Saltar para o fórum
Próxima Mão - Trein...

Notificações
Limpar tudo

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Mensagens
356 Utilizadores
4 Reações
666.7 K Visualizações
dandan10
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Chutando, umas 45K de média. Jogando na FT a média tinha subido, mas agora de volta a party cai bastante. Na FT eu fiz 55K de média nos meses que joguei lá.

Caraca e eu grindando 110k/mês tava achando pouco :facepalm:

Jogar várias mesas você vicia...ainda bem que vivo de rakeback

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de dandan10

Chutando, umas 45K de média. Jogando na FT a média tinha subido, mas agora de volta a party cai bastante. Na FT eu fiz 55K de média nos meses que joguei lá.

Caraca e eu grindando 110k/mês tava achando pouco :facepalm:

Jogar várias mesas você vicia...ainda bem que vivo de rakeback

Não me pegue como compração para números de mãos. Jogo muito abaixo do que acho aceitável. :(

110K é muito bom, mas acho que o bom seira entre 60K-80K na minha atual situação de tempo.

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

110k nao seria muito mecanico? pois é meio improvavel jogar 8/10 mesas e fazer 110k..

é engraçado.. pq conforme aumenta as stakes, menos mãos vc faz.. só ver o nanonoko.. jogava 3948573984 mesas, e agora joga poucas..

claro que pra quem vive de rakeback melhor meter 24 logo e soltar o braço por 6 horas uaeuhae

Responder
Citar (Quote)
TheTalo
Membro desde: 13.01.2009
Oldschool Grinder

Acho que vou quebrar meu record. Até agora 67k hands.

Responder
Citar (Quote)

Original de TheTalo
Acho que vou quebrar meu record. Até agora 67k hands.

caralho mermão!! kkkk
eu fiz 4k (lógico que ta pouquissimo)

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Estou com problema na internet, devo ficar o fds todo entrado raramente.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Fim de semana sem nada de poker... Aproveita que deve ser muito raro acontecer :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Fds quando eu não jogo fico chateado comigo mesmo, sempre coloquei na cabeça que fds é sagrado pra quem joga poker pelo número de donkeys. Pelo menos terei uma "folga" sem culpa. lol.

Responder
Citar (Quote)

Ei rafa, sinto bastante falta dos seus gráficos mensais, acho que seria legal fazer um mega post com grafico do mes e o que vem achando que tem melhorado no seu jogo, spots que você achou legal... pro pessoal que te acompanha

Responder
Citar (Quote)
joaodg
Membro desde: 21.12.2009
PokerStrategist

Original de VovoLoka
Ei rafa, sinto bastante falta dos seus gráficos mensais, acho que seria legal fazer um mega post com grafico do mes e o que vem achando que tem melhorado no seu jogo, spots que você achou legal... pro pessoal que te acompanha

this :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Também acho. Anda a faltar "sumo" aqui no blog 8)

Responder
Citar (Quote)

Original de Lunitis
Também acho. Anda a faltar "sumo" aqui no blog 8)

+1 _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Vou atualizar então. Eu não vinha postando pq é só mais do mesmo, mas vou postar um resumo desde o último post.

Por hora continuo sem internet em casa. Cai toda hora. Nem vieram ver o problema ainda. :evil:

Responder
Citar (Quote)

Vou atualizar então. Eu não vinha postando pq é só mais do mesmo, mas vou postar um resumo desde o último post.

Por hora continuo sem internet em casa. Cai toda hora. Nem vieram ver o problema ainda. :evil:

:rage: :rage:

Isso deixa qualquer um em tilt, agora imagino para um prof de poker !!

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Nem fala! Aqui em casa tem dia que cai umas 3 vezes durante o dia inteiro, tem vez que cai de hora em hora e tem dias que não cai nenhuma vez.

Por sorte, eu só uma única vez eu estava numa mão em que provavelmente ganharia 1BI: floppei maior set e o vilão deu 3bet all in oop, quando cliquei pra pagar a internet caiu :rage: :rage:

Vou chamar o técnico antes que algo pior aconteça d:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Agora parece que está tudo bem. O problema não era com a operadora, mudou um pessoal para o apartamento ao lado, foram fazer a instalação lá e bagunçaram a do andar todo. O pessoal da Telemar falou que não era problema deles, e o da manutenção do prédio disse que o problema sendo em só um andar também não era problema deles.

Nem sei quem veio arrumar, mas vieram aqui de manhã e agora parece estar ok.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Sorte! O mais provável seria ninguém aparecer para arranjar, não?

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

lol, lembro quando usava a net do meu vizinho e escutava ele sempre reclamando!!!!LOL :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de nuno21nt
Sorte! O mais provável seria ninguém aparecer para arranjar, não?

Que alguém tinha que resolver isso tinha. Nem sei quem foi até agora. O pior é que eu não posso falar diretamente com ninguém. Como não sou proprietário, tenho que falar com a imobiliária que me alugou, eles falarem com o síndico e o síndico tratar do assunto.

Responder
Citar (Quote)
paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010
PokerStrategist

Bem vindo de volta :D

Cara tenho uma pergunta pra te fazer.. Faz uns 5 meses que comecei a jogar poker, em mesas FR, o capital inicial da ps tinha diminuído um pouco então eu fiz um depósito e fiquei com banca pra NL5 e fui jogar isso.
Depois no começo de maio parti pra SH, joguei um pouco NL2 pra acostumar depois voltei pra NL5.
Acontece que desde o começo nunca consegui lucrar, sempre ficava uma variância entre sessão up e sessão down ou break even. Mas no final sempre caindo, sobrevivi bastante acredito que foi por causa dos vários bônus..

Mas enfim, final de semana passado eu fiz uma cagada fora do poker e consegui perder 2/3 da banca. Fiquei bem frustado.
Agora esses 3 dias da semana passei a ver vários vídeos seu, aqueles bem do começo mesmo dos artigos bronze, e alguns outros. E jogando NL2.

Fiz 3 sessões só ainda, mas terminei todas UP, 5~7BI.
Queria saber o que você acha disso. Nos vídeos você fala que a diferença entre os limites não é tão grande, ou por ser NL2 é muito mais fácil que NL5?
Poderia ser por causa dos valores? Apesar que eu sempre tentei não reparar muito nisso, indo mais por BB mesmo como você indica.
Sei lá, acho que só isso.
Abraço

Responder
Citar (Quote)