Saltar para o fórum
pRo StReEt - De don...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] pRo StReEt - De donkey a grinder

23 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,708 Visualizações
ProStreettaio Autor do tópico
ProStreettaio
Membro desde: 02.10.2008
PokerStrategist

bem to decidido que vou sair mesmo do bananaspoker simplesmente por dois motivos

cash- nunca vou ser winner em cash . e tbm eu sou mtu gambler em cash

sng - nao tem trafico de sng la e isso me prejudicou mtu

bem to mandando agr neteller ps, e vou grindar nos 3,40 18p pra ver se consigo voltar ao normal

eh isso ae, aprendi a licao de nunca mais jogar cash sem bank qnd chegar no ps insta pedir pra bloquear as mesas de nl 50+ do ps

eh isso, go amanha grindar nos mtts, gl me!

ProStreettaio
PokerStrategist

ehh eu to em bad run nos ultimos 3 meses e é fato

no ultimo mes eu ainda tava indo bem

eu so espero que essa fase passe e eu consiga jar estar grindando 25 tables de 6,5 de 18/45 players

se deus quiser =)

olhas as piadas

KK x TT , T no river

A2 x 2Q com trinca de 2 no flop = tomo pra flush runner de 4 cartas

AA x KA , o cara str8 runner

QQ x KK Q flop K river

ou seja , coolers idiotas que fazem meu bank ir embora.

ProStreettaio
PokerStrategist

bem a semana foi mais de altos do que pra baixo

joguei muitos poucos sits uns 15 eu acho por causa das provas dae nem deu pra grindar

bem, o que eu ganhei $ foi nos cash games de horse do ps e razz do ps e live, consegui uns 300$ so juntando todos eles, mais o do live eu nem depositei pq tinha que pagar uns tenis que eu shipei senao ia tar com uns 550 no ps,

btw tive que vender outra parte do bank ( 150 ) pra inteirar uma entrada do meu pc, voltei ao bank inicial de 250$

pelo menos nao tou de recuperacao em mat ( brag ) vamo ver se nao fico em ciencias ( + brag ainda)

well, vou baixar e ver videos de sits de 18/45 man, ultimamente so ando jogando os de 6,50 e vou estudar muito pra conseguir grindar legal

well eh isso. []s to all , we are gooooooo 6,5 reg