Original de FRMAlves
Original de BanMartins
3% de pfr é isso mesmo?yep!
![]()
ai já está uma leak gigante, não tem como ser lucrativo.
Original de FRMAlves
Original de BanMartins
![]()
Original de bakuncho
entras muito, vá muito não, 99% de limp/callpouca 3bet em posição.
o squeeze neste limite e FR podes não ligar muito...
o fold das blinds, pessoalmente concordo com esse valor, não faz grande sentido defender..
fold 3bet normal penso
fold 4bet 0 gostei, neste spot so deves ter QQ+ AQ+de resto é mesmo o limp, corrige isso..
Vou ver se tomo atenção e ver se corrijo isso.
Tks
Original de BanMartins
Original de FRMAlves
Original de BanMartins
![]()
Pois, é mais um dos meus grandes defeitos, mas vou tentar melhorar.
Original de vlamidrink
Original de FRMAlves
Original de vlamidrink
Assim logo à primeira vista dá para ver que o teu Pré-Flop Raise (PFR) está muito baixo e por sua vez o Limp um pouco alto. Depois a tua 3-bet também está muito baixa... Se seguires a tabela de mãos iniciais da pokerstrategy e leres os artigos de bronze relativamente ao flop talvez te ajudassemTenho que me dedicar e ir ver isso.
Mas resumidamente tenho que ser um pouco mais agressivo e ter em atenção o Limp.Obrigado
No pré-flop é isso. Em relação ao flop tens que ver quando é lucrativo fazer 3-bet/cbet (quais as boards ideias para o fazer/nº de adversários que tens pela frente), e em relação a esse tema tens uns artigos muito bons na estratégia BSS no estatuto bronze e prata
Tenho que ir dar uma vista de olhos nesses artigos, vai ser difícil porque não tenho muita paciência para estudo só para jogar. lol
Eu também já sofri do mesmo mal, para além de não ter paciência para estar a ler muita coisa através do pc. O que eu passei a fazer para contornar essa situação foi imprimir os artigos e quando vou no comboio e metro leio. Ver vídeos ai para já não há volta a dar se não ver no pc, mas eu pelo menos gosto de os ver e não tenho problemas de fazer umas pausas nas sessions para ver um ou outro vídeo!
Cara sabia que tinha algo errado, nunca tinha visto uma linha de non-showdown acompanhar uma de ganhos por muito tempo sendo negativa.
Jogo FR micro há um bom tempo, posso ti ajudar.
Me adiciona na comu e manda mensagem caso interessar.
Original de wagnermm
Cara sabia que tinha algo errado, nunca tinha visto uma linha de non-showdown acompanhar uma de ganhos por muito tempo sendo negativa.Jogo FR micro há um bom tempo, posso ti ajudar.
Me adiciona na comu e manda mensagem caso interessar.
Já adicionei.
Original de vlamidrink
Eu também já sofri do mesmo mal, para além de não ter paciência para estar a ler muita coisa através do pc. O que eu passei a fazer para contornar essa situação foi imprimir os artigos e quando vou no comboio e metro leio. Ver vídeos ai para já não há volta a dar se não ver no pc, mas eu pelo menos gosto de os ver e não tenho problemas de fazer umas pausas nas sessions para ver um ou outro vídeo!
Muito boa ideia sem dúvida!
Vou ter que arranjar algo parecido que me motive a estudar e que não me aborreça.
Original de FRMAlves
Original de vlamidrink
Eu também já sofri do mesmo mal, para além de não ter paciência para estar a ler muita coisa através do pc. O que eu passei a fazer para contornar essa situação foi imprimir os artigos e quando vou no comboio e metro leio. Ver vídeos ai para já não há volta a dar se não ver no pc, mas eu pelo menos gosto de os ver e não tenho problemas de fazer umas pausas nas sessions para ver um ou outro vídeo!Muito boa ideia sem dúvida!
![]()
Vou ter que arranjar algo parecido que me motive a estudar e que não me aborreça.
Nem precisas de te aborrecer muito, se seguires a tabela de mãos iniciais certamente que o teu PFR aumenta só assim.
Depois mais é adaptar o jogo de acordo com os adversários.
