Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.6 K Visualizações
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Mais um super fã do outro lado do Atlantico .

Recolhi-me 2 anos do poker por pura misantropia :D. No entanto, recentemente, decidi que iria retornar da montanha e rever como é que os comuns jogadores vivem e interagem entre si. ;)

Qual é o meu espanto quando vejo que o nosso ancião ainda não cá está.

Saudades dessas aulinhas.....

Volta logo que videos de STT estão como a economia em Portugal....

Abraçao que que o novo negocio corra pelo melhor! :)

Responder
Citar (Quote)

Grande LOBO :D,
que noticia,é com muito prazer que vejo esta noticia,
se agora sou lucrativo em sng(mas, ainda tenho muito para aprender),muito se deve ao mestre Lobo!

vamo$$$

sempre agradecido ,

abraço

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Original de LOBORJ
muito agradecido pelos elogios, é um estímulo a mais para retornar _thumbsup: A questão é que eu também preciso me atualizar, pois já estou afastado há mais de um ano das mesas. Acredito que muita coisa deva ter mudado nesse período, mas isso é bom pois aumenta o desafio.
Grande abraço

Continua a mesma coisa, jogador de poker mesmo como vc tem poucos rsrs

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Valeu Jonhy!!!!!! renascido das cinzas!!!!!! Volte para civilização.
Valeu zeaugusto!!! todos temos muito a parender !!! sempre...
Valeu Factcont05, agradeço o elogio, mas certamente as estratégias estão sempre mudando, por isso temos que estar constantmente nos atualizando para lançar as contraestratégias _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Valeu galeraaaaaaaaaaa :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Lobo, 100k views só mostra que você ainda tem relevância para o jogo. A casa é sua. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

GRande Marcelo,

Saudades Tuas!!

Olá minha Gente....

Valeu......

Queremos voltar as ouvir estas palavras.

Abraço Grande

Responder
Citar (Quote)
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

Original de LOBORJ

Original de AbelBraga
volta sim Lobo! O STT está totalmente abandonado por aqui sem sua presença! Joga muito! Sua didática é incrivel!!! Sou fã! Assisto a alguns videos até hoje, mas acho que a comunidade precisa de atualizações! VOLTA LOBO!!!!

Opa Abel,
muito agradecido pelos elogios, é um estímulo a mais para retornar _thumbsup: A questão é que eu também preciso me atualizar, pois já estou afastado há mais de um ano das mesas. Acredito que muita coisa deva ter mudado nesse período, mas isso é bom pois aumenta o desafio.
Grande abraço

Alguma coisa mudou, mas pontos importantes que aprendi com vc ainda valem.

Uma pena que não consigo colocar volume para realmente testar se funciona ou nao... huahuahua

com a baixa amostragem, funciona _biggrin:

volta sim cara!
:sdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Acho que por bem também o devo agradecer, pois com quem dei os meus primeiros passos para jogar STT foi com você!

A sua didáctica era excelente e acho que a comunidade tinha muito a ganhar com o seu regresso! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Lo-bo! Lo-bo!

SnG nem é o meu jogo, mas vi vários treinos teus só porque, para além das idéias sobre poker, és muito gente boa! :) Só ouvindo o treino eu já sentia como se estivesse tomando um chopp com um amigo. Quer coisa melhor?

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Confesso que fico com a vista marejada com tantas demonstrações de apreço (ando muito emotivo ultimamente).
Agradeço ao Bruno, Zé Escalera, Lobato, Pedro e Luiz pelas palavras.
Espero em breve estar retribuindo e contribuindo com a comunidade.
Valeeeeeeeeeeeeeeuuuu :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
AbelBraga
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Joguei alguns SnG 9man 1,5 e estou pra te falar que a donkaria ainda é gigante! tem vilões que jogam comentendo exatamente os mesmos erros qeu vc explana em vídeos de 2009 por mais incrivel que pareça.

Algumas coisas mudaram sim, principalmente em termos de sizes, percebi bastante a utilização de raise/fold em blind war com stacks efetivas de 10BB e até mesmo no BU

Os videos que mais gosto são os teóricos, principalmente os que tem pra estatuto prata, entender a matemática contida no poker é primordial!
Conceitos como ICM, equity, a matemática do re steal, risk premium, me fizeram ver o poker com outros olhos, conseguir entender o porque de determinadas jogadas serem lucrativas ou não, ou porque elas devem ser feitas ou não, eis a essência do poker!

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Original de LOBORJ
... (ando muito emotivo ultimamente).

Toca a colocar toda essa emoção lá para a hora do pedro vieira e do bebe e siga para o campo de batalha ... para quando novidades sobre o que pensas fazer?

Ps: Adorava que fosse algo entre os sattelites 6-max HT ou 180 man :coolface:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de AbelBraga
Joguei alguns SnG 9man 1,5 e estou pra te falar que a donkaria ainda é gigante! tem vilões que jogam comentendo exatamente os mesmos erros qeu vc explana em vídeos de 2009 por mais incrivel que pareça.

