cahs, tournment ou sit go?
Joga um pouco de cada uma e escolhe a que gostares mais. Rentabilidade está associada a estudo, dedicação e etc, portanto mais vale escolheres a que te motiva mais do que escolheres algo porque um gajo num forum te diz que dá mais e depois não teres vontade de fazer o que é preciso para dar
Original de bookai
Joga um pouco de cada uma e escolhe a que gostares mais. Rentabilidade está associada a estudo, dedicação e etc, portanto mais vale escolheres a que te motiva mais do que escolheres algo porque um gajo num forum te diz que dá mais e depois não teres vontade de fazer o que é preciso para dar![]()
isto ^
depois de escolheres o que queres jogar aqui podes ter muito ajuda na forma mais rentável de o fazer.
spoiler alert. qualquer uma das vertentes é rentável com estudo, foco e volume
Estou tambem com problemas por causa dos strategypoints, pois ja tenho quase 200vpp na net bet e 0 strategypoint na pokerstrategy?
é normal. andam com problemas técnicos no report disso. mas não estão perdidos e serão creditados quando o problema for resolvido
Original de kacekov
Original de bookai
Joga um pouco de cada uma e escolhe a que gostares mais. Rentabilidade está associada a estudo, dedicação e etc, portanto mais vale escolheres a que te motiva mais do que escolheres algo porque um gajo num forum te diz que dá mais e depois não teres vontade de fazer o que é preciso para dar![]()
isto ^
depois de escolheres o que queres jogar aqui podes ter muito ajuda na forma mais rentável de o fazer.
spoiler alert. qualquer uma das vertentes é rentável com estudo, foco e volume
Grifei pq qdo vejo a pergunta: o que é mais rentável?
Sempre me lembro do Sunday Million, basta jogar e cravar um, de preferência o primeiro
Vamooo longo prazo
Original de alonohara
Grifei pq qdo vejo a pergunta: o que é mais rentável?
Sempre me lembro do Sunday Million, basta jogar e cravar um, de preferência o primeiro![]()
Vamooo longo prazo
![]()
"better be lucky than good"
acho que o roi de jogar 1 sunday million e cravar é quase imbatível
por muito estudo e foco que tenhas. o profit depende mais do volume claro