Saltar para o fórum
Próxima Mão - Trein...

Notificações
Limpar tudo

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Mensagens
356 Utilizadores
4 Reações
666.7 K Visualizações
rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu odeio chorar, mas pelo amor toda hora tem um donkey melhorando no river contra meus dois pares.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Eu odeio chorar, mas pelo amor toda hora tem um donkey melhorando no river contra meus dois pares.

e o pior é ver as pessoas escrevendo que isso é normal.
todo mundo sabe que é normal mas é foda de aceitar. ontem eu perdi 12 HU seguidos gostaria de saber quais as odds disso .

Responder
Citar (Quote)

Continuo na torcida pra que a situação vire pra vc... pqp!!! Faz alguma coisa diferente Rafael... troca de sala.. muda o horário de jogo... sei lá.

Responder
Citar (Quote)

Original de jandsonpower

e o pior é ver as pessoas escrevendo que isso é normal.
todo mundo sabe que é normal mas é foda de aceitar. ontem eu perdi 12 HU seguidos gostaria de saber quais as odds disso .

rapaz , as odds não sei mas antes de ontem tb tinha perdido 11 seguidos. Então é normal sim, mas pra aceitar é dificil

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de roccoduarte
Continuo na torcida pra que a situação vire pra vc... pqp!!! Faz alguma coisa diferente Rafael... troca de sala.. muda o horário de jogo... sei lá.

Mudar de sala nessa altura seria menos Ev pra ele acredito eu.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Rafael se você considerar aumentar o numeros de mãos a serem jogadas essa variância não ficaria menor?
jogar uns 100K no mês. algo do tipo

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

quanto maior o volume maior a variancia. Mais volume implica em mais mesas mais horas, então vc joga com menos info e pensa menos, consequentemente faz jogadas com ev menor do que jogando por ex 8 mesas.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Mudar de sala é fora de questão. Cheio de donkey na party. E jogar mais não faz diferença né. A coisa tá feia a muito tempo.

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

vc tem jogado deep? em down jogar deep eh maior fria

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Rafael, digamos que tudo isso seja apenas variancia. Quanto mais hands você jogar no mês menor vai ser o efeito da variancia no seus ganhos ?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de kauan18

Não tem mesa deep na party poker.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de jandsonpower
Rafael, digamos que tudo isso seja apenas variancia. Quanto mais hands você jogar no mês menor vai ser o efeito da variancia no seus ganhos ?

Menor vai ser minha variância ou não dentro do mês. Mas variância não tem dia, não tem número de mãos e não tem calendário. Para a variância se eu jogar 80K em um mês e 50K em outro é o mesmo que jogar 130K em um mês e ficar parado outro. E em março eu jogo mais de 120K mãos.

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de kauan18

Acho que ele quis dizer deep quando você dobrou na mesa e/ou tá jogando com mais de 150bbs!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de savioo18

Original de kauan18

Acho que ele quis dizer deep quando você dobrou na mesa e/ou tá jogando com mais de 150bbs!

Eu não perdi nenhuma mãos deep esse mês, mas também não vejo relação. Colocando o dinheiro na frente não importa quanto. A questão é que vem um acumulo de situações ruins pra mim nos últimos tempos mas baralho não tem memória.

Responder
Citar (Quote)
gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

po kra mt ruim te ver assim nessa DS, e realmente pelo q to vendo ta sendo uma ABSURDA, mas mudando de assunto, no PP vc axa q tem tanto donk assim nl200+?? to jogando em outras salas na nl200 e to axando bemmm mais soft e isso ajuda a diminuir a variance ne.
abraço e boa sorte

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Rafael, vai por mim: joga menos mesas.

Vais jogar mais concentrado, e se te saires bem, vais ganhar confiança para voltares às tuas 8 mesas.

Boa sorte nesta fase ruim da tua carreira

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Sei lá, as vezes ir pra uma sala com um bom deal de rakeback ajuda a diminuir a variancia.

A ipoker ta lotada de donkey e reg fraco, a maioria dos regs lá são BE e vivem de rakeback por causa dos deals que rolam lá, então o field fica mto soft.

