Saltar para o fórum
Project MSS SH - Br...

Notificações
Limpar tudo

Project MSS SH - Brunebadelic (PokerStars)

103 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
6,291 Visualizações

mano, se servir de consolo, depois de uma mare boa, peguei uma mare zicada e antes de ontem , pelas minhas contas, foram 3aa,2kk e 2 qq quebrados
sem dizer os jj que foldei quando percebi que tava atras
e somando as mãos do capeta, aquelas que dois ou mais jogadores estão com maos fortes demais para foldar, fiz a minha pior sessao de nl2 full, desde de que comecei com esse novo aproach que to jogando

porem,,,,,,,,,, foram umas 3 semanas ganhando a maioria das maos dominadas, entaum num tenho muito que reclamar naum
mas e estranho mesmo, a bagaça quando vem, vem de uma vez so
kkkk

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Não penses que os bons resultados foram só upswing, se começas a duvidar disso tudo o resto está comprometido. Quanto às mãos:

1ª. Contra 2 adversários é complicado dar uma cbet por bluff, especialmente numa board que acerta o range de call de pelo menos um. Mas até admitindo a cbet, jogaste bem, tens muitas odds para dar esse call até ao river.

2ª Não gostei do facto de desistires da mão no turn e depois dares esse call. Ou das check no turn e foldas no river ou então podes apostar no turn e dar check behind no river. A passividade não faz o vilão foldar.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic Autor do tópico
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Renasci das trevas, hahaha!
Desculpa aí ficar away por tanto tempo...
Não morri! E não esqueci do projeto
Fiquei duas semanas sem internet nenhuma, sem nenhuma comunicação com o mundo...
Espero que o projeto ainda esteja de pé...Minha banca na PS está intacta, não perdi nem ganhei desde que sumi....

Feliz por ter sido promovido no emprego, mas infelizmente o tempo ainda não continua ajudando...Toda terça e quinta tenho compromissos de manhã, portanto segunda e quarta tenho que dormir mais cedo, mas dependendo do dia, posso dar uma jogada...

Nesse tempo que fiquei sem internet, só joguei poker live com a família e amigos, e estou me saindo muito bem, porém estou bem enferrujado, tenho que recomeçar devagar...

É isso, não jogarei hoje, tenho uns trabalhos pra fazer...mas assim que der, volto à ativa...

Abraços!

Responder
Citar (Quote)