Original de LOBORJ
Em relação aos cortes foram aqui na Poker Strategy sim. Fico muito lisonjeado com suas palavras, principalmente vindo de um cara como vc, que tem outras referências e com isso base para comparação. Eu sei que soa meio piegas, mas isso não tem preço.
Fico muito feliz em saber que seu projeto de vida está correndo bem, saber que contribuí de alguma forma, por menor que seja, me dá uma grande satisfação.
Tenho outras referências sim, hoje assino um site "concorrente" em busca de informações, mas te digo uma coisa, vejo jogadores muito vencedores jogando, tenho acesso ao mundo dos high stakes, mas não chega ao pés da base que você me deu nesta jornada. O pouco que eu sei hoje sobre poker, devo a você e ao Rafael Augusto.
Não foi pequena a contribuição que você deu, foi MUITO grande. Eu saí de um gráfico negativo no SharkScope para isto:

Sou obrigado a quotar um post meu que nem é tão antigo:
Original de tempolivre
Caramba, estou contente com o poker hoje. Uma das minhas metas já foi, que era zerar o meu Total Profit. Agora go go zerar o Av. ROI..

LOL... estava lembrando deste post. Fiquei todo contente ao zerar o Total Profit. Pena que eu não lembre o quanto estava negativo, mas era um bocado. Agora é go go 5 dígitos na Stars.
Me desculpe a sinceridade, mas tem que ser retardado pra não enxergar a sua qualidade como mestre. Isso não é puxação de saco nem nada, é apenas uma constatação da verdade, baseada em fatos ocorridos. Se hoje eu tenho alguma noção do que seja jogar um torneio, devo isso a você, da mesma maneira que se tenho a menor noção do seja jogar cash, devo ao Rafael Augusto.
Espero que esta situação seja passageira, a Pokerstrategy perde muito com decisões mal feitas como esta.