Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.7 K Visualizações
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa galera,

@CloniChuck - para beber uma cerveja grátis vale a pena até gastar R$ 500 de passagem para o Rio _wink:

@ SoTenho1Dollar - brincadeira??

@negozin - eu vou no Faustão???

@travessorio33 - só se for a comunidade do Pavão- Pavãozinho _thumbsup:

abração

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

LOBO, com todo respeito, esse tal da DÁ no CORO é do caralh8o, assisti aos videos no site e, cacete, quando voces sairem em turnê não esqueçam de Belém, por favor.

Galera quem não viu ainda da uma olhada lá, altamente recomendado. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de lcsp1984
LOBO, com todo respeito, esse tal da DÁ no CORO é do caralh8o, assisti aos videos no site e, cacete, quando voces sairem em turnê não esqueçam de Belém, por favor.

Galera quem não viu ainda da uma olhada lá, altamente recomendado. :f_thumbsup:

Valeu lcsp _thumbsup:
é muito bom saber q o trabalho agrada.
Vou postar uns vídeos do youtube q fizeram lá na Argentina. Foi uma galera da França q postou, é amador mas dá pra dar uma sacada legal.
Grande abraço

ps. "com todo o respeito" foi engraçado
ps2 adoraríamos cantar em Belém

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)

Original de LOBORJ

pq o lobo nao ta fazendo pirueta nesse? Mto bom mesmo o grupo, parabens.

E como eu nao tava sabendo q agora nasceu um lobinho? Parabens pelo seu filho tb lobo, so espero q nao tenha a cara do pai rsrsrsr. Parei de bestera e vou voltar pros SnGs, valeu lobo!

Responder
Citar (Quote)
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

po lobo, achei que vc já estava escolhido entre os moderadores que vão representar a comunidade portuguesa no evento da tv, que foi aberto pela strategy.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Porra LOBO, parabéns cara. Vim aqui mais uma vez agradecer, dizer que estou indo bem e coisa e tal, pelo menos já me sinto na metade do caminho, mas descubro que seu filhinho nasceu.

Nossa cara.. muita saúde, alegria, sucesso e prosperidade pra todos nós!

Nunca mais te ví no MSN, estou curioso de saber se aquela parada virou, que eu te passei uns contatos e talz....Tá.. eu também raramente entro no MSN...

Força velhinhooooooooooooooooo......

Ahhhhh..... e legal o grupo de vocês, dei uma sapeada nos vídeos.

Original de LOBORJ

Para completar minha alucinação, recebi a notícia que teria sérios cortes em meus tabalhos ( e com isso em meus rendimentos) . É A VIDA...

Espero que não sejam nos trabalhos aqui da Strategy, ninguém tem a didática que você tem pra explicar os tópicos de torneio, de maneira simples, clara e objetiva.

Você o Rafael são dois caras insubstituíveis por aqui, não creio que a Strategy fizesse essa cagada.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Opa Marcellããããoooo,
em primeiro lugar, muito obrigado pelos votos ao meu filhote, vc conhece muito bem a alegria e emoção de ser pai.
Quanto aquele projeto, acabei por desistir, é simplesmente inacreditável como certas coisas funcionam no Brasil e, principalmente no Rio de Janeiro. É um verdadeiro desestímulo para qualquer empreendimento. Tem que ver o que o escroto do presidente da federação carioca me disse. Lamentável... De qualquer forma sou muito grato pela sua ajuda.
Em relação aos cortes foram aqui na Poker Strategy sim. Fico muito lisonjeado com suas palavras, principalmente vindo de um cara como vc, que tem outras referências e com isso base para comparação. Eu sei que soa meio piegas, mas isso não tem preço.
Fico muito feliz em saber que seu projeto de vida está correndo bem, saber que contribuí de alguma forma, por menor que seja, me dá uma grande satisfação.
É isso aí Marcellão.
A luta continua.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)

o grupo é sensacional mesmo , ja curti ,tentei ajudar tb , mas como brasileiro gosta soh de merda nao tive sucesso X( X( X( X(

agora fiquei abismado com esse negocio , cortaram vc e colocaram quem????????? a vaga ficou aberta????????ou entrou mais um da panelinha que a comu esta formando??????????? conta ai nao to mais frequentando muito a comu ultimamente mas na minha opiniao vc é o maior e melhor treinador de sng da nossa comu

e olha concordo com o tempolivre tb quando ele diz do rafaelaugusto, nunca troquei uma palavra com ele , mas na minha opiniao a nossa comunidade em todo esse tempo que frequento tem 4 pilares , que sem eles a comu ja tinha morrido.

RAFAELAUGUSTO
LOBORJ
DONGOIANO (ATE HOJE NAO SEI PORQUE ELE NAO É ADMIN)
PIXINAS

acredito que seja passageiro porque sem esses pilares a casa vai abaixo

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Opa Pasqueta,
calma brother _wink:
não fui cortado da poker strategy, apenas dos treinos e vídeos ouro, além de outras funções q desempenhava.
No meu lugar voltou o Alive q é um treinador q muito me ajudou quando cheguei aqui na strategy (aqui mesmo no blog, tem muitas citações disso), e que respeito muito.
Pedi dispensa como avaliador pois estava sem tempo para fazer um trabalho decente e avaliar dentro dos prazos pretendidos pela administração.
Continuo dando treinos e produzindo vídeos básico a prata.
O retorno que tenho de todos vcs é o meu combustível para continuar.
Agradeço pela sua preocupação.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de LOBORJ

Em relação aos cortes foram aqui na Poker Strategy sim. Fico muito lisonjeado com suas palavras, principalmente vindo de um cara como vc, que tem outras referências e com isso base para comparação. Eu sei que soa meio piegas, mas isso não tem preço.
Fico muito feliz em saber que seu projeto de vida está correndo bem, saber que contribuí de alguma forma, por menor que seja, me dá uma grande satisfação.