Sem falar os eurodonks que chove por lá.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gugamaia
po kra mt ruim te ver assim nessa DS, e realmente pelo q to vendo ta sendo uma ABSURDA, mas mudando de assunto, no PP vc axa q tem tanto donk assim nl200+?? to jogando em outras salas na nl200 e to axando bemmm mais soft e isso ajuda a diminuir a variance ne.
abraço e boa sorte

Fico em mais de 10 mesas com pelo menos um donkey. Não sei como está as outras salas, mas tá satisfatório o número de donkeys.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de MancaMulas
Rafael, vai por mim: joga menos mesas.

Vais jogar mais concentrado, e se te saires bem, vais ganhar confiança para voltares às tuas 8 mesas.

Boa sorte nesta fase ruim da tua carreira

Número de mesa não é o problema. Eu jogar menos mesas é ainda pior que fico desconcentrado.

Mesas não influenciam em mãos como essas:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Replayer
SB ($201)
BB ($500)
UTG ($200)
UTG+1 ($702)
CO ($201)
Hero ($200)

Dealt to Hero K♥ K♦

fold, UTG+1 raises to $6, fold, Hero raises to $20, fold, fold, UTG+1 raises to $702 (AI), Hero calls $180 (AI)

FLOP ($403) A♣ T♥ 7♣

TURN ($403) A♣ T♥ 7♣ Q♣

RIVER ($403) A♣ T♥ 7♣ Q♣ 3♣

UTG+1 shows K♣ A♦
(Pre 29%, Flop 95.0%, Turn 94.3%)

Hero shows K♥ K♦
(Pre 71%, Flop 5.0%, Turn 5.7%)

UTG+1 wins $399

--//--

SB ($420)
BB ($192)
Hero ($262)
UTG+1 ($214)
CO ($464)
BTN ($163)

Dealt to Hero J♣ A♠

Hero raises to $7, fold, fold, BTN calls $7, fold, fold

FLOP ($17) K♣ 5♣ J♥

Hero bets $12, BTN calls $12

TURN ($41) K♣ 5♣ J♥ A♥

Hero bets $29, BTN raises to $58, Hero raises to $243 (AI), BTN calls $86.89 (AI)

RIVER ($330) K♣ 5♣ J♥ A♥ Q♣

BTN shows Q♥ A♣
(Pre 74%, Flop 30.6%, Turn 22.7%)

Hero shows J♣ A♠
(Pre 26%, Flop 69.4%, Turn 77.3%)

BTN wins $327

--//--

SB ($383)
BB ($209)
UTG ($380)
Hero ($202)
CO ($238)
BTN ($209)

Dealt to Hero K♣ K♠

UTG raises to $4, Hero raises to $14, fold, fold, fold, fold, UTG calls $10

FLOP ($31) 2♣ 6♥ Q♥

UTG checks, Hero bets $21.50, UTG calls $21.50

TURN ($74) 2♣ 6♥ Q♥ 5♣

UTG bets $28, Hero raises to $84, UTG calls $56

RIVER ($242) 2♣ 6♥ Q♥ 5♣ J♦

UTG bets $119, Hero calls $82.60 (AI)

UTG shows J♠ Q♣
(Pre 12%, Flop 18.4%, Turn 11.4%)

Hero shows K♣ K♠
(Pre 88%, Flop 81.6%, Turn 88.6%)

UTG wins $403

--//--

Isso foi nas poucas mãos que joguei, cheguei a estar -6bi hoje e fechei -2,5 mas perdi os seis em 300 mãos e fiquei só depois de mais 2.5K consegui recuperar um pouco.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de riprlz
Sei lá, as vezes ir pra uma sala com um bom deal de rakeback ajuda a diminuir a variancia.

A ipoker ta lotada de donkey e reg fraco, a maioria dos regs lá são BE e vivem de rakeback por causa dos deals que rolam lá, então o field fica mto soft.

Sem falar os eurodonks que chove por lá.

Os deals de rb na ipoker são proibidos e tem aquele problema de exclusão. Mas eu penso sim em mudar de sala daqui um tempo, mas eu tenho 105K pontos na party poker e tenho que gastá-lo. Fazer isso antes de ser palladium elite fica ruim, e não vou conseguir antes de setembro.

De qualquer forma, estou motivado para sair dessa situação, estou com vontade de jogar e dar o meu máximo e gosto quando estou assim.

Responder
Citar (Quote)