Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.6 K Visualizações
Trustvainer
Membro desde: 06.11.2010
Poker Player

Faz o seguinte Lobo, deixe suas frustrações para a Mega-Sena ou Loterias que seja, a chance de acertar é pequena mas existe e por isso mesmo, se não acertar exploda-se de raiva e saiba que tem um pokerzinho ali que não precisa dessa ira toda, deixe o lado ruim para a loteria, mas se ganhar nela.. aí já é outra história! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de Trustvainer
Faz o seguinte Lobo, deixe suas frustrações para a Mega-Sena ou Loterias que seja, a chance de acertar é pequena mas existe e por isso mesmo, se não acertar exploda-se de raiva e saiba que tem um pokerzinho ali que não precisa dessa ira toda, deixe o lado ruim para a loteria, mas se ganhar nela.. aí já é outra história! :f_thumbsup:

O problema é que não jogo em loteria.
Ainda não cheguei no nível de comemorar por ter perdido uma mão em que era 94% favorito, mas um dia chegarei. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Lobo, tu ainda ta jogando na FT ?? Po ta horrivel pra encher mesa..fora o problema do cash out....tentei jogar na stars mas perdi metade da banca...nao sei se pelo field, se foi pelas antes....sei que quero voltar pra FT mas to bolado....q q tu fez depois dessa confusao toda ? Pq jogar pra nao conseguir fazer cash out pra tirar uma grana nao faz sentido ne ?

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Ace,

Ele agora joga na Stars, mas parece que até na Stars a amiga variancia n deixa ele terminar o desafio. :facepalm:

Pelo que sei o pessoal tem conseguido fazer cashout na FT,demora é mto tempo.Conheço uma pessoa que está à espera já há 22 dias.

Responder
Citar (Quote)
rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Original de LOBORJ
Vejam porque não consigo concluir o LGC:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $1,200(BB) Replayer
SB ($11,280)
Hero ($11,105)
UTG ($11,990)
UTG+1 ($7,170)
UTG+2 ($12,860)
MP1 ($6,730)
CO ($2,535)
BTN ($3,830)

Dealt to Hero K♣ K♥

fold, fold, fold, fold, fold, BTN raises to $3,710 (AI), fold, Hero calls $2,510

FLOP ($8,980) Q♦ 6♦ 7♥

TURN ($8,980) Q♦ 6♦ 7♥ K♦

RIVER ($8,980) Q♦ 6♦ 7♥ K♦ 9♦

BTN shows 4♦ K♠
(Pre 7%, Flop 7.8%, Turn 18.2%)

Hero shows K♣ K♥
(Pre 93%, Flop 92.2%, Turn 81.8%)

BTN wins $8,980

Vai runnar mal assim na casa do C@$#$&@#@&¨#@

Ei ai Lobo, blz?
Cara acabei de “descobrir” seu blog e achei demais! (ainda estou vasculhando os materiais e o forum da PS) Show de bola. Trajetória impressionante... Descobri que me falta paciência e sobra preguiça para estudar mais os materiais antes de me aventurar!!!

Cara, por mais estranho, insensível, chato, estúpido e tudo mais que o meu comentário possa parecer, de certa forma é "bom" (não me leve a mal) ver essa jogada ai acontecer com um cara que é referência pra muitos de nós aqui da PS. Assim não ficamos pensando que esse tipo de coisa só acontece conosco ou que existe algo “obscuro”, ou até mesmo uma conspiração nas salas online!!! :facepalm:

Cara no Anexo 5 - Na tentativa do vídeo... você mal falou do JK e eis que surgem eles e se não bastasse a sequencia, o cara faz um flush.. putz, deve ter ficado f...

Espero conseguir assistir mais treinos seus... acho que o de amanhã vai dar pra eu pegar... Boa sorte ai e sucesso cara!!!! Valeu!!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de AcemasterBR
Lobo, tu ainda ta jogando na FT ?? Po ta horrivel pra encher mesa..fora o problema do cash out....tentei jogar na stars mas perdi metade da banca...nao sei se pelo field, se foi pelas antes....sei que quero voltar pra FT mas to bolado....q q tu fez depois dessa confusao toda ? Pq jogar pra nao conseguir fazer cash out pra tirar uma grana nao faz sentido ne ?

Opa Ace,
então, como vc disse, o tráfego da FTP caiu vertiginosamente se tornando impossível grindar os 45 men. Consegui fazer um cash out e to grindando os 45 men da PS.
A estrutura de blinds é diferente lá e precisa de adaptações, mas eu já tinha tipo 1K desses sits lá e não foi difícil.
Em q limite á jogando?
Se não se sentir confortável na PS volta pra FTP _thumbsup:
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de rfurini

Ei ai Lobo, blz?
Cara acabei de “descobrir” seu blog e achei demais! (ainda estou vasculhando os materiais e o forum da PS) Show de bola. Trajetória impressionante... Descobri que me falta paciência e sobra preguiça para estudar mais os materiais antes de me aventurar!!!

