Saltar para o fórum
pRo StReEt - De don...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] pRo StReEt - De donkey a grinder

23 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,707 Visualizações
ProStreettaio
Membro desde: 02.10.2008
PokerStrategist

bem galera to voltando com meu blog, da outra vez não deu certo

larguei o PS e joguei tudo dps que restou de cash out + downs = 230$

com esses 230$ vou jogar no everest poker assim deles se transformarem de 1,2k a 1,5k jogando Sng's 6max e MTT.

bem eu sei que é dificil mais não impossivel, vou jogar tudo que vier pela frente e vou contar como foi cada dia meu aqui no blog da PokerStrategy, também vou aproveitar e discutir mãos com outros membros postar vídeos que eu recomendo etc.

ainda meu cash out não entrou por completo, portanto minha jornada começara na Segunda- Feira

é isso, GL OP keep grind for all!

abs a todos

Gustavo - ProStreeTTaio

22 respostas
ProStreettaio Autor do tópico
ProStreettaio
PokerStrategist

Olá galera

so corrigindo : não vou mais jogar no everest, vou jogar no bananaspoker.net que é da rede e é um site 100% brasileiro

to indo jogar lá pelas vantagens de bonus de 1º deposito , e os torneios especiais além de que ta dando altos overlays nos torneios, lá é um sonho e agora eu to indo pra lá aproveitar enquanto é tempo.

ta aí uma dica =)

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Original de ProStreettaio
Olá galera

so corrigindo : não vou mais jogar no everest, vou jogar no bananaspoker.net que é da rede e é um site 100% brasileiro

to indo jogar lá pelas vantagens de bonus de 1º deposito , e os torneios especiais além de que ta dando altos overlays nos torneios, lá é um sonho e agora eu to indo pra lá aproveitar enquanto é tempo.

ta aí uma dica =)

Po cara!
Bom jogo pra ti...
mas voce vai ganhar em R$ e não em U$$ dai, correto?

Acho muito mais vantajoso jogar em U$$, e ainda to torcendo pra moeda subir... hehe :f_p:

ProStreettaio
PokerStrategist

bem , ela é 100% BR , mais sao em dolares

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Massa cara !
não sabia disso, vou dar uma olhada depois pra ver como funciona

ProStreettaio
PokerStrategist

1º Dia - Introdução ao soft.

Bem galera hj comecei minha batalha, meus dolares tinham cabado de cair no neteller e dae joguei no bananas poker, mais queria ativar o bonus, eu tinha feito no lugar errado (LOL noobaments) mais graças ao support rapidim consegui resolver o problema
Bem eu gostei bem do soft, tem uma interface legal mais ainda nao acostumei ao deck , tanto que no primeiro sit que joguei eu confundi espadas e couves e me envolvi num spot com par mais 3 couves na mesa, eu acha que era uma de espada e me fudi loooooool

bem mais pelo dia achei que ia ser tragico, pelo pouco que joguei , muito coins flips quebrados no cash e de 10 cai pra 1$ rapidim, decidi que num vo jogar mais cash hj lol

bem enqt isso eu tava num donkament de 3,30 + R , eu dei uns 3 rebuys e add on e gente, o nivel de SOFT : PQP APENAS UM SONHO, muitos donkeys que acham que Ax ta nuts, muito fácil mesmo,

Consegui chegar em 3º e levando 80$ foda foi o jeito que cai pro donkey 77 x TK couves, obv que K flop

mais ta bom , acho que vou jogar o BPT de 10+1 que dá vagas pro BSOP e outros Mtt/ Satélites

bem eu achei o soft muito bom , support 100%, nível ezz mesmo

stats atual:

bank : 280,12 u$d, e 42 pontos feitos, preciso de 4k pra liberar mais 200$, fazendo 67 pts por dia fica nice

vamoo =)

ProStreettaio
PokerStrategist

bem , mesmo ngm me desejando sorte lol ainda vou upar meu blog

dps da mini forrada joguei mais um pouco de torneios e cai 20$ abaixo, muitos flips quebrados e tal

mais vamo ao que importa hj , eu comecei a jogar Omaha HI , pqp eu so jogava o Lo mesmo , foi até legal , comecei perdendo alguns flips mais dps consegui ficar up, joguei uns 6max tbm , mais eu to com muitos leaks de 6max , fazia um bom tempo que num jogava , consegui levar um mais fikei down em relacao nos sits.

joguei o donkament de 3,3 +R e cheguei em 8º levei 28$ lol, foda que jogar ft com blind alta com 29,83,47 etc é foda, mais no proximo agente leva ;d

bem joguei mais um pouco de cash e tomei um flush nuts pra um full house runner weee, resumindo : fikei breakeven

se o bananas quiser entrar hj vamo ver como vai ser neee

vamoo =) , vou tentar usar as duas primeiras semanas para acostumar e estudar mais o game, e tentar levantar o bank, dps disso é puro grind mesmo

é isso galera, vamo aos poucos na meta dos 4 dígitos, sem pressa! _thumbsup:

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

po GL ae

ProStreettaio
PokerStrategist

/

bem , nao joguei antes de ontem devido ao feriado e atualizacao do soft

bem no 4º dia joguei pouco mais fiz grana , comecei nos cash de omaha levando uns bons potes, mais a action mesmo foi no 500$ guaranteed de 3,30 dando overlay e no mesmo eskema de segunda

bem cheguei perto de novo , fikando em 3º , novamente fikei sem cartas no comeco mais dobrei na reta final do itm porem as blinds ficaram altas e pushei e tomei call light de A3, eu tinha Q8 e segurou gg

como hj é sexta vai dar pra grindar mais, vamo ver se faco outra ft dessa =)

vamooooooooooo pra 1º semana to num mega lucro , e ainda tem mais

go go go grind =)

