Para de baitolagem rapaz, você sabe melhor que qualquer um que apenas volume resolve isso.
Eu uso o sistema move down, desço 2 limites qdo começo a levar muita paulada, até equilibrar o psicológico.
Para de baitolagem rapaz, você sabe melhor que qualquer um que apenas volume resolve isso.
Eu uso o sistema move down, desço 2 limites qdo começo a levar muita paulada, até equilibrar o psicológico.
Original de tempolivre
Para de baitolagem rapaz, você sabe melhor que qualquer um que apenas volume resolve isso.Eu uso o sistema move down, desço 2 limites qdo começo a levar muita paulada, até equilibrar o psicológico.
+1, adotei essa táctica e resultou comigo.
Original de MiguelR35
Original de tempolivre
Para de baitolagem rapaz, você sabe melhor que qualquer um que apenas volume resolve isso.Eu uso o sistema move down, desço 2 limites qdo começo a levar muita paulada, até equilibrar o psicológico.
+1, adotei essa táctica e resultou comigo.
![]()
se eu usar essa tatica vou jogar freeroll
Lobo, tentei mandar mensagem na sua página, mas não consegui. Jogava com uns amigos em Cabo Frio, mas agora que me mudei pro Rio to sem parceiros pra jogar live. Você pode me dar alguma dica de lugar pra jogar live aqui no Rio?
To te perguntanto porque vi naquele mapa que rola aqui que você mora aqui perto. Moro na Tijuca.
Abs.,
Lobo, me fala uma coisa, existem planos para curto prazo de se fazer mais videos de 27 men ???
Eu tenho dedicado somente a 18 e 27 men mas tem tao pouco material de estudo...
Ah, outra parada que queria te perguntar, estudando pelo SNG Wiz, as vezes ele manda a gente dar uns pushes tao loose em chip EV, tipo com 10bbs do UTG com 98s numa mesa 6 handed....
Normalmente vc tende a dar esses pushes loose assim ou é um pouco mais conservador ?
Original de LOBORJ
@bromelio - sinceramente nem olho para esses gráficos. O que faço para saber se estou runnando mal é filtrar mãos de all in pre-flop por equidade, e ver se ganhei a % de vez que deveria. Isso além de dar uma idéia mais exata ainda te ajuda a estudar os ranges dos adversários e ajustar os seus.
Lobo tranquilo??
Gostaria de saber como vc faz isso..
Daria pra explicar ???
Abraços!
Que conta hein Sr Lobo!!!
Tive o privilegio de acompanha sua session nos sits de 45/180man(acompanhei somente os 45man) hj na Stars, e, pqp, ta runando bem demais!! Dominando as mesas, impondo um jogo agressivo e regulado!! Realmente é muito bom termos um coach aqui na Strategy jogando no nivel em que vc esta!!
Que essa fase continue por muito tempo, e parabens!!
Opa pessoal,
tem um tempo que não dou as caras nessa bagaça, em primeiro lugar quero agradecer o apoio que a galera me dá aqui, podem acreditar que ajuda muito na recuperação do psicológico. Valeu mesmo.
Bem... vou tentar responder a rapaziada.
@negozin - blz, tamo junto ♠_thumbsup:
@jonhysouth - bacana seu post, estou trabalhando a mente para não quebrar nada, isso é -$EV. Mas quero chegar à placidez de um monge observando as oliveiras ♠_ugly:
@tempolivre - esse sistema de move down é excelente para diminuir os prejuízos, mas infelizmente não funciona para mim, consigo tiltar jogando HU de $1
@miguel - já pode dar a mão pro tempolivre ♠_thumbsup:
@diorama - frenético (vai pro evento da PS?)
Como os outros posts são mais específicos, vou quotar
Valeu galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de cariocavip
Lobo, tentei mandar mensagem na sua página, mas não consegui. Jogava com uns amigos em Cabo Frio, mas agora que me mudei pro Rio to sem parceiros pra jogar live. Você pode me dar alguma dica de lugar pra jogar live aqui no Rio?To te perguntanto porque vi naquele mapa que rola aqui que você mora aqui perto. Moro na Tijuca.
Abs.,
Opa carioca,
me diga em que limites e a variante que vc joga que te dou as dicas.
Tem uma porrada de clube de Poker no Rio agora:
Sinuca Catete, Ases do Poker, River Texas, 72o...
Acho que todos tem site.
Abração ♠_thumbsup:
Original de AcemasterBR
Lobo, me fala uma coisa, existem planos para curto prazo de se fazer mais videos de 27 men ???Eu tenho dedicado somente a 18 e 27 men mas tem tao pouco material de estudo...
Não tenho planos de fazer vídeos desse formato por enquanto, tenho jogado mais os 45 e 180 men. Quem sabe mais pra frente...
Ah, outra parada que queria te perguntar, estudando pelo SNG Wiz, as vezes ele manda a gente dar uns pushes tao loose em chip EV, tipo com 10bbs do UTG com 98s numa mesa 6 handed....
