Saltar para o fórum
Próxima Mão - Trein...

Notificações
Limpar tudo

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Mensagens
356 Utilizadores
4 Reações
666.7 K Visualizações
toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Mas é isso que to dizendo Rafael...vc é pro e esta tomando muita bad beat, pega a tua HH e faz uma analise estatistica (ou pede pra alguem analisar) isso nao deve ficar acontecendo por tanto tempo assim.

Faz poucos dias que descobriram que tinha uma falha gravissima na rede CEREUS.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Vi aqui meu resultado, desde que perdi minha base de dados que foi aproximadamente 13 de feveiro e joguei 223760 mãos, estou perdendo 3088.72 e all-in ev em 8522 positivo.

ahhaha e só pra ter uma ideia na NL200 eu estou 4K acima do all-in ev. estou absurdos quase 16K abaixo em NL600 e NL400, juntado os dois limites não dá 100K mãos. 9.5K só na NL400 abaixo. Fora os coolers que são absurdos e mãos que só vou all-in no river que o vilão melhora depois de jogar ridiculamente.

Vou tirar esses 3K negativos desde fevereiro esse mês. Não quero nem saber.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de toltec444
Mas é isso que to dizendo Rafael...vc é pro e esta tomando muita bad beat, pega a tua HH e faz uma analise estatistica (ou pede pra alguem analisar) isso nao deve ficar acontecendo por tanto tempo assim.

Faz poucos dias que descobriram que tinha uma falha gravissima na rede CEREUS.

Eu realmente não vejo relação pelo que falei, muito é contra super donkeys, cara que não tem noção do que é poker e eu perco. Contra regular só aconteceu que eu me lembre uma situação ridícula que um vilão deu call com 55 no meu push eu com AQ mas esse reg era fraco. As outras situações contra reg são bem std. Não tomo call down com mãos ridículas para sequer pensar nisso.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

boa sorte aih na sua recuperação rafael.... cabeça erguida e bola pra frente

Responder
Citar (Quote)

Vc escapa dessa... mas quando chegar em Setembro... pensa na possibilidade de trocar de sala... hehehe...

Responder
Citar (Quote)
gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop

Original de gugamaia
po kra mt ruim te ver assim nessa DS, e realmente pelo q to vendo ta sendo uma ABSURDA, mas mudando de assunto, no PP vc axa q tem tanto donk assim nl200+?? to jogando em outras salas na nl200 e to axando bemmm mais soft e isso ajuda a diminuir a variance ne.
abraço e boa sorte

Fico em mais de 10 mesas com pelo menos um donkey. Não sei como está as outras salas, mas tá satisfatório o número de donkeys.

ah entao ta de boa ai, ow mais uma coisa, fazer uma session com um amigo que jogue os stacks q vc joga para dar uma confiança no jogo é uma boa e n gasta nada, isso realmente me da uma força em epoca de downswings
abraço

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gugamaia

Original de rafaelaugustop

Original de gugamaia
po kra mt ruim te ver assim nessa DS, e realmente pelo q to vendo ta sendo uma ABSURDA, mas mudando de assunto, no PP vc axa q tem tanto donk assim nl200+?? to jogando em outras salas na nl200 e to axando bemmm mais soft e isso ajuda a diminuir a variance ne.
abraço e boa sorte

Fico em mais de 10 mesas com pelo menos um donkey. Não sei como está as outras salas, mas tá satisfatório o número de donkeys.

ah entao ta de boa ai, ow mais uma coisa, fazer uma session com um amigo que jogue os stacks q vc joga para dar uma confiança no jogo é uma boa e n gasta nada, isso realmente me da uma força em epoca de downswings
abraço

Vou começar um coach com o Royal essa semana.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

O tipo de regular que tem na party:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Party
SB ($682)
Hero ($427)
UTG ($414)
UTG+1 ($254)
CO ($200)
BTN ($316)

Dealt to Hero J♣ J♥

fold, fold, fold, fold, SB raises to $6, Hero calls $4

FLOP ($12) 6♣ 6♥ 8♥

SB bets $8, Hero calls $8

TURN ($28) 6♣ 6♥ 8♥ 8♦

SB checks, Hero bets $18.50, SB calls $18.50

RIVER ($65) 6♣ 6♥ 8♥ 8♦ 2♦

SB checks, Hero bets $40.50, SB calls $40.50

SB shows Q♠ T♣
(Pre 29%, Flop 13.4%, Turn 6.8%)

Hero shows J♣ J♥
(Pre 71%, Flop 86.6%, Turn 93.2%)

Hero wins $143

stats 25/20 sem motivo nenhum pra ele fazer isso.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de kauan18
vc tem jogado deep? em down jogar deep eh maior fria

Essa é por sua conta. LOL

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Party
SB ($300)
BB ($241)
UTG ($182)
Hero ($458)
CO ($162)
BTN ($224)

Dealt to Hero Q♣ 9♣

UTG calls $2, Hero raises to $9, fold, fold, SB calls $8, fold, UTG calls $7

FLOP ($29) T♣ 2♥ 4♣

SB checks, UTG checks, Hero bets $15, SB raises to $54.41, UTG folds, Hero calls $39.41

TURN ($137) T♣ 2♥ 4♣ 3♣

SB checks, Hero bets $108, SB raises to $237 (AI), Hero calls $129

RIVER ($612) T♣ 2♥ 4♣ 3♣ T♠

Hero shows Q♣ 9♣
(Pre 32%, Flop 26.5%, Turn 77.3%)

SB shows T♥ T♦
(Pre 68%, Flop 73.5%, Turn 22.7%)

SB wins $609

Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

NH

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Nao sei pq pessoal assusta tanto com esses swings absurdos ... isso eh poker, nao eh normal, nao acontece com td mundo, mas se procurarmos sempre encontraremos jogadores que passam inumeras maos tomando porrada atras de porradas!!!!

