Apesar de estarem sempre a dizer que vão reduzir pessoal eles todos os anos metem pessoal.
Sou do Porto já vi que é de coimbra, boas festas já agora.
Ontem tiveste na minha mesa já tenho umas 500 mãos suas
Original de Fonseca70
Ontem tiveste na minha mesa já tenho umas 500 mãos suas
Eu por acaso sou de Pegões, perto de Setúbal e Montijo e terra de boa vinhaça! :fdrink
Ai em Gaia havia ai uma unidade de artilharia, mas ouve umas alterações na artilharia e não sei se eles vieram todos cá pra baixo pro pé de mim, em Vendas Novas.
Ouvi dizer mas não sei como ficou as coisas.
As minhas mãos que tens são de zoom certo?
Ontem só joguei zoom.
Boas festas também! :fdrink :fdrink
Original de jukitas
omds tems jogado
Tenho jogado nl5 fr zoom, mas tava tudo a correr tão bem a jogar zoom e depois pensei ir para as mesas normais, bem tive cá um desfalque vai lá vai e agora voltei ao zoom e já tou a recuperar.
Original de FRMAlves
Original de Fonseca70
Ontem tiveste na minha mesa já tenho umas 500 mãos suasEu por acaso sou de Pegões, perto de Setúbal e Montijo e terra de boa vinhaça! :fdrink
Ai em Gaia havia ai uma unidade de artilharia, mas ouve umas alterações na artilharia e não sei se eles vieram todos cá pra baixo pro pé de mim, em Vendas Novas.
Ouvi dizer mas não sei como ficou as coisas.As minhas mãos que tens são de zoom certo?
Ontem só joguei zoom.
Boas festas também! :fdrink :fdrink
Sim acho que são zoom mas ainda não dei uma olhada eu só mando para revisão jogadores que tenho mais de 1k de mãos aí notes se dão push com QQ etc etc por exemplo há um que tem o nick de Sandro qualquer coisa ele da open de utg com JTo e é reg
Boas
Estava eu aqui a ver o PCA quando algo me chama a atenção, Antonio Esfandiari começa a reclamar porque supostamente tem que pagar as águas que pede, depois de alguma conversa pelos vistos lá consegue que lhe tragam água sem pagar então ele pede água para todos os jogadores da mesa! lol
A serio?! Era preciso isto? Será que ele não tem dinheiro suficiente para pagar uma garrafa de água?!
Depois no intervalo aparece um jornalista a entrevistar jogadores do Team Online da PokerStars e entretanto tavam na limosine e o jogador diz por acaso que o champanhe que tá lá na limosine é de graça e então o jornalista agarra na garrafa até ao fim da entrevista e sai com ela na mão e entretanto entrevista outro jogador e sempre de garrafa na mão! loool
Pronto aqui eu fazia o mesmo! looool
Mas anda tudo maluco nas Bahamas?!
Assim vale a pena, gráfico escadinha.
6 buy ins up na nl2 zoom em poucas mãos :fdrink