Não sei se repararam mas deu-me pra desenterrar uns quantos blogs aqui de pessoal que mais conhecia e que nunca mais cá apareceram.
Sim, houve aqui uma espécie de black friday do poker como ouve ai há uns tempos com as salas do poker online.
Post off poker
Ontem fui dar mais uma das minhas voltinhas de BTT, coisa pouca

não podes spammar blogs inativos,
já fiz um report pro JorgeTeixeira e Risoflora
======
BTT em PT é mountain bike?
e como me parece ser de bike, parabéns,
eu fazia isto, fiquei sedentário, mas vou voltar a fazer minhas voltas.
Tinha micro-viagens de um dia, mesma kilometragem, hoje até de carro fico cansado
Essa dos blogs foi pra ver se eles voltavam, era de pessoal que mais conhecia mas parece que foram embora de vez, mas sim, foi mesmo spamar aquilo tudo, vou esperar então pelo o ban
BTT é mesmo mountain bike sim, por isso foi mesmo muito duro esta volta, mas dá um gozo enorme.
Fazias voltas pelo mato ou por estrada?
Original de FRMAlves
Essa dos blogs foi pra ver se eles voltavam, era de pessoal que mais conhecia mas parece que foram embora de vez, mas sim, foi mesmo spamar aquilo tudo, vou esperar então pelo o ban![]()
BTT é mesmo mountain bike sim, por isso foi mesmo muito duro esta volta, mas dá um gozo enorme.
Fazias voltas pelo mato ou por estrada?
Já não tenho a minha, tb fazia voltitas. Não tanto klm porque não era grande coisa, mas agora tb está frio para isso.
Jukitas, tá frio mas tá bom tempo, pelo menos aqui pra baixo, por aqui têm estado uns dias cheios de sol, mas sim tá frio por isso convém ir bem agasalhado.
Nunca se deve de parar de fazer desporto, como toda a gente sabe o desporto faz bem ao corpo e à mente, olha, até ajuda no poker.
Eu sempre fiz desporto e quero mesmo fazer desporto mesmo até quando for velhinho. lol
Original de jukitas
Desapareceu. Tenho que arranjar outra.
Já se encontram algumas baratas e que servem muito bem.
Em segunda mão com roda 26 encontram se bikes boas a bons preços, isto tudo porque agora a moda é a roda 29.
haha, se o JorgeTeixeira ler ele vai dar ban
sobre o Lunitis ele deixou o poker e voltou para Veterinária e afins, se ler as últimas páginas, ele descreve os pqs e o que planeava fazer.
O estatuto Ouro dele acho que foi reconhecimento da ADM do momento.
sobre o LgwZ, ele fez SuperNovaElite pela N vez (não sei agora) em zoom 200/500/1k e tb joga os mtts *COOPs da vida e uns PLOs midstakes, haha
=====
prefiro o mato, sou bixo do interior, mas se não dá tb já fiz estrada,
mas no BR é bem perigoso, às vezes, nem se atropela, mas os motoristas não sabem os efeitos do vácuo a 100km+,
vc pode cair apenas pq um donk não sabe afastar-se alguns metros da pista lateral...
===
trilha q fiz n vezes, sempre pela parte baixa da planilha, ida e volta, até o km 30, depois single-track 4-6km, e voltávamos 30km pela tarde. Do 15km ao 28km eu apelidei de "Starway to Heaven", by Led Zeppelin
Spoiler

Obrigado pela explicação alonohara, do LgwZ já ao tempo que não via nada dele o Lunitis vi qualquer coisa deles e uns macacos lol mas sinceramente não vi os post todos.
Em relação ao btt eu também prefiro mato, às vezes passo por estrada só para ir de um caminho para o outro, odeio mesmo andar na estrada, como disseste é muito perigoso e para mim é mesmo monótono.
Falas te no efeito do vácuo a 100km+, coisa que a maioria dos motoristas não sabe o que é nem o efeito que pode ter nos ciclistas.
Aqui em Portugal vejo muito é rasantes dos carros/camiões aos ciclistas mesmo de propósito como forma de protesto... e ando muito pouco na estrada
Mas já vi que em tempos andavas bem, eu também já tive uns tempos mais parado mas depois recomeço outra vez em força.
O que ajuda muito é ir com pessoal, torna-se num convívio e faz se desporto.
Sozinho é mais aborrecido e desmotivante, mas há quem goste, eu gosto de andar com o pessoal.
Original de mooNkr
Alguém sabe alguma coisa do double2?? Abandonou de vez o Poker?
Ele abraçou outro projecto e tá a jogar NL100/NL200 mas não na stars.pt porque ele tá fora de Portugal.
Nada a acrescentar no poker, num país onde mataram o poker online.
Vou só dando uns poucos tiros na nl2/nl5, uns tiros do tipo jogar uma vez por semana, o que já não é mau.
Spoiler
Vi só dar aqui uma olhada de como está isto pela strategy, coisa que já não fazia à algum tempo...
É sempre bom rever pessoal conhecido ainda por aqui.
És um grande resistente jukitas!
1º Update desde "a long, long time ago..."
Balanço de 2018, ano em que joguei outra vez muito pouco mais uma vez, mas o final do ano deixou-me motivado depois de um upswing em Dezembro que deu para subir de nl2 para nl10 em menos de nada.
Neste momento com banca para nl10 ando a jogar ainda nl2 zoom e nl5 zoom, mais tarde irei tentar ser mais regular na nl10 zoom.
Em 2019 quero jogar muito mais sempre a tentar melhor o meu jogo, neste momento cash game e se possível estar mais presente aqui pela PokerStratey.
É verdade que a PokerStrategy já não é o que era, mas penso que ainda anda por aqui algum pessoal "oldschool" e claro, pessoal novo que também é importante.
Basicamente gostava que isto animasse mais um pouco, mas não está fácil.
Deixo aqui uma memória já com alguns anos de um encontro da PokerStrategy em Portugal e onde depois se seguio a festa VIP da PokerStars em Lisboa (onde eu tive a sorte de estar presente
) com alguns tubarões presentes

Isto é o que dá fazer 3bet all in pre flop contra mini raise do utg
Aquele flop fantástico...
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $0.67 (33.5 bb)
Hero (BB): $2 (100 bb)
UTG: $1.02 (51 bb)
MP: $3.75 (187.5 bb)
CO: $2.08 (104 bb)
BTN: $2 (100 bb)
Preflop: Hero is BB with K♠: K♣:
UTG raises to $0.04, 4 folds, Hero raises to $2 and is all-in, UTG calls $0.98 and is all-in
Flop: ($2.05) Q♥: J♣: A♠: (2 players, 2 are all-in)
Turn: ($2.05) 3♥: (2 players, 2 are all-in)
River: ($2.05) 9♥: (2 players, 2 are all-in)
Results:
Spoiler
$2.05 pot ($0.10 rake)
Final Board: Q♥: J♣: A♠: 3♥: 9♥:
Hero showed K♠: K♣: and lost (-$1.02 net)
UTG showed K♦: T♥: and won $1.95 ($0.93 net)