Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.7 K Visualizações
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de rabote
Marcello ja começou a jogar os de 18??????
Se sim qnts mesas abriu ????
Putz... se fosse 5,50 9 man eu ia ficar tranquilo mas os de 18 man eu to com pé atras de começar auheuaheuahueahuehauhea
Tenho q estudar primeiro.. mas pra isso preciso tb de maos de 18 man entao to achando q vou abrir 8 mesas só...
O q vc fez pra começar ??

abraço

Fiz uma session ontem pra analisar, fiz exatamente isso: 8 mesas tiled para sentir o field.
Resultado: profito de 3 dígitos. _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:
Que saudade disso, na 1ª fase fazia umas session super lucrativas e quando ia ver o lucro era de $8 _mad:
Vumbora Rafael que já to quase na casa dos $400.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Opá,

Gostei desta sessão

20 Jogos em stt de 1,75 turbo fazendo multy tabling

eis o gráfico.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de TUFATIFA
Opá,

Gostei desta sessão

20 Jogos em stt de 1,75 turbo fazendo multy tabling

eis o gráfico.

Nice gráfico!

Parabéns! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

ta foda esses de 18 man... a FT nao tem volume!!
Os turbos sao muitooo turbo e os normais demoram de mais...
Ja to ate vendo os de 45 pessoas... se encher duas mesas vai ser muito.
Na Ft o pessoal nao faz multi table.
To sem saber o q fazer.
Fui abrir normal e turbo junto pra tentar colocar mais volume e qnd vejo do um call de A7s achando q era mesa turbo e nao era... e na mesa normal era fold :/ ta fodaaaaaaa

Responder
Citar (Quote)

Vá lá pessoal.... dêem o litro aqui... tudo o que aprenderem neste desafio irá servir em breve para um outro .....shhhhhhhhhhhh eu não disse nada pois não Lobo???

Vamossssssssssssssssss

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de pporsche
Vá lá pessoal.... dêem o litro aqui... tudo o que aprenderem neste desafio irá servir em breve para um outro .....shhhhhhhhhhhh eu não disse nada pois não Lobo???

Vamossssssssssssssssss

Começou... agora termina!!!

O que vem por aí? :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de pporsche

Vamossssssssssssssssss

AAhn?? Não ouvi direito _ugly: _ugly: _ugly:

Responder
Citar (Quote)
rabote
Elite Grinder

Opa... como vc percebeu eu resolvi tentar diminuir essa variancia desses 18 man turbo.. e tentar mais um pouco..
Apesar de saber q a variancia nesses torneios castiga eu sei q da pra diminuir ela fazendo uma mesa final impecavel.. entao to me dedicando pra isso.
Vou colocar tres maos aqui e gostaria muito da sua opiniao.
Vou colocar aqui e nao no lugar de postar maos pq sao maos do desafio.

1º mao

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $600(BB) Replayer
Hero ($3,805)
BB ($2,295)
UTG ($3,325)
UTG+1 ($8,710)
CO ($3,915)
BTN ($4,950)

Dealt to Hero 7♦ K♠

fold, fold, fold, fold, Hero raises to $3,805 (AI), BB calls $1,695 (AI)

Q q vc acha ai????? Eu sei q no padrao é insta shove só q eu tenho pensado bastante sobre esse tipo de mao pq o blind ta muito grande e nao tem fold equity ai... se perder essa mao ja era.. e isso ajuda a aumentar a variancia.

2º mao

NL Holdem $500(BB) Replayer
Hero ($5,650)
BB ($7,575)
UTG ($5,300)
CO ($4,325)
BTN ($4,150)

Dealt to Hero K♦ Q♠

fold, fold, fold, Hero ???? BB ...

Nessa ai tds estao com a stack muitooooo parecidas e estamos na bolha... sei q a fold equity ai é muito grande mas sei tb q nao podemos errar ai.. fiquei perdido nessa mao .
O q vc acha ??

3º mao

NL Holdem $600(BB) Replayer
SB ($3,690)
BB ($4,560)
UTG ($13,510)
CO ($2,460)
Hero ($2,780)

Dealt to Hero 8♣ 8♥

UTG raises to $2,100, fold, Hero raises to $2,780 (AI), fold, fold, UTG calls $680

O CL tava betando td mao (isso era oo certo pois ele tinha q colocar essa pressao na bolha) entao achei 88 uma mao mais solida contra esse range gigante q ele tava abrindo. Mesmo sendo bolha resolvi ir pro chao
Q q vc acha dessa mao tb????

