Saltar para o fórum
Projeto SSS Superno...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Projeto SSS Supernova

73 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
7,457 Visualizações
FelipeWang Autor do tópico
FelipeWang
Membro desde: 20.05.2008

depois de um tempo sem postar (mistura de preguiça com falta de tempo), venho aqui postar meu gráfico das últimas 11k hands:

infelizmente tive que formatar meu computador semana passada e acabei perdendo o gráfico que postei aqui antes das 11k hands iniciais... mas juntando os dois gráficos do mês, da algo em torno de 23k hands jogadas e lucro de aproximadamente 700$ em NL100!

bom, a meta é fechar o mes de janeiro com pelo menos 45k hands jogadas, com algo em torno de 1400$ de lucro, fora os bonus (de 50.000 FPP e do TOP20 da comunidade portuguesa).

VPPs = 5.900

yukpoker
Membro desde: 27.03.2009

Opa Felipe,

Queria saber se a exibição dos stats nas mesas não tá sendo prejudicada quando vc joga com as mesas stackadas....

Quando a mesa vai pro grid, os stats aparecem na hora ? Não dá nenhum lag com 24 mesas ? Vlw e boa sorte ae, que continue dando certo...

FelipeWang

Original de yukpoker
Opa Felipe,

Queria saber se a exibição dos stats nas mesas não tá sendo prejudicada quando vc joga com as mesas stackadas....

Quando a mesa vai pro grid, os stats aparecem na hora ? Não dá nenhum lag com 24 mesas ? Vlw e boa sorte ae, que continue dando certo...

no meu pc nao da lag nao, e olha que ele é bem carrocinha... as stats aparecem sempre na hora _biggrin:

e o software do pokerstars é muiiiiiito bom, contrário do fulltilt, que dava lag com 16 mesas abertas aqui...

yukpoker

legal.. e com q monitor vc ta jogando ?

jogo em 1440x900 19'' e aki soh cabe slot pra ateh 6 mesas...mesmo assim nem joguei ainda com as mesas stackadas.. devo fazer isso nesses dias

e q mal lhe pergunte, onde vc ta comprando as mãos pra alimentar o HM ? vlw brother!

yukpoker

será que com slot pra 6 mesas na tela, dá pra jogar umas 16 mesas ?

FelipeWang

Original de yukpoker
legal.. e com q monitor vc ta jogando ?

jogo em 1440x900 19'' e aki soh cabe slot pra ateh 6 mesas...mesmo assim nem joguei ainda com as mesas stackadas.. devo fazer isso nesses dias

e q mal lhe pergunte, onde vc ta comprando as mãos pra alimentar o HM ? vlw brother!

compro no HH Dealer (não vou deixar o link pq eu acho que a pokerstrategy é contra)

Original de yukpoker
será que com slot pra 6 mesas na tela, dá pra jogar umas 16 mesas ?

com certeza dá, mas vc nao vai ver o que ta rolando nas outras mesas... eu jogo stacked e simplesmente movimento a mesa que eu quero ver a ação pro lado que não ta stacked... se quero fazer um note, por exemplo... so que atualmente eu deixo pra fazer notes após a sessão, qdo eu faço a revisão das mãos que joguei.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

stacked eh a melhor coisa do mundo, muito melhor q lado a lado. Eu jogando stacked 16 mesas consigo fazer notes numa boa, soh q cheguei a conclusão q eh muito mais ev jogar 24 mesas sem fazer notes, simplesmente porque o field eh grande, então vc vai usar muito pouco os notes sem contar, q se vc viu o cara fazer aquilo uma vez n diz absolutamente nada. Por exemplo o cara faz raise n cbet com air, ai vc poe note nele, ai da 5 dias vc ve ele denovo e ele te da raise na cebet, e ai? vai shovar ele?
Se o tempo q eu gastei p fazer esse note eu tivesse usado p jogar 5 mãos, eu haveria feito melhor uso do tempo. Time is $$$

Obvio q se o cara joga limites altos em um field pequeno ai ja vale apena fazer notes.