Opa Abel, os erros são sempre os mesmos, pois são cometidos por jogadores iniciantes ou aqueles que não se preocupam em estudar o jogo.
As estrattégias vencedoras é que estão em constante mutação.

Algumas coisas mudaram sim, principalmente em termos de sizes, percebi bastante a utilização de raise/fold em blind war com stacks efetivas de 10BB e até mesmo no BU

Sim, isso já vem sendo usado há algum tempo, em meus últimos vídeos e treinos isso já era visto :f_wink:

Os videos que mais gosto são os teóricos, principalmente os que tem pra estatuto prata, entender a matemática contida no poker é primordial!
Conceitos como ICM, equity, a matemática do re steal, risk premium, me fizeram ver o poker com outros olhos, conseguir entender o porque de determinadas jogadas serem lucrativas ou não, ou porque elas devem ser feitas ou não, eis a essência do poker!

siiim a matemática do poker é absoluta. É o ponto de partida para qualquer jogador que quer se tornar lucrativo.
Tenho que rever esses vídeos :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

grande abraço

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de pedro76pt

Original de LOBORJ
... (ando muito emotivo ultimamente).

Toca a colocar toda essa emoção lá para a hora do pedro vieira e do bebe e siga para o campo de batalha ... para quando novidades sobre o que pensas fazer?

Ps: Adorava que fosse algo entre os sattelites 6-max HT ou 180 man :coolface:

Fala Pedrão!!!!

Primeiro preciso snceramente me atualizar. Outra coisa é pegar ritmo de jogo. Um ano e meio longe dos gramados me deixou bem enferrujado. Fiz uma sessão ontem e vi o quanto estou fora de forma.
Jogarei sem pretensões no 1º semestre, para planejar algo para o segundo.
O meu maior problema atualmente é a falta de tempo, por isso o retorno será em doses homeopáticas.
Valeeeeeeeuuuu

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Lobo quando vc jogava 18man vc jogava quais limites?

nos 18man vc joga por ChipEv tbm na mesa final? se sim vc segue jogando assim ate o ITM? como vc jogava em relação a isso $Ev e ChipEv

volta logo :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Tenho resolvido essa questão da falta de tempo com os sattelites Hyper Turbo.
São o melhor de 2 mundos ... parecemos jogadores de cash que começamos e acabamos as nossas sessions sempre que nos apetece e estamos a jogar sits com 10bbs e menos ... a stack perfeita para quem domina o ICM :sdrink

A jogar apenas 4 mesas ... para já ... consigo fazer 50 sits numa hora ... ;)

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de agacirj
Lobo quando vc jogava 18man vc jogava quais limites?

nos 18man vc joga por ChipEv tbm na mesa final? se sim vc segue jogando assim ate o ITM? como vc jogava em relação a isso $Ev e ChipEv

volta logo :sdrink

Opa agacirj,
se eu te falar que não lembro vc acredita?
por isso que eufalo que tenho que me reciclar, tem certos conceitos até bem básicos que não recordo perfeitamante.
Se eu não me engano, jogava a FT $EV, porém nos turbos se não prestarmos a atenção na stack, rapidamente estamos short e, nesse caso, o ICM não funciona perfeitamente. A percepção da dinâmica das blinds e das stacks vai ditar a estratégia a seguir ($EV ou cEV).
Ajudei?
grande abraço

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de pedro76pt
Tenho resolvido essa questão da falta de tempo com os sattelites Hyper Turbo.
São o melhor de 2 mundos ... parecemos jogadores de cash que começamos e acabamos as nossas sessions sempre que nos apetece e estamos a jogar sits com 10bbs e menos ... a stack perfeita para quem domina o ICM :sdrink

A jogar apenas 4 mesas ... para já ... consigo fazer 50 sits numa hora ... ;)

E aí Pedrão!!!
qual o ROI vc consegue nesses SnG's? Qual o BI tens jogado?

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira
Membro desde: 10.08.2011
PokerStrategist

Boas LOBO :)

Acabei agora de ver uns vídeos teus sobre double or nothing e foram muitooo produtivos. Aprendi bastante :nh Vou comecar a assistir mais videos teus :challenge Tens mais um adepto :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de Paulo17Oliveira
Boas LOBO :)

Acabei agora de ver uns vídeos teus sobre double or nothing e foram muitooo produtivos. Aprendi bastante :nh Vou comecar a assistir mais videos teus :challenge Tens mais um adepto :fdrink :fdrink

Opa Paulo,
legal que tenha ajudado, porém, evite estudar os vídeos muito antigos, principalmente live e de estratégia, pois estão obsoletos. Os vídeos teóricos não perdem a validade.
Grande abraço :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)