Original de rex99
rafa, pq vc nao usa quele programa do HM pra table selection?
Pq quando lançaram eu já tinha o spadeeye.
Original de rex99
rafa, pq vc nao usa quele programa do HM pra table selection?
Pq quando lançaram eu já tinha o spadeeye.
Demorou pra mudar...infinitamente melhor que o SpadeEye. E ainda tem a opção de pagar $9,90/mês e ter o TableScanner instantâneo 8)
Original de ESilva
Demorou pra mudar...infinitamente melhor que o SpadeEye. E ainda tem a opção de pagar $9,90/mês e ter o TableScanner instantâneo 8)
Então, vi algo rapidamente sobre isso. Que é uma base de dados geral né. Aí não precisa comprar mãos e importar. É isso?
+/- isso. Tu ainda vai precisar comprar mãos. O que ele faz é atualizar, nos servidores deles, as mesas abertas e os jogadores que estão nelas, então, quando tu manda scannear, ele simplesmente vai no servidor e pega essas informações e insta coloca na tua tela, sem precisar scannear mesa por mesa
Fui contar aqui o tempo de scan e deu 9s, no PP
boas rafael augusto podes dar uma olhada no meu jogo neste topico, alguns menbros ja me disseram algumas lacunas do meu jogo , mas eu gostava que desses uma vista de olhos .
és o mestre BSS , e eu ficava muito agradecido !!!
pleaaase ♠_grin:
SOS ajudem - me a ver os meus erros
Rafael, ainda estas analisando video de membros?
Gostaria de uma oportunidade.
jogo nl2 na ftp.
Obrigado
Original de hirildur
boas rafael augusto podes dar uma olhada no meu jogo neste topico, alguns menbros ja me disseram algumas lacunas do meu jogo , mas eu gostava que desses uma vista de olhos .és o mestre BSS , e eu ficava muito agradecido !!!
pleaaase ♠_grin:
Vou olhar.
Original de SoTenho1Dollar
Rafael, ainda estas analisando video de membros?Gostaria de uma oportunidade.
jogo nl2 na ftp.
Obrigado
E feito por meio de inscrição, ainda não tem para esse mês.
eu vou gravar uma sessao hoje de Nl2 e postar o video.
caso o sr. permita, eu gostaria de me increver.
raramente assisto um treino do sr. por causa do horario.
Depois vou gravar um video meu jogando SH, quando abrir vou me inscrever de ctz, os teus videos são excelentes! Gosto muito de como vc comenta o que está pensando, e com oq o adversário pode estar pagando, do que estamos a frente, do que pode acontecer, foi realmente incrivel o meu crescimento no jogo pós-flop depois que começei a assistir os teus videos!!!
Continue fazendo videos rafael, eles são excelentes!!! Pena que você não grava MTT também!
Original de SoTenho1Dollar
eu vou gravar uma sessao hoje de Nl2 e postar o video.caso o sr. permita, eu gostaria de me increver.
raramente assisto um treino do sr. por causa do horario.
Essas incrições seguem regras que são colocadas nas notícias. A inscrição só serve para aquele mês. Não tenho ainda os planos de vídeo desse mês, então ainda não há inscrição e nem certeza que terá esse tipo de vídeo esse mês.
Original de VovoLoka
E ai rafa, como que ta indo??
Estou parado, joguei 800 mãos ontem (contando com o treino da PS que foram 500 mãos) e fiquei even.
Não estou atualizando aqui porque não tenho jogado, sinto muito pouca vontade de jogar e quando sinto vontade, jogo 200 mãos e já quero parar. Tô jogando Sim City o dia inteiro.
Rafa se queres jogos para passar o tempo porque não experimentas o verdadeiro?
É só o mmorpg mais jogado de sempre com mais de 10 milhões de jogadores activos?
Ficas tão colado naquilo que não queres fazer mais nada!
Original de pixinas
Rafa se queres jogos para passar o tempo porque não experimentas o verdadeiro?É só o mmorpg mais jogado de sempre com mais de 10 milhões de jogadores activos?
Ficas tão colado naquilo que não queres fazer mais nada!![]()
Não gosto.
Original de rafaelaugustop
Original de pixinas
Rafa se queres jogos para passar o tempo porque não experimentas o verdadeiro?É só o mmorpg mais jogado de sempre com mais de 10 milhões de jogadores activos?
Ficas tão colado naquilo que não queres fazer mais nada!![]()
Não gosto.
eu curtia age of empires, agora esse ai eu nunca aprendi a jogar...
Original de rafaelaugustop
Não estou atualizando aqui porque não tenho jogado, sinto muito pouca vontade de jogar e quando sinto vontade, jogo 200 mãos e já quero parar. Tô jogando Sim City o dia inteiro.
joga o verdadeiro modern warfare 2 e livras te do stress do poker
vc curte GTA san andreas? se sim, vc vai gostar muito do online, é bem feito e da pra curtir mtas e mtas horas..
qq coisa eu posto o site e o server que eu jogava..
Original de iuryribeiro
vc curte GTA san andreas? se sim, vc vai gostar muito do online, é bem feito e da pra curtir mtas e mtas horas..
qq coisa eu posto o site e o server que eu jogava..
Poste ai pra mim iury.