moderaçao?
IMO... Pokemão...
Pode não ter a maior banca...
Pode não ter o maior ROI...
Pode não ser pró de sng...
Mas ele não precisa NEM pedir ajuda, que só pelo seu perfil e caracter é capaz de passar sua idéia e objetivos relacionados ao poker adiante.
Eu mal conheco o garoto, acho que se eu falei com o Poke umas três ou quatro vezes no MSN foi muito...
Mas, saber o que a pessoa faz, como faz, e principalmente PORQUE ela faz isto, tem preço maior que qualquer bankroll.
$ qualquer um consegue.
Moral é para poucos...
Original de maalk
jonisgamble,vc é da mesma laia, da laia de baba-ovo aqui do fórum
não posto muito, pois ao contrário de ti não puxo saco de everyone
agora fui mesmo, nao vou ficar discutindo nao, pode falar o que quiser
só postei isso pra não deixar passar batido que vc é baba-ovo chefe da PS.
FUI.
Vai .... e nem precisa voltar!!!!!!
Goooo Pokeeeeeee
Original de Sczcepanik
IMO... Pokemão...
Pode não ter a maior banca...
Pode não ter o maior ROI...
Pode não ser pró de sng...Mas ele não precisa NEM pedir ajuda, que só pelo seu perfil e caracter é capaz de passar sua idéia e objetivos relacionados ao poker adiante.
Eu mal conheco o garoto, acho que se eu falei com o Poke umas três ou quatro vezes no MSN foi muito...
Mas, saber o que a pessoa faz, como faz, e principalmente PORQUE ela faz isto, tem preço maior que qualquer bankroll.
$ qualquer um consegue.
Moral é para poucos...
nice post.
Bem, galera, agora CHEGA!!
O intuito do meu blog nao é mostrar pra ninguem que sou melhor que ninguem, nunca disse isso.
Sobre meus artigos, eu escrevo sim, vou continuar escrevendo, gostem ou não, o pessoal que lê sempre fala pra mim que tirou proveito de algo, e melhora os seus resultados, entao na moral quem quiser criticar faz melhor.
Estou de saco cheio de ler nego me criticando e criticando as pessoas que eu considero, não tem nada pra falar, por favor, fique quieto.
Em nenhum lugar do blog eu falei que era melhor do que ninguem
Em nenhum lugar do blog eu falei que sou profissional do poker.
Eu sou um garoto de 22 anos que mora em seropédica e banca metade da vida com dinheiro do poker. Estudo na rural matematica e é isso.
POR FAVOR PAREM DE TORRAR O MEU SACO JA TO DE SACO CHEIO DESSES SEM NOÇÃO VIR QUERENDO SE ACHAR OS GOSTOSOS
opa...
ñ sei se deixei passar em algum texto q vc escrevou...
vc vai colocar os graficos da evolucao de banca de qtos em qtos dias?
soh pra acompanhar o desafio melhor..
vlews
Pokemao, como anda seu desafio? Grindando muito?
Posta ai uns resultados cara...Acompanhando seu blog!
Eu sei que a discussão acabou mas eu tenho que falar, desculpa poke.
Não, não sou fã do poke. Ele não é meu idolo do poker.Mas eu adimiro muito ele, por que enquanto voce estão aí discutindo e perguntando se ele é bom ou não. O cara ta lá botando a cara a tapa, escrevendo e postando mesmo, errado ou não.Se tiver errado ele terá a humildade suficiente de adimitir o erro (acho que não, mas o proprio Poke falou que ta trabalhando no controle de ego dele).
Falando em ego...poke..espero que voce realmente esteja trabalhando nisso cara por que esse é o seu pior defeito. E eu to falando isso sem querer te flamear.To falando isso por que eu sou seu amigo para caralho e quero que voce vença essa porra.
Mas e aí rubem e a campanha...eu tenho vergonha alheia...e voce? Internet é dinheiro, fato... Mas se eu bem me lembro grande parte do lucro do poker vem do entender e lidar com pessoas...E atras de cada computador tem uma...? Garoto esperto.Boa sorte nos sits.
Agora para deixar o post produtivo...
Sobre a gestão de banca, a formula da strategy é boa para quem pretende jogar com pouco volume. 50 BI para 2sits based tem um risco de ruina muito pequeno, pois espera-se que a sua concentração e jogo seja maior do que jogando 20 sits based.