Rafael esta mais do que certo em nao sair do PP e grindar trankilo e focado!!!!! Somente assim essas fases sao superadas ...

GL ae mestre!!!!

Responder
Citar (Quote)

Bem standard essa quadra, acontece todo dia! :S:H:d:C kkk

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de VovoLoka
Bem standard essa quadra, acontece todo dia! :S:H:d:C kkk

Parece que foi pra mim ... se nao for sorry ...

Mas nunca viu uma quadra??? Conversei com um player mega winner, jogador de NL1k, que ficou + de 200k hands, + de 50k down ... e continou jogando normalmente, ate a fase passar .... nao acontece com todos, mas sempre vemos historias de pros que passam por isso!!!!!

Responder
Citar (Quote)
izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Concordo com o TMatrix, merda acontece mais uma hora passa.

Pelas avaliações de mãos dá pra perceber que o Rafael tem muita noção do jogo.

A party também não tem porque querer conspirar contra o cara, que tem um volume bom de jogo em stakes mais altas, ou seja, tá gerando rake e dando lucro pra empresa...

Pra mim isso é só uma série de coincidências matemáticas. O problema é depender desse dinheiro pra viver. Espero que você tenha reservas.

Abraços e bom jogo.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

falem em big blinds por favor :f_confused:

Responder
Citar (Quote)

Rafa, creio que isso é só uma fase, vai passar...
Quando seu upswing chegar, vai ser pra ganhar 3x o que perdeu!! Tamo junto!!

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

pela falácia do gambler, deve estar bem próximo um upswing!

Responder
Citar (Quote)
Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

Trecho de uma entrevista (2008) do Chris Ferguson:

LH: A experiência continuará indefinidamente?

CF: O experimento ainda está em curso. Eu atingi a marca de $10.000 e continuei. Em determinado ponto, eu tinha uma conta de cerca de $28.000. Depois, comecei a passar por uma fase muito difícil. Eu tive um período de terrível azar, mas segui as regras que havia determinado. Eu tinha jogado algumas mãos de $25-$50, mas logo tive que voltar para $10-$20. Eu continuei a baixar de $28.000, e quando atingi os $20.000, fiquei um pouco preocupado. Fiquei ainda mais preocupado quando atingi a marca dos $15.000, porque tive que voltar a jogar $5-$10. Eu na verdade continuei a perder daí, e agora tenho cerca de $9.000. Eu mal posso jogar $5-$10, e talvez tenha que descer para $2-$4. É difícil descer de limites, porque é deprimente passar por períodos de perdas assim, mas é importante.

LH: Como você se sente tendo que descer continuamente dessa forma?

CF: Quando você começa a jogar no-limit de $25-$50, é muito difícil descer. Como eu disse antes, a coisa mais importante para um jogador profissional de poker é ter disciplina. Se você não for capaz de diminuir os limites quando estiver perdendo, não possui a disciplina necessária para ser um profissional da área.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Mordo1
Trecho de uma entrevista (2008) do Chris Ferguson:

LH: A experiência continuará indefinidamente?

CF: O experimento ainda está em curso. Eu atingi a marca de $10.000 e continuei. Em determinado ponto, eu tinha uma conta de cerca de $28.000. Depois, comecei a passar por uma fase muito difícil. Eu tive um período de terrível azar, mas segui as regras que havia determinado. Eu tinha jogado algumas mãos de $25-$50, mas logo tive que voltar para $10-$20. Eu continuei a baixar de $28.000, e quando atingi os $20.000, fiquei um pouco preocupado. Fiquei ainda mais preocupado quando atingi a marca dos $15.000, porque tive que voltar a jogar $5-$10. Eu na verdade continuei a perder daí, e agora tenho cerca de $9.000. Eu mal posso jogar $5-$10, e talvez tenha que descer para $2-$4. É difícil descer de limites, porque é deprimente passar por períodos de perdas assim, mas é importante.

LH: Como você se sente tendo que descer continuamente dessa forma?

CF: Quando você começa a jogar no-limit de $25-$50, é muito difícil descer. Como eu disse antes, a coisa mais importante para um jogador profissional de poker é ter disciplina. Se você não for capaz de diminuir os limites quando estiver perdendo, não possui a disciplina necessária para ser um profissional da área.

Hum... 28k NA $25-$50, 15k NA $5-$10 OU $2-$4

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Hoje fiz uma sessão melhor, terminei positivo e quando estive negativo não foi muito. O que mais me irrita é que o jogo tá fácil, mas pouca coisa dá certo.

Responder
Citar (Quote)