Bem vindo de volta
Cara tenho uma pergunta pra te fazer.. Faz uns 5 meses que comecei a jogar poker, em mesas FR, o capital inicial da ps tinha diminuído um pouco então eu fiz um depósito e fiquei com banca pra NL5 e fui jogar isso.
Depois no começo de maio parti pra SH, joguei um pouco NL2 pra acostumar depois voltei pra NL5.
Acontece que desde o começo nunca consegui lucrar, sempre ficava uma variância entre sessão up e sessão down ou break even. Mas no final sempre caindo, sobrevivi bastante acredito que foi por causa dos vários bônus..
Mas enfim, final de semana passado eu fiz uma cagada fora do poker e consegui perder 2/3 da banca. Fiquei bem frustado.
Agora esses 3 dias da semana passei a ver vários vídeos seu, aqueles bem do começo mesmo dos artigos bronze, e alguns outros. E jogando NL2.
Fiz 3 sessões só ainda, mas terminei todas UP, 5~7BI.
Queria saber o que você acha disso. Nos vídeos você fala que a diferença entre os limites não é tão grande, ou por ser NL2 é muito mais fácil que NL5?
Poderia ser por causa dos valores? Apesar que eu sempre tentei não reparar muito nisso, indo mais por BB mesmo como você indica.
Sei lá, acho que só isso.
Abraço