Saltar para o fórum
Projeto PokerAdes T...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Projeto PokerAdes Team

161 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
10.8 K Visualizações
Decious
Membro desde: 13.04.2010
PokerStrategist

Começo de torneio muitos limps. não gosto de jogar de call prefiro jogar de raise pf ou fold. Já tiraria alguns da mão agora imagine um flop JQ9 e o cara vem de limp com T8 e vc cai... é uma mão muito marginal. Prefiro esperar spot melhor.

Original de Decious
Começo de torneio muitos limps. não gosto de jogar de call prefiro jogar de raise pf ou fold. Já tiraria alguns da mão agora imagine um flop JQ9 e o cara vem de limp com T8 e vc cai... é uma mão muito marginal. Prefiro esperar spot melhor.

Concordo em gênero, número e grau. Prefiro dar fold PF ou raise dependendo de quem e quantos estão envolvidos na mão, e nesse caso, por ser fase inicial nesses torneios de $0,25, dificilmente largariam a mão para um raise PF depois de terem colocado 1 bb no pote, a não ser que o raise seja bem grande... mas isso faria o pote aumentar demais e dificultaria o jogo no posflop, visto que diante de potes maiores esses donkeys tendem a pagar até com 3º par, para ver uma trinca ou 2 pares, e nos draws também, então prefiro foldar já no PF... como não foldaste, ao ver o flop, ficou praticamente impossível de largar, então, nesse caso, eu faria a mesma coisa...

Quando vc vai entrar de limp ou pagar um raise, tem de ter em mente como será o jogo no posflop... tem de conhecer as tendências dos vilões... e nesses torneios baratos boa parte das mãos vão até o showdown em fase inicial!!!

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Original de AdesKK

Original de Decious

Concordo em gênero, número e grau. Prefiro dar fold PF ou raise dependendo de quem e quantos estão envolvidos na mão, e nesse caso, por ser fase inicial nesses torneios de $0,25, dificilmente largariam a mão para um raise PF depois de terem colocado 1 bb no pote, a não ser que o raise seja bem grande... mas isso faria o pote aumentar demais e dificultaria o jogo no posflop, visto que diante de potes maiores esses donkeys tendem a pagar até com 3º par, para ver uma trinca ou 2 pares, e nos draws também, então prefiro foldar já no PF... como não foldaste, ao ver o flop, ficou praticamente impossível de largar, então, nesse caso, eu faria a mesma coisa...

Quando vc vai entrar de limp ou pagar um raise, tem de ter em mente como será o jogo no posflop... tem de conhecer as tendências dos vilões... e nesses torneios baratos boa parte das mãos vão até o showdown em fase inicial!!!

Blz caros colegas.
Obrigado pelas dicas.

:fdrink

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Segue os resultados de hoje:

28 Torneios: $7,00.
Premiações: $13,14.
ROI: 87,71%
BR Inicial: $16,19.
BR Final: $22,33.

Consegui fazer 3 HU mas infelizmente só 1 foi cravado.

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Deixo agora o resultado final da Fase 1.

100 Torneios: $25,00.
Premiações: $37,33.
ITM: 24%
ROI: 49,30%
BR Inicial: $10,00.
BR Final: $22,33.

É isso aí, kinho!!! Mais uma vez, parabéns pelos resultados!!! Boa sorte na nova etapa que se inicia!!!

:sdrink

netovasp
Membro desde: 29.06.2011
Poker Player

Boa kinho, belo roi com um limite em a quantidade de mão marginais que os caras pagam as vezes mata o jogo :D ja vi cada coisa nesses sng 0,25
:fdrink boa sorte no resto da sua empreitada

Decious
Membro desde: 13.04.2010
PokerStrategist

Eu acho mais tranquilo os 0,25 do que os 0,50 turbo. E belo gráfico kinho.

capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Parabéns Kinho!! Boa sorte nessa 2° etapa!!

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Valeu pelo apoio galera!

Hoje então começo a Fase 2, conforme segue:

100 sits $0,25 45men.
100 sits $0,25 90men.

Primeiramente vou continuar apenas nos 45men até completar pelo menos 50 sits.
Depois disso, talvez eu comece a jogar alguns 90men junto, tudo dependendo de como vai seguir os 45men.

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Tive um dia bem mais ou menos hoje...
Consegui fazer 9 FT's porém apenas 1x1° e 1x2°, o resto :rage: :facepalm:

32 Torneios: $8,00.
Premiações: $10,51.
ROI: 31,40%
BR Inicial: $10,00.
BR Final: $12,51.

Aquela que salvou o dia:

Agora deixo uma imagem especial pro AdesKK e pro Nonakz.
Blinds 50/100, eu com 10BB's e o BB logo chegando em mim, olho pra mão e lembro na hora do post do Nonakz no blog dele.
Não pensei 2x e mandei AI PF e recebo 1 Call.

stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

Como sempre com resultados positivos kinhodod! Parabéns!