Original de FRMAlves
Original de wagnermm
Cara sabia que tinha algo errado, nunca tinha visto uma linha de non-showdown acompanhar uma de ganhos por muito tempo sendo negativa.Jogo FR micro há um bom tempo, posso ti ajudar.
Me adiciona na comu e manda mensagem caso interessar.Já adicionei.
![]()
enviei skype por mensagem da comunidade
Original de poquerRafa
com essas stats consegues ser lucrativo?
Tem dias...
Com muita paciência e disciplina sim, mas ao primeiro deslize na atenção e lá se vai o esforço todo feito durante dias.
Oi, é praticamente impossível no long run ganhares dinheiro a jogares com essas stats-tens que melhorar o jogo, ve uns videos, etc.
Original de jukitas
Oi, é praticamente impossível no long run ganhares dinheiro a jogares com essas stats-tens que melhorar o jogo, ve uns videos, etc.
![]()
O meu problema sempre foi ter paciência para o estudo porque para jogar tenho montes de paciência, vou tentar arranjar uma forma que não me aborreça para o conseguir. lol
Os vídeos não são muito aborrecidos.
Não custa nada, vais ver que começas a ganhar sempre depois. É que isso não é azar, é que os potes que ganhas com as boas mãos o dinheiro depois fica todo na mesa a dares limp\ limp\fold limp\call a jogares para acertar. Só ganhas em dias que as cartas tão boas, no long run dificilmente ganhas mais que 2 ou 3 bb\100 a jogar assim mesmo na nl2. Na nl2 a expectativa de um jogador daqui do site é tipo de 14bb++\100.
Já para não falar que se quiseres subir para a \10 e 25 e por ai vais ser destruído a jogar assim.
Original de jukitas
Os vídeos não são muito aborrecidos.Não custa nada, vais ver que começas a ganhar sempre depois. É que isso não é azar, é que os potes que ganhas com as boas mãos o dinheiro depois fica todo na mesa a dares limp\ limp\fold limp\call a jogares para acertar. Só ganhas em dias que as cartas tão boas, no long run dificilmente ganhas mais que 2 ou 3 bb\100 a jogar assim mesmo na nl2. Na nl2 a expectativa de um jogador daqui do site é tipo de 14bb++\100.
Já para não falar que se quiseres subir para a \10 e 25 e por ai vais ser destruído a jogar assim.
É exactamente isso que me acontece, em cheio mesmo.
É mesmo essencial estudar, se não, não vou a lado nenhum, apesar de jogar pelo prazer, mas o prazer está em ganhar é claro!
vê 2 videos por dia.. perdes 1hora mais ou menos e jogas depois
mas depois do trabalho fica complicado ficar acordado a ver videos
mas estudo é essencial
Boas
Não tenho metido gráficos porque tenho jogado a horas que apanha sempre a meia noite e depois o HM2 divide as sessões. ♠
Mas tem corrido umas bem outras mal, mas hoje até tive um bom lucro mas à muito que não levava com tanta bad beat.
Optei por uma estratégia bem mais agressiva mas consciente das mãos que tenho e hoje joguei 4 mesas no ZOOM na NL2 e tive um lucro de quase 8 BI.
Aqui fica uma mão engraçada. lol
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Known players:
[tg]BU$2.00:///////;SB$3.33:///////;BB$3.89:///////;UTG1$1.62:///////;UTG2$2.51:///////;MP1 (Hero)$2.98:///////;MP2$2.30:///////;MP3$7.96:///////;CO$3.58:///////;[/tg]
Preflop: Hero is MP1 with 2:h, 2:d.
2 folds, Hero calls $0.02, 2 folds, CO raises to $0.08, 3 folds, Hero calls $0.06.
Flop: ($0.19) 2:s, 7:h, A:d (2 players)
Hero checks, CO bets $0.06, Hero raises to $0.18, CO raises to $3.50, Hero calls $2.72.
Turn: ($6.59) A:s (2 players)
River: ($6.59) Q:h (2 players)
Final Pot: $6.59.
Results follow:
Hero shows a full-house, twos full of aces(2:h 2:d).
CO shows a full-house, aces full of queens(A:c Q:c).
CO wins with a full-house, aces full of queens(A:c Q:c).