Kemono
Membro desde: 22.05.2008

Olá,

Boa mais um SSP a rularrr :f_biggrin:

Boa sorte com o teu projecto, vou acompanhando por aqui! :f_thumbsup:

abraço SSS rullezzzzz

FelipeWang

Original de kauan18
stacked eh a melhor coisa do mundo, muito melhor q lado a lado. Eu jogando stacked 16 mesas consigo fazer notes numa boa, soh q cheguei a conclusão q eh muito mais ev jogar 24 mesas sem fazer notes, simplesmente porque o field eh grande, então vc vai usar muito pouco os notes sem contar, q se vc viu o cara fazer aquilo uma vez n diz absolutamente nada. Por exemplo o cara faz raise n cbet com air, ai vc poe note nele, ai da 5 dias vc ve ele denovo e ele te da raise na cebet, e ai? vai shovar ele?
Se o tempo q eu gastei p fazer esse note eu tivesse usado p jogar 5 mãos, eu haveria feito melhor uso do tempo. Time is $$$

Obvio q se o cara joga limites altos em um field pequeno ai ja vale apena fazer notes.

concordo 100% com vc! eu fazia alguns notes antes no meio da sessão, mas cheguei a conclusao de que é -ev, pq eu tava dando time out em algumas mesas. e fazer note de fish (na nl100 ainda é cheio deles) é -ev, pq todos eles cometem erros brutais o tempo todo e é muito facil explorar isso. além disso, como eu ja tinha falado, é muiiiiiito melhor vc fazer notes em session review, no holdem manager mesmo, apos terminar a sessão (principalmente notes dos regulars).

creio que em nl400 pra cima, fazer notes se torna muito importante, pq a proporção sharks/fishes deve aumentar consideravelmente...

Original de Kemono
Olá,

Boa mais um SSP a rularrr fish biggrin

Boa sorte com o teu projecto, vou acompanhando por aqui! fish thumbsup

abraço SSS rullezzzzz

valeu Kemono! tb estou acompanhando seu blog! abraço!

força ai wang!!!

vou me atrasar um pouco na corrida pra supernova, mas em abril na australia eu volto com tudo!!! rs

falou

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

kra, o valor de supernova não é tão alto assim, imo vc tá jogando um ano de grind fora, até pq sss em small stakes na stars tende a ser breakeven. dava pra fazer um compromisso profit/aprendizado um milhão de vezes melhor jogando full stack na nl25 como goldstar mesmo e deixar pra perseguir supernova ano que vem, provavelmente já jogando full stack na nl100 se vc for player +ev.

além disso, vc não vai ser um jogador odiado por toda a comunidade do poker. :) sem contar que se a stars resolver seguir o lindo exemplo da full tilt de proibir buy-in abaixo de 35bb, vc não se ferra.

larga essa merda, sss é pra construir banca no comecinho e/ou pra quem não sabe jogar.

hahahaha, mas quanto ódio no coração gonira!

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de Gonira
kra, o valor de supernova não é tão alto assim, imo vc tá jogando um ano de grind fora, até pq sss em small stakes na stars tende a ser breakeven. dava pra fazer um compromisso profit/aprendizado um milhão de vezes melhor jogando full stack na nl25 como goldstar mesmo e deixar pra perseguir supernova ano que vem, provavelmente já jogando full stack na nl100 se vc for player +ev.

além disso, vc não vai ser um jogador odiado por toda a comunidade do poker. :) sem contar que se a stars resolver seguir o lindo exemplo da full tilt de proibir buy-in abaixo de 35bb, vc não se ferra.

larga essa merda, sss é pra construir banca no comecinho e/ou pra quem não sabe jogar.

po gonira.... coitado dos SSS.... _frown:

Gonira

vc tem dó de rato que não serve pra nada além de atacar sua dispensa? não, né, vc mata a vassourada. então... :f_p:

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008

Original de Gonira
vc tem dó de rato que não serve pra nada além de atacar sua dispensa? não, né, vc mata a vassourada. então... :f_p:

hsuSHUAshuaSHUashuaSHUshuaSHUsha

Cara, a pokerstrategy ta cada vez mais engraçada... pqp.
suhAUHSAuhsSUHuhsSA

Quando eu li esse post agora, comecei a rir aqui no trabalho, ng entendeu nada...

Quanto a meta do cara, bem, acho que poker é pra ganhar dinheiro, e se o cara ta conseguindo uma boa grana jogando a SSS paciência...