É.. pelo visto TJ é macho mesmo!

To começando a achar que a lógica do 38 do street poker é válida....

Entendendo a Tecnica:

Como voce se sente com um revolver 38 na mão do seu inimigo ? com medo é claro !!!
Então se voce recebe um 38o lembre-se que com um 38 TÃO , voce pode atirar (dar Raise) ou mesmo se defender (dar call), há mas voce pode falar e se eu não acertar o Flop ? no flop de mais tiro se seu oponente não largar , faz de conta que erramos nossa pontaria. Mas a Técnica é pra te dar coragem.

Fonte

Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Original de stasiakcwb
Como sempre com resultados positivos kinhodod! Parabéns!

É.. pelo visto TJ é macho mesmo!

To começando a achar que a lógica do 38 do street poker é válida....

Entendendo a Tecnica:

Como voce se sente com um revolver 38 na mão do seu inimigo ? com medo é claro !!!
Então se voce recebe um 38o lembre-se que com um 38 TÃO , voce pode atirar (dar Raise) ou mesmo se defender (dar call), há mas voce pode falar e se eu não acertar o Flop ? no flop de mais tiro se seu oponente não largar , faz de conta que erramos nossa pontaria. Mas a Técnica é pra te dar coragem.

Fonte

Haha, nice hand Kinho!!!
Stasiakcwb... Eu tenho certeza que é do Edu Sequela! auhauha

JTs é o novo AK, gente... hauhauahuahua

Incrível como essa mão vence melhores mãos!!! Antes de ontem mesmo eu de AA e perdi prum JTs que faz 2 pair... Com KK tbm, só que contra JTo que faz flush... :facepalm:

:nh

stasiakcwb
PokerStrategist

Haha, nice hand Kinho!!! Stasiakcwb... Eu tenho certeza que é do Edu Sequela! auhauha

E de quem mais seria essa brilhante análise? hahaahahaha

JTs é o novo AK, gente... hauhauahuahua Incrível como essa mão vence melhores mãos!!! Antes de ontem mesmo eu de AA e perdi prum JTs que faz 2 pair... Com KK tbm, só que contra JTo que faz flush... Face Palm

Olha.. tava testando o hud ontem nos ht de $0.02 e perdi com KK para 29o... Vou começar a ler mais sobre o street poker e mixar no meu game.... :coolface:

MAs ainda penso que JTo é melhor que JTs, afinal dá pra tentar um flush de duas cores! :coolface:

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Original de stasiakcwb

Haha, nice hand Kinho!!! Stasiakcwb... Eu tenho certeza que é do Edu Sequela! auhauha

E de quem mais seria essa brilhante análise? hahaahahaha

JTs é o novo AK, gente... hauhauahuahua Incrível como essa mão vence melhores mãos!!! Antes de ontem mesmo eu de AA e perdi prum JTs que faz 2 pair... Com KK tbm, só que contra JTo que faz flush... Face Palm

Olha.. tava testando o hud ontem nos ht de $0.02 e perdi com KK para 29o... Vou começar a ler mais sobre o street poker e mixar no meu game.... :coolface:

MAs ainda penso que JTo é melhor que JTs, afinal dá pra tentar um flush de duas cores! :coolface:

:coolface:

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Segue resultados de ontem:

20 Torneios: $5,00.
Premiações: $9,97.
ROI: 99,40%
BR Inicial: $12,51.
BR Final: $17,48.

Ontem sim, peguei poucas FT mas todas foram bem premiadas, incluindo 3 HU e cravando 2.
VQV!!!

Bora fazer revisão agora.
Estou com 75 mãos marcadas pra fazer notes. 8o

Boa, kinho!!! Congratz!!

:nh

stasiakcwb
PokerStrategist

PArabéns kinho!!

Toca ficha nesse povo!! :sdrink

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Resultados de hoje:

30 Torneios: $7,50.
Premiações: $8,13.
ROI: 8,40%
BR Inicial: $17,48.
BR Final: $18,11.

Pegamos vários ITM's hoje mas infelizmente nada de interessante.

Joguei 6 sits de 90men junto com os 45men e premiamos em 3, o melhor resultado foi um 4° lugar.

Pelas minhas contas faltam 24 sits 45men e 94 sits 90men.

VAMO$$$$