Saltar para o fórum
PLO Zoom Blog - 11k...

Notificações
Limpar tudo

PLO Zoom Blog - 11k hands

10 Mensagens
6 Utilizadores
3 Reações
2,348 Visualizações
MarceloZ
Membro desde: 12.03.2010
PokerStrategist

A tempo venho estudando a modalidade omaha e agora decidi criar esse blog pra compartilhar minha caminhada!
Vou fazer em média 3k hands por dia e sempre que possível irei atualizar aqui para compartilhar informações sobre o joguinho e
procurar evoluir junto com vocês!

Começarei em PLO2.

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Alebowski
Membro desde: 07.08.2016
PokerStrategist

PLOoooooo! :f_drink:

Vambora, acompanhando! gl gl

Responder
Citar (Quote)
leleoking
Membro desde: 10.12.2015
Poker Player

Gosto de PLO
vou acompanhar GL

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Ontem e hj, 6k hands!

free image hosting

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Lembrando que estou jogando 4 mesas de plo2 e as vezes 5 mesas, 4 plo2 e 1 plo5!(zoom)

Responder
Citar (Quote)
SrCamisas
Membro desde: 06.07.2012
Poker Player

Posta algumas mãos interessantes que tenhas pelas sessões para o pessoal discutir, seria bacano! Vou acompanhar :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Sinceramente, estou em uma maré boa! haha
Estava jogando 6 telas de zoom e agora decidi jogar só 4 de plo5 e revi algumas session, sigo estudando e logo mais posto umas
mãos, não se se estou jogando mal ou é apenas variância mesmo, segue em baixo minhas stats para que vocês possam
analisar!

Responder
Citar (Quote)
JB12Spawn
Membro desde: 14.09.2016
Poker Player

Penso q tá muito conservador Pre, principalmente em CO e BN o VPIP devia aproximar-se de 30 pelo menos. E no total por volta de 24 seria razoável, portanto estuda que mãos podes dar mais call e 3bet pre que possam ter valor IP. O resto das stats não sei muito bem mas o WTSD% devia tb rondar os 33%.
Mas como jogo PLO sem tracker a maior parte das vezes, não posso fazer grande análise. Ainda são poucas mãos, mas o que se joga preflop podes começar já a corrigir. Se calhar em Zoom jogam todos muito tight e com o rake pode até nem ser mau jogar assim nit.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ Autor do tópico
MarceloZ
PokerStrategist

Original de JB12Spawn
Penso q tá muito conservador Pre, principalmente em CO e BN o VPIP devia aproximar-se de 30 pelo menos. E no total por volta de 24 seria razoável, portanto estuda que mãos podes dar mais call e 3bet pre que possam ter valor IP. O resto das stats não sei muito bem mas o WTSD% devia tb rondar os 33%.
Mas como jogo PLO sem tracker a maior parte das vezes, não posso fazer grande análise. Ainda são poucas mãos, mas o que se joga preflop podes começar já a corrigir. Se calhar em Zoom jogam todos muito tight e com o rake pode até nem ser mau jogar assim nit.

Então, também acredito que da pra abrir mais no CO e BU, está baixo mesmo, como estava jogando 6 telas, as vezes eu dava fold em algumas mãos que provavelmente chegariam sem action e daria pra abrir elas, logo corrigi isso e vou focar mais no jogo do que em volume! Acredito que em MP e EP está correto, não sei se abrir mais que isso seja bom pois vou tomar muita 3bet e não gosto de ficar jogando esses spots fora de posição! Valeu pelo feedback

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Omaha !!! :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Original de MarceloZ

Original de JB12Spawn

Então, também acredito que da pra abrir mais no CO e BU, está baixo mesmo, como estava jogando 6 telas, as vezes eu dava fold em algumas mãos que provavelmente chegariam sem action e daria pra abrir elas, logo corrigi isso e vou focar mais no jogo do que em volume! Acredito que em MP e EP está correto, não sei se abrir mais que isso seja bom pois vou tomar muita 3bet e não gosto de ficar jogando esses spots fora de posição! Valeu pelo feedback

Tu se tu ta tomando 3bet quando ta no CO e BU então tu ta jogando esses spots COM POSIÇÃO.

Responder
Citar (Quote)