PS* Eu tb não gosto da SSS e claro, não gosto de nenhum SSS nas minhas mesas... maaas, é a opção do cara, então eu respeito.

Abraço ai, e goo Super Nova.

Original de Gonira

kkkkkkkkkkkkk

tbm ri alto aqui...

mas msm voce odiando, ele come o seu feijao! uma pequena parte pq ele é pequeno, mas come... e vc compra outro! hahaha

e vc mata um aparece outro, entao tem que conviver hahahha

vou acompanhar daki tbm =]

boa sorte :)

FelipeWang

Original de Gonira

entendo sua indignação com os SSPs, realmente é uma extratégia inexploravel (pra quem não entende ela, como vc)... só quem joga SSS mesmo sabe o tanto de leak que pode ser explorado de um SSP, e eu acredito que jogar desse jeito agora, me fará um jogador melhor de fullring no futuro em BSS (ter um edge sobre os SSPs é muiiiiito importante em fullring...)

e não concordo com sua afirmação de que SSS é breakeven em small stakes na stars, é uma crítica totalmente ignorante... qual sua base para essa afirmação, a maioria? mas lembre-se que toda regra tem sua excessão... existem uns 5 ou 6 pokerstrategistas aqui da comunidade portuguesa que jogam nl100+ SSS e estão se dando muito bem... o maior exemplo é o horashi, que desbanca todo mundo da BSS no top20. resumindo: o que faz a estratégia ser lucrativa é o JOGADOR, e o modo como este aplica ela.

e não me importo de ser odiado na comunidade dos jogadores de poker... pra mim é pura ignorância esse ódio contra SSPs... quem odeia é porque não consegue explorar os leaks que eles tem (e olha que são muiiiitos)...

fora que eu sei jogar BSS e qdo eu quiser migrar vai ser facil, pq já bati até a nl25 jogando short handed _biggrin:

Gonira

wang, eu não tenho absolutamente nada pessoal contra nenhum shortstack, mas eles são ruins pra todo mundo do field, tanto os regs quantos os fishes. e eu dei foi um conselho +ev pra vc. jogando shortstack vc não aprende nada além de ranges de shove, etc, e o potencial de crescimento, tanto de habilidade quanto de profit, é extremamente reduzido.

do ponto de vista de um fpp player, o fato de levar o top20 ou ser supernova elite é uma conquista, mas isso não tem nada a ver com a habilidade do jogador, só com a quantidade de mãos que ele jogou, e jogar um volume maior é muito mais fácil jogando sss ou fixed limit, em suma isso não quer dizer nada.

dá pra ser +ev, mas vc nunca vai ter uma winrate substancial. eu conheço winrate de sss pelos shorts profissionais que eu enfrento na stars, e são muitos. todos eles são small losers ou small winners no ptr. que eu me lembre só um deles tem mais de 1ptbb/100 em uma amostra considerável. é próprio da estratégia, vc tá sempre flipando e forçando fold equity em spots marginalíssimos, a não ser que o field seja um sonho, o que não é lá o caso na stars.

e pá, os shorts têm leaks sim. eles são horríveis pós-flop (generalizando), a maioria abre muito wide em LP e folda demais pra 3bet, mas por mais que eles tenham leaks, o edge é muito marginal, o "skill" na maioria do tempo se resume a determinar os ranges e jogar no stove. tanto é marginal o edge que mesmo alguns shorts horríveis que eu enfrento também são praticamente breakeven.

enfim, só tava te incentivando a jogar poker, mas se vc tá preferindo jogar push/foldaments por enquanto, cê que sabe, gl aí. :P

yukpoker

eu até concordo com o Gonira...

é o que eu vou tentar fazer esse ano: começar NL10 6 MAX pra APRENDER o jogo e me familiarizar com as jogadas padrão, ranges e principalmente post-flop play.

jogar 4-6 mesas SH, tentar desenvolver bons reads pós flop e no final do dia nada me impede de fazer um grind em FR 12-16 mesas, 2 horas por dia, pra aumentar meus VPP's ... acho que o lucro é maior juntando tudo.. rakeback, winrate, aprendizado..

se bobear, fizer tudo certinho e BEM disciplinado, tiltando pouco...dá até pra pegar Supernova esse ano nesse esquema