Tenho outras referências sim, hoje assino um site "concorrente" em busca de informações, mas te digo uma coisa, vejo jogadores muito vencedores jogando, tenho acesso ao mundo dos high stakes, mas não chega ao pés da base que você me deu nesta jornada. O pouco que eu sei hoje sobre poker, devo a você e ao Rafael Augusto.

Não foi pequena a contribuição que você deu, foi MUITO grande. Eu saí de um gráfico negativo no SharkScope para isto:

Sou obrigado a quotar um post meu que nem é tão antigo:

Original de tempolivre
Caramba, estou contente com o poker hoje. Uma das minhas metas já foi, que era zerar o meu Total Profit. Agora go go zerar o Av. ROI..

LOL... estava lembrando deste post. Fiquei todo contente ao zerar o Total Profit. Pena que eu não lembre o quanto estava negativo, mas era um bocado. Agora é go go 5 dígitos na Stars.

Me desculpe a sinceridade, mas tem que ser retardado pra não enxergar a sua qualidade como mestre. Isso não é puxação de saco nem nada, é apenas uma constatação da verdade, baseada em fatos ocorridos. Se hoje eu tenho alguma noção do que seja jogar um torneio, devo isso a você, da mesma maneira que se tenho a menor noção do seja jogar cash, devo ao Rafael Augusto.

Espero que esta situação seja passageira, a Pokerstrategy perde muito com decisões mal feitas como esta.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Opa Marcellão,,
maus uma vez eu digo, suas palavras são um grande incentivo, vc nem imagina quanto, me fazem ainda acreditar no meu trabalho. Esse tipo de retorno não tem preço.
Ainda em tempo, gráfico ESPETACULAR!!!!!
gogogo 5 dígitooooossss!!!!!!!!!!!!!
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Olá,

Já tinha acompanhando um pouco do Challange que tu tinha lançado algum tempo atrás e estava eu andando de blog em blog e acabei parando aqui.

Então, antes de mais nada, parabéns pelo filho, pelos elogios do teu trabalho aqui publicados e pelo sucesso em múltiplos trabalhos.

Gostaria de dizer que o grupo de vocês é afudê pra caralho. Já toquei em orquestras jovens (até cantei em coral de escola, mas sem sucesso nenhum) e já ouvi muita coisa por aí. O trabalho de vocês é realmente bom. Não tenho contatos com quem possa trazer o grupo aqui pro sul, mas conheço quem conhece, hahaha. Vou fazer um esforço pra poder prestigiar o trabalho de vocês de perto!

Só me diz uma coisa: Como tu faz pro teu dia ter 36 horas e manter 2 trabalhos de tão alta qualidade simultaneamente? _ugly:

Abração!!!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Uau! Fantástico, tempolivre! Parabéns! :f_thumbsup:

Desde que fiz o primeiro (porque farei mais) leak finder com o Lobo também senti que o meu jogo mudou para melhor.
Ainda não tenho um gráfico como o teu, mas hei-de lá chegar.

Mais uma vez, parabéns aos dois!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de LOBORJ
Opa Pasqueta,
calma brother _wink:
não fui cortado da poker strategy, apenas dos treinos e vídeos ouro, além de outras funções q desempenhava.
No meu lugar voltou o Alive q é um treinador q muito me ajudou quando cheguei aqui na strategy (aqui mesmo no blog, tem muitas citações disso), e que respeito muito.
Pedi dispensa como avaliador pois estava sem tempo para fazer um trabalho decente e avaliar dentro dos prazos pretendidos pela administração.
Continuo dando treinos e produzindo vídeos básico a prata.
O retorno que tenho de todos vcs é o meu combustível para continuar.
Agradeço pela sua preocupação.
Grande abraço

É com grande pena que leio isto.
Infelizmente tenho lido outras situações do género e isso deixa-me triste. Pessoas com valor que estão a perder algum do "protagonismo".
Espero que as decisões acabem por se revelar proveitosas para todos, sob pena de a afluência a determinados conteúdos baixar.

Lobo, eu vou continuar a pedir-te ajuda e ver os teus treinos sempre que possível.
E em breve faremos outro Leak Finder. Desta vez talvez com base em 18 man Turbo. Logo veremos.

Abraço!

PS. Muitos parabéns pelo filho! É, de facto, a melhor coisa do MUNDO!!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

FORÇA CAMPEAO!!!!

tb aprendi e espero continuar a aprender muito contigo!!!

Em relaçao aos treinos de ouro ..a mim nao me vao fazer a mínima diferença .....porque mt dificilmente conseguirei aqui o estatuto de ouro na Pokerstrategy!

Responder
Citar (Quote)