Normalmente vc tende a dar esses pushes loose assim ou é um pouco mais conservador ?
Dificilmente eu faço esse tipo de push, a não ser que a dinâmica da mesa permita, o que vc deve fazer é ajustar os ranges para o mais próximo da realidade possível. O pushing range sugerido pelo SnG Wiz será mais +cEV, o problema é que quanto mais jogadores tiverem por falar, mais difícil será estimar os calling range e maior será a probabilidade de alguém ter uma mão decente. Dou preferência sempre a agredir de LP.
Abração
Original de rabote
Original de LOBORJ
@bromelio - sinceramente nem olho para esses gráficos. O que faço para saber se estou runnando mal é filtrar mãos de all in pre-flop por equidade, e ver se ganhei a % de vez que deveria. Isso além de dar uma idéia mais exata ainda te ajuda a estudar os ranges dos adversários e ajustar os seus.Lobo tranquilo??
Gostaria de saber como vc faz isso.. Daria pra explicar ???
Abraços!
Opa rafael,
É bem tranquilo.
Vou em hands no HM e aplico os seguintes filtros em more filters:
Allin Preflop = true
Saw showdown = true
Allin Win % is better than X%
Allin Win % is less than X%
Se quero saber como foram os flips, por exemplo, ponho:
better than 47% e less than 53%
Dessa forma vc vai ver se está runnando mal mesmo. Isso não significa que vc não esteja cometendo erros ao fazer pushes ou calls, mas pelo menos você descobre se o baralho está castigando ou não. E de quebra aida dá para dar uma estudada no pushing e calling range de alguns oponentes ♠_wink:
Grande abraço
Original de rafaelmm1508
Que conta hein Sr Lobo!!!Tive o privilegio de acompanha sua session nos sits de 45/180man(acompanhei somente os 45man) hj na Stars, e, pqp, ta runando bem demais!! Dominando as mesas, impondo um jogo agressivo e regulado!! Realmente é muito bom termos um coach aqui na Strategy jogando no nivel em que vc esta!!
Que essa fase continue por muito tempo, e parabens!!
![]()
Valeu Rafaeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllll,
é isso aí, realmente tenho ido muito bem nesses 45men, tava entortando o field da FTP antes dela começar a me sacanear, agora na PS as coisas também estão correndo bem (espero que continue assim ♠_thumbsup: ).
btw, larga de ser donk q fica olhando o info e responde o rail no chat!!!
O table ninja deixa a paradinha fixa na info, ele q é donkey
Mas valeu a torcida!!!!!!!
Original de tempolivre
Acabou a bichice
I'm back
Original de LOBORJ
Original de rabote
Original de LOBORJ
@bromelio - sinceramente nem olho para esses gráficos. O que faço para saber se estou runnando mal é filtrar mãos de all in pre-flop por equidade, e ver se ganhei a % de vez que deveria. Isso além de dar uma idéia mais exata ainda te ajuda a estudar os ranges dos adversários e ajustar os seus.Lobo tranquilo??
Gostaria de saber como vc faz isso.. Daria pra explicar ???
Abraços!
Opa rafael,
É bem tranquilo.
Vou em hands no HM e aplico os seguintes filtros em more filters:Allin Preflop = true
Saw showdown = true
Allin Win % is better than X%
Allin Win % is less than X%Se quero saber como foram os flips, por exemplo, ponho:
better than 47% e less than 53%Dessa forma vc vai ver se está runnando mal mesmo. Isso não significa que vc não esteja cometendo erros ao fazer pushes ou calls, mas pelo menos você descobre se o baralho está castigando ou não. E de quebra aida dá para dar uma estudada no pushing e calling range de alguns oponentes ♠_wink:
Grande abraço
Informação preciosa !!!!!! ♠_thumbsup: vou já testar...
Original de Trustvainer
Eu costumava não ter medo do Lobo Mau, mas depois que vi a foto dele...
KKKK.... O homem das cavernas assusta criancinhas!!!
Vejam porque não consigo concluir o LGC:
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $1,200(BB) Replayer
SB ($11,280)
Hero ($11,105)
UTG ($11,990)
UTG+1 ($7,170)
UTG+2 ($12,860)
MP1 ($6,730)
CO ($2,535)
BTN ($3,830)
Dealt to Hero K♣ K♥
fold, fold, fold, fold, fold, BTN raises to $3,710 (AI), fold, Hero calls $2,510
FLOP ($8,980) Q♦ 6♦ 7♥
TURN ($8,980) Q♦ 6♦ 7♥ K♦
RIVER ($8,980) Q♦ 6♦ 7♥ K♦ 9♦
BTN shows 4♦ K♠
(Pre 7%, Flop 7.8%, Turn 18.2%)
Hero shows K♣ K♥
(Pre 93%, Flop 92.2%, Turn 81.8%)
BTN wins $8,980
Vai runnar mal assim na casa do C@$#$&@#@&¨#@