Os softweres e a everest não combinam.
Acabei ontem de libertar o 2º capital inicial agora vou ter 2 bancas equivalentes em duas salas diferentes.
Pretendo continuar na everest e tambem jogar agora na srars embora os fields são completamente diferentes.
Candidatei-me hoje a moderador da comunidade espero ser o escolhido e cumprir um sonho e mais importante ajudar o poker a crescer.
Também estou a pensar em candidatar-me a moderador mas pá, ainda estou na dúvida...
Abraço
Original de AfonsoMagalhaes
Full Ring ou SH?
Vai ser FR, tou impressionado contigo já és prata.
Vou jogar nl10 na PP.
Foi fácil, em três dias de grind intensivo consegui ficar logo.
Tinha esse objectivo porque preciso de reler alguns dos conteúdos da secção sobre o jogo pos flop de SH...
NL10? BSS?
Podias vir pro SH, bem mais interessante
Original de pokerQ4
Full Ring ou SH?Vai ser FR, tou impressionado contigo já és prata.
Vou jogar nl10 na PP.
pq nao SH?
Original de delphino
Original de pokerQ4
Full Ring ou SH?Vai ser FR, tou impressionado contigo já és prata.
Vou jogar nl10 na PP.
pq nao SH?
Nunca experimentei, boa pergunta e porque não.
Rola muito mais emoção e tudo, se precisares de ajuda é só dizer...
Se mudar de ideias depois falamos obrigado.
Objectivos mês de Julho:
- Sobreviver em NL10;
- Postar muitas mãos no forum;
- Ler muitos artigos de nl;
- Ser moderador da ps;
♠_thumbsup:
Original de pokerQ4
Objectivos mês de Julho:- Sobreviver em NL10;
- Postar muitas mãos no forum;
- Ler muitos artigos de nl;
- Ser moderador da ps;
- Aprender a jogar sem teclado.
♠_thumbsup:
FYP.
Comecei a acompanhar aqui mano. Boa sorte e que você consiga seus objetivos do mês de julho.
PokerQ4 tens banca pra NL10?
Não seria melhor nestes primeiros tempos começares na NL5?
Abraço
PokerQ4 tens banca pra NL10?Não seria melhor nestes primeiros tempos começares na NL5?
Abraço
Estive agora a reparar nisso, eu vou começar na nl4 não me adptei á nl10 e tambem não tenho a banca suficiente e assim até posso jogar em mais mesas.
Estou com 150$ , vou jogar na pp nl4 tenho um bonus para libertar que podem ajudar no move up.
Original de creathive
Comecei a acompanhar aqui mano. Boa sorte e que você consiga seus objetivos do mês de julho.
Obrigado.
Original de pokerQ4
PokerQ4 tens banca pra NL10?Não seria melhor nestes primeiros tempos começares na NL5?
Abraço
Estive agora a reparar nisso, eu vou começar na nl4 não me adptei á nl10 e tambem não tenho a banca suficiente e assim até posso jogar em mais mesas.
Estou com 150$ , vou jogar na pp nl4 tenho um bonus para libertar que podem ajudar no move up.
Boa opção, boa sorte nisso!
Abraço
Estou a começar a fazer sessões em 9 mesas.
Vou começar a ler o meu 1º livro de nl escolhi o livro do baluga.
Original de pokerQ4
Estou a começar a fazer sessões em 9 mesas.Vou começar a ler o meu 1º livro de nl escolhi o livro do baluga.
Não achas muito? Eu acho que para começar umas 6 já estava bom.
É que no inicio é provavel que entres em algumas situações complicadas então quanto menos mesas mais atenção podes prestar a cada uma e tudo isso.
Estou mais calmo mas fiquei muito frustrado pela maneira como fiz isto, podia estar bem melhor agora e a receber rakeback que ia dar um bom UP na banca mas não, só ando a perder dinheiro em rake.
Que absurdo, enfim