ProStreettaio
PokerStrategist

bem glr eu to jogando muito pouco mesmo essa semana , pqp, num da nem 2 hrs, semana de provas, work é sick de++++++ mais tamo fazendo uma grana

bem cheguei outra ft do 500$ guaranteed mais cai em 9 , tava com 30k dae o tiozaodoposto de ctba tava no game mandou all in 20k , mandei por cima cpm AQ e tomei isolation do cl os dois mostram AK, e gg me

mais o mais importante foi a vaga do 10k guaranted, num torneio de 2.20 onde so o vencendor levava, e eu fui na raca pra cima dos cls donkeys e ganhei e a ultima mao, haja coracao

eu 40k
vilao : 20

eu AA , vilao mete raise , dou mini raise e chamo ele de donk, ele me volta all in e eu insta call

ele me mostra JJ

xxxJ sickkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

river A, weeeeeeeeeeeeeee o/

bem vamos ver se nas ferias eu passo a grindar melhor, essa semana foi boa mais to num grind muito fraco, mais to fazendo grana, isso é o que importa

ah : ngm me da gl, pqp OP carente = OP emo aiuehaiehaoiehaoieahoeihae

pow cara, boa sorte ai, bora grindar :P

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

boa sorte aih guri...

esse site, tem um bom trafego de jogadores,

ou eh bem limitado???

abraços

ProStreettaio
PokerStrategist

bem galera, 4º dia eu joguei bastante cash e so tomei paulada , num to conseguindo jogar cash bem mais nos torneios eu to bem

well , 6ª ft do 500 guaranteed do bananas e eu cheguei em 4º, o foda foi que os SS dobravam toda hora mesmo e sempre as blinds aumentavam e fudiam o game

fikei even no dia , mais nem liguei amanha tem 50+5 vou forrar lol

bem 5º dia

comecei jogando um so torneio e cai cedo, decidi que vo jogar so o torneio e o sunday hundred do ps , no 50+5 eu cai no primeiro nivel de blind , apos um squezze eu com QQ vou all in , o vilao snap call com AA lol
e dps de puxar um nice pot no cash , tomei duas bads fudidas na nl50 omaha e fikei -50 no cash

nesse momento eu ja nao estava tiltado , decidi que ia jogar meu A+ no hundred pra tentar forrar
cheguei MUITO PERTO , em 280 aproximadamente dps de uma pancada, fikei com 8k e fui dobrando ate chegar em 200k

dps mais tarde tava com 150k com 12k BB eu com 77 , dps um raise eu short vou all in esperando o fold ou o flip , peguei QQ sick .. dps que cabou fikei com uma cara de cu da porra, tentando saber onde errei, vi que dei zica. mesmoo

ProStreettaio
PokerStrategist

bemm so to dando um up mesmoo ;d

antes de ontem eu tava cl no donkament de 3,3 500$ garantidos, com 15k e dae caiu a energia na cidade, pqp que beatt looooooooool qnd voltou eu tinha caido ja em 14 mto fora do itm

ontem eu joguiei mais pouco ainda, mais peguei a 6ª ft em 8 dias, novamente pipokei , cheguei em 6º eu acho , novamente tomando bad e os SS cagoes dobrando, 77 x AJ vem o J no river , pqp nunca segura,

bem to sem tempo de jogar mesmo, acho que vo rodar na escola mais eu vou ficar mais com tempo de grindar, mesmo assim to belo up, bank ja na casa dos 450 , ate o final do mes eu ja espero ter 1k de novo

vamoo =))

ProStreettaio
PokerStrategist

bemm nem tudo são flores pqppppp

bem eu comecei bem mesmo, mais dps so downnnnnnnnnnnn, porra tudo comecou qnd fui pwando por um fish filho da puta na nl20 omaha, agr to com - 115 esses 3 dias

tooooooo tilt porra , serio num aguento mais, vo ter que grindar bastante pra conseguir os 4k pts ate o final do mes pq ai libero 200$

nao vou desistir, mais nao sei o que eu faco;;

opaa mais um companheiro de 6max =]

gl ai man..

qlq coisa tamos ai.

recomendo pra vc upar a banca jogar varias mesas de sgn ao invez de ficar nesses mtt lloco ai..

abs

Olá,

GL pra vc ai, e tomara que essa fase passe logo.

Queria que você respondesse a pergunta de um visitante ai em cima, o tráfego no bananas poker é muito ruim??? Tem muitas opções de mesa?

Boa sorte!

Amigo desculpa a pergunta...

Mas com 200 de banca voce ta jogando NL50? a gestão de banca ta meio errada nao ta nao?

Sobre o bananas, mesma duvida!

Abraço e boa sorte!!!

ProStreettaio
PokerStrategist

bem so vi agr, me desculpem pela demora

bem como soft novo o trafico ainda nao passa de 800 pessoas, tem mais cash e mtt, sng eh mtu raro de acontecer, posso contar nas maos qnts sngs tem por dia la
bem eu so vou tentar shipar meu bonus e dps jogar no ps para jogar os sits de 6,5 18 /45 players, cash game no maximo qnd meu bank tiver estabilizado, sick num sei jogar cash game, ja tou acostumado com um tipo de jogo que lá qse nunca rola, mesmo assim eu num vou desistir e qnd shipar meu bonus inta ps or ftp com rb ftw to desanimado mais nao vou desistir mesmo, como falei vou virar grinder, e vou sim!!

ProStreettaio
PokerStrategist

eu to com 320 e jogo nl 50 SSzaco mesmo