Em dias de jogos do Brasil ou de Portugal não haverá treino na pokerstrategy PT, como hoje é um deles, o treino que seria hoje passa para amanhã no mesmo horário.
Original de rafaelaugustop
Em dias de jogos do Brasil ou de Portugal não haverá treino na pokerstrategy PT, como hoje é um deles, o treino que seria hoje passa para amanhã no mesmo horário.
Retificando, o treino será às 20:45 hoje.
Tem algum vídeo especifico sobre mãos que estamos na frente ou muito na frente flop e que temos que foldar na continuação? Se não fica sugestão.
rafaelaugustop, posso postar aqui todas as minhas analises de horseracing também? HAHA ontem entrou uma odd @25
Original de Factcont05
Tem algum vídeo especifico sobre mãos que estamos na frente ou muito na frente flop e que temos que foldar na continuação? Se não fica sugestão.
Tem um antigo, mas tem um novo a ser lançado em breve.
Hoje teremos mais um PPC, estarei no treino 10 minutos antes para as inscrições. Só chegar mais cedo e falar que quer participar.
Olá pessoal, como amanhã tem jogo de Portugal na copa o treino será hoje. Começando em 30 minutos.
Hoje vou fazer uma session live na NL100.
Já está disponível o treino de NL100 que vocês pediram.
http://pt.pokerstrategy.com/video/34153/ :fdrink
Questões podem colocar lá no comentário mesmo que eu responderei.
Original de AgnusPoker
Olá Rafael, com quantas mesas você joga ao mesmo tempo?
Olá, jogo de 8 a 12, normalmente colocando metade em cada monitor. Minha qualidade de jogo cai quando estou em doze, por isso eu normalmente uso esse número no início das sessões, primeiros 30-40 minutos, depois disso reduzo para 8, mas não é uma regra.
Original de AgnusPoker
Olá, Rafael Augusto.
Qual a sua gestão de banca?
Eu recomendo 30 até nl25.
40 para NL50 e 100
60 pra cima.
Mas tem variáveis que podem mudar isso. O número de mesas é um deles.