Cara, por mais estranho, insensível, chato, estúpido e tudo mais que o meu comentário possa parecer, de certa forma é "bom" (não me leve a mal) ver essa jogada ai acontecer com um cara que é referência pra muitos de nós aqui da PS. Assim não ficamos pensando que esse tipo de coisa só acontece conosco ou que existe algo “obscuro”, ou até mesmo uma conspiração nas salas online!!! :facepalm:

Cara no Anexo 5 - Na tentativa do vídeo... você mal falou do JK e eis que surgem eles e se não bastasse a sequencia, o cara faz um flush.. putz, deve ter ficado f...

Espero conseguir assistir mais treinos seus... acho que o de amanhã vai dar pra eu pegar... Boa sorte ai e sucesso cara!!!! Valeu!!! :f_thumbsup:

Opa rfuruni,
seja muito bem-vindo à maluquice q é esse blog. _ugly:
É sempre bom saber que minha história inspira a outras pessoas.
Quanto ao estudo, se você tem alguma pretensão no Poker, não vai ter pra onde correr, tem que se matar de estudar mesmo.
Em relação à mão, isso eu como com farinha. é todo dia mesmo :rage:
É isso aí...
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)

Original de LOBORJ

Original de AcemasterBR

Opa Ace,
então, como vc disse o tráfego da FTP caiu vertiginosamente se tornando impossível grindar os 45 men. Consegui fazer um cash e to grindando os 45 men da PS.
A estrutura de blinds é diferente lá e precisa de adaptações, mas eu já tinha tipo 1K desses sits lá e não foi difícil.
Em q limite á jogando?
Se não se sentir confortável na PS volta pra FTP _thumbsup:
Grande abraço

Valeu Jonhy pela força.

Entao Lobo, eu tava jogando os 2.25 na FT de 18 e 27 men quase chegando em banca pros de 5$, mas como tava mt fraco o field, eu fui pra stars jogar os de 3.4$ só que meu ROI foi horroroso...tudo bem q foram so 150 sits, mas no mes tava com esse mesmo numero na FT e tinha20% de ROI...enquanto na stars -28% !

Nao sei se o field pode ta influenciando, ou as antes...analizando as jogadas no wizard, os pushes foram corretos, mas sei la...vo fazer uma run de 200 games em sng de 1$ la pra ver se o ROI melhora pq perdi quase metade da banca, senao vou voltar pra FT.....sei la...mas foda é q nao tem field e jogar pra nao poder sacar é complicado..

Responder
Citar (Quote)
rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Cara eu ia assistir ao seu treino de hoje mas acho que fiz uma donkada :facepalm:
O treino foi as 19:00 de Portugal??? 15:00 aqui no brasil?? foi isso mesmo ?(
Eu achei que era 19:00 horario do brasileiro!!!! ;( mer.....

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

O treino deve ter mudado de horario pq ele esta aqui em Sampa! E, pelas noticias, ja estava com buy in garantido prum forró! De modo que a expressao forra legal tem duplo sentido!

Acredito que semana que vem sera as 19hs Br!

AbraX!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Me amarrei muito nesse som

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Acabou o Lobo Grind Challenge!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É isso aí galera!!!!
Após 6 meses de challenge, sendo que fiz uma pausa de 1mês devido à viagem para a Europa e festas de fim de ano, consegui chegar à $5K de banca partindo do capital inicial de $50.
Lavei a porra da almaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Hoje tá tarde e estou cansadão, mas pretendo contar detalhadamente como correu o desafio.
gogogo

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Parabéns Lobo! É um feito notável!

Responder
Citar (Quote)
Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Parabéns Lobo. Não deve ter sido fácil fazer os 5k.

Parabéns mesmo, sempre um prazer te dar os parabéns pelo jogador, professor e pessoa que vc é.

Td de bom!

Responder
Citar (Quote)
bolsista
Membro desde: 20.10.2009
PokerStrategist

Parabéns Marcello!!! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Wow! Seis meses é incrivel! Sera que bateu algum recorde?

Parabens! AbraX!

Responder
Citar (Quote)
mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

É isso ai, parabéns Lobo.

E o que vem por ai agora? $15K em 3 meses?

depois 30K em + 2 mês?

depois sua casa com o dinheiro do poker????

Responder
Citar (Quote)

Congrats mestre !

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Grande feito, sem dúvida! Mas por outro lado, eu já sabia que você era capaz disso, era questão de quando chegaria lá. Parabéns! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Vlw galeraaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!
em breve conto detalhes.
uuuuhhhhuuuuuuuuuu

Responder
Citar (Quote)