Original de JB12Spawn
Penso q tá muito conservador Pre, principalmente em CO e BN o VPIP devia aproximar-se de 30 pelo menos. E no total por volta de 24 seria razoável, portanto estuda que mãos podes dar mais call e 3bet pre que possam ter valor IP. O resto das stats não sei muito bem mas o WTSD% devia tb rondar os 33%.
Mas como jogo PLO sem tracker a maior parte das vezes, não posso fazer grande análise. Ainda são poucas mãos, mas o que se joga preflop podes começar já a corrigir. Se calhar em Zoom jogam todos muito tight e com o rake pode até nem ser mau jogar assim nit.
Então, também acredito que da pra abrir mais no CO e BU, está baixo mesmo, como estava jogando 6 telas, as vezes eu dava fold em algumas mãos que provavelmente chegariam sem action e daria pra abrir elas, logo corrigi isso e vou focar mais no jogo do que em volume! Acredito que em MP e EP está correto, não sei se abrir mais que isso seja bom pois vou tomar muita 3bet e não gosto de ficar jogando esses spots fora de posição! Valeu pelo feedback