Saltar para o fórum
Pu$h Connection

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pu$h Connection

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
475 Visualizações

:diamond: Quem sou eu?

Me julgo iniciante, jogava regularmente Fixed-Limit, mas eu tiltei e perdi 4/5 da minha bank.
Conheci a PokerStrategy.com em Julho de 2011 após querer saber mais sobre esse jogo maravilhoso.

:diamond: Recomeço

A primeira vez que depositei dinheiro em uma sala de Poker Online foi dia 19/07. Eu depositei R$ 700,00 na PokerStars com o cartão de crédito da minha mãe, sem ela ter o mínimo de conhecimento. Quando a fatura dela chegou, eu levei uma bela de uma bronca, e agora estou me sentindo culpado, preciso recuperar pelo menos o que eu peguei dela.

:diamond: Situação Atual

Eu tenho $48,38 na PokerStars, acho que o mais seguro é ir jogando Sit and Go, acho que os de $0,50 são os melhores para a minha banca.

:diamond: Poker Setup e Grind

Eu tenho trial do Poker Tracker 3 (24 dias) e do Table Ninja (26 dias).
Pretendo jogar 20 SnG's por dia.
Quando chegar a $500,00 vou fazer um saque.

4 respostas
okak24
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

Ola TheJesusOfSuburbia desculpa escrever isto aqui mas acho melhor avisar-te ja. Na pokerstar eu não sei,mas suponho que seja igual como na everest. Apartir do momento em que depositas com cartão de credito,para o saque precisas verificar a tua conta com documentos que provem que o cartão é mesmo teu. Tipo nome,prova de extrato,etc. Informa-te porque eu acho que é mesmo assim e vai ser dificil provares que podias usar o cartão. So se for aceite com autorização da tua familia. Informa-te com alguem experiente nesta materia porque eu tenho pouca experiencia,mas a que tenho diz-me que isto é assim.

666spy
Membro desde: 20.10.2008
PokerStrategist

boa sorte nas mesas ai!

não sei a respeito disso que o okak24 falou, mas qdo faz o primeiro saque eles pedem documentos mesmo.

seco

okak24
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

sim é isso. Mas deposito feito po MB ou neteller ou qualquer outro wallet,pedem so BI e comprovativo de residencia. No caso do cartão de credito é preciso prova da posse do cartão. mas informa-te. Abraço

Original de okak24
Ola TheJesusOfSuburbia desculpa escrever isto aqui mas acho melhor avisar-te ja. Na pokerstar eu não sei,mas suponho que seja igual como na everest. Apartir do momento em que depositas com cartão de credito,para o saque precisas verificar a tua conta com documentos que provem que o cartão é mesmo teu. Tipo nome,prova de extrato,etc. Informa-te porque eu acho que é mesmo assim e vai ser dificil provares que podias usar o cartão. So se for aceite com autorização da tua familia. Informa-te com alguem experiente nesta materia porque eu tenho pouca experiencia,mas a que tenho diz-me que isto é assim.

O Cartão de Credito nao precisa de pertencer ao TJOSuburbia acho , penso que desde que tambem envie o comprovativo de indentidade da mão nao haverá minimo problema.

Boa sorte nisso e siga 'recuperar'!