Abraçao
Vlw !!!

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Na minha opinião a 1ª mão é Shove;
A 2ª, huummm.... Shove;
Agora a 3ª... Shove Também. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Opa rafael,
vamos lá...

mão 1 - o push mais fácil do planeta. Esse push é inexplorável, será lucrativo independente do calling range do oponente. Vc sabe que não pode pensar " se perder já era...", esse não é nosso pensamento. Observamos o calling range do oponente, nossa stack caso deixemos passar a oportunidade, a stack do vilão e avaliamos se o push é ou não +$EV. Se perder, perdeu. Mas não pode deixar passar um push lucrativo.

mão2 - Depende exclusivamente do calling range do oponente, mas dificilmente eu largaria KQo, vc deve estar observando o quanto faz diferença um spot desses nesses turbos.

mão3 - Essa era fold. Devido a bolha vc precisaria de 68% de equity para esse call. 88 não tem isso nem contra any2.

Esses detalhes são muito importantes, o jogo é meio duro , mas dá para diminuir a variância.
Grande abraço

PS. postar lá no fórum de mãos exemplares é mais interessante, pois mais pessoas terão acesso.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Q range de shove naquela 3ª mão ali Lobo? AQ+, TT+?

Responder
Citar (Quote)
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

Original de LOBORJ
mão3 - Essa era fold. Devido a bolha vc precisaria de 68% de equity para esse call. 88 não tem isso nem contra any2.

Uai Lobo, to confuso...
88 x random no Equilator com 68% de equity da 88+

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de tecnow
Q range de shove naquela 3ª mão ali Lobo? AQ+, TT+?

Se o vilão estiver bem loose JJ+. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de rmslobato

Original de LOBORJ

Uai Lobo, to confuso...
88 x random no Equilator com 68% de equity da 88+

Yap, contra any2 tem 69.16%, porém contra 93% tem 67.8%. Foi força de expressão, mas vc está corretíssimo _thumbsup:
Mas sabemos que ele não faz isso com any2 _smile:
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
rabote
Elite Grinder

Original de LOBORJ
Opa rafael,
vamos lá...

mão 1 - o push mais fácil do planeta. Esse push é inexplorável, será lucrativo independente do calling range do oponente. Vc sabe que não pode pensar " se perder já era...", esse não é nosso pensamento. Observamos o calling range do oponente, nossa stack caso deixemos passar a oportunidade, a stack do vilão e avaliamos se o push é ou não +$EV. Se perder, perdeu. Mas não pode deixar passar um push lucrativo.

mão2 - Depende exclusivamente do calling range do oponente, mas dificilmente eu largaria KQo, vc deve estar observando o quanto faz diferença um spot desses nesses turbos.

Esses detalhes são muito importantes, o jogo é meio duro , mas dá para diminuir a variância.
Grande abraço

PS. postar lá no fórum de mãos exemplares é mais interessante, pois mais pessoas terão acesso.

mao 1º eu sei q é o push mais facil do planeta mas o blind esta muito alto e a gente nao tem fold equity... por isso a variancia ai é muito grande !!!
Nessa mao logico q eu dei push e o cara me pagou com Q6 off e ganhou. :/
Nem preciso dizer o resto neh.. logico q nem premiei.

Mao 2.. o cara era bem seguro.. eu concordo com esse push !! mas nessa mao infelismente eu encontrei um AA do vilao e fui o bolha.

mao 3.. Essa mao eu ja nao concordo com o fold ai... ele tava abrindo simplismente tds as maos pq tava td mundo foldando... (fazendo o papel de CL) e eu tinha ctz q tinha grandes chances deles esta dominado no 70/30 ou 80/20 e o blind esta muitooooo alto e eu era o short..(essa eu acho q nao pode deixar passar de jeito nenhum)
Dei o push e ele pagou com 64s... fiquei em segundo e consegui imprimi um ritimo mais forte pegando primeiro nesse sit. (foi a mao decisiva)
Essa acho q foi uma das maos mais importantes.

abrass

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Seguinte galera!!!!!!!!
como todos sabem, estava em Gibraltar, de lá fui para Barcelona e agora estou em Veneza.
Só agora tive essa idéia (pena q tão tarde)...
Mas vou fazer um video blog, porque essa cidade é simplesmente impressionante!!!!!!!!!!!!
Quero compartilhar com a galera _ugly: _ugly: _ugly: _ugly:
Vumbora!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008