Para jogar por exemplo 100 SnG dia, eu gosto de gestão com 300 BI (isso nao fui eu que inventei não, eu to me baseando em colunas, artigos e entrevistas com profissionais)... Novamente, o importante nesse caso é planejamento baseado em metas a partir daí voce vai saber o que é confortavel e o que não é confortavel pra voce.Pra mim, o confortavel é ser conservador, então eu faço um planejamento que permita crescer minha BR (que está por volta dos 1.5k pra quem está curioso) e aprimorar meu jogo.
Cada caso é um caso, pessoas são diferentes, logo planejamento são diferentes.
Poke...posso te recomendar um livro: Go rin no sho...ja falei dele em post passados e tenho certeza que o guia de estratégia vai te ajudar.
Abração amigo.
1º QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.
Não estou falando que sou santo, as vezes sou arrogante, e mtoooooo arrogante mesmo, o pessoal as vezes pega no meu pé com isso, mas creio que tenho melhorado, desde o meu desentendimento com o RICMORTAL, mas, vimos por nos mesmos que não estamos aqui para arrumar confusão, estamos aqui para crescer.
Waw!!!!!!! Vi isto agora!!!!
Nós nos desentendemos? Sério, eu não me lembro e te juro nem quero, acho que quem não vive do passado sou eu
:f eu entendi o caps lock
:f_biggrin:,
Sério pokemão, seja lá o que eu fiz no passado, pelo jeito te marcou você não esqueceu (e acho que ninguém vai) RICMORTAL...., eu arrumei tanta encrenca, que me lembro só de alguns , mas seja lá o que eu te fiz com certeza estava errado, eu nem preciso procurar. Porque com a ignorancia que tratei as pessoas aqui, não é preciso ser muito expert para saber que estava errado e até por vergonha, por tantas asneiras que disse para as pessoas, alguns posts eu apaguei sem prestar a atenção nos nicks, justamente para esquecer o que aconteceu. Só não consegui apagar todos porque deram quote mald... quote :f_biggrin:, não se pode nem apagar o passado :f_biggrin:.
Bom! voltando, seja lá o que eu te fiz, peço desculpas a ti (não sei se já pedi faço agora), não só a você, como a todos que ainda se lembram de mim, com certo rancor ou não.
Um abraço, e espero que você consiga sempre, superar as barreiras que te colocarem a frente, as críticas, são só mais algumas dessas , que serve para você criar força e se superar ainda mais como tem feito. Força ai!!!!
Agora não uso mais caps lock
♠_biggrin:
♠_biggrin:
Mas gosto de usar esses smiles
Abraço!
Sim katu, estou trabalhando no meu ego, antigamente eu era incapaz de ver que estava errado e pedir desculpas. Hj em dia eu sei que não sou perfeito, e nem vou ser, o esforço e o trabalho é o que me tem dado a frente.
Ric, nao precisava se desculpar, é passado, só falei isso pra mostrar que a gente mudou. E eu mudei e mto. Desculpa tb ai qlquer coisa.
PQP, como donkey runa hot ... e o pessoal ainda tem coragem de falar que eles ganham num dia e perdem nos outros!!!!! Huahahuauha ...
Goooooooooooooo NL5 hein Poke!!!!!!
Belo gráfico Poke!
Continue forte seu grind!
Desculpe, ontem de madrugada eu estava tão ocupado que não pude resolver aquele negócio do Podcast, mas não desanima disto também não!
Abraços e go go go!
Original de pokemao
Bem galera, dei uma parada no grind de SNG, estou aproveitando para estudar ICM!Em compensação, estou grindando e mto no cash... Hj 2500 maos, 13 bi up.
90+ de banca
Segue o gráfico do profit
Estatisticas:
10 dias
13842 hands¨
Profit: $49.01
11.1/8.4/3.35 agg
17.70 bb/100
Nice, mantenha o grind.
Boa, brother, massa o blog!!!
Também estou na mesma situação que vc, tava com um BR de +-$900, mas tava tiltando pesado com a carroça do meu pc, saquei quase tudo pra comprar um novo e deixei só $50 na Stars mais $20 na Mansion!!! Agora tô grindando de novo na nl2, pelo menos agora tô com uma máquina bala!!!
Vou tentar sempre acompanhar aqui sua subida nos limites!!!!
Abraço!!!!
P.S: Só um conselho, se eu fosse vc eu largava os sits, ou então tentava os de 18 ou 45 pessoas, que parecem ser mais lucrativos!!! Sits de 1 mesa joguei muito e o lucro é consistente mas muito pequeno!!!Mas vai de cada um também!!!
Muito bom , Pokemão!!!
Tá me parecendo que tu levas mais jeito para o cash, não ??