Original de AbelBraga
Joguei alguns SnG 9man 1,5 e estou pra te falar que a donkaria ainda é gigante! tem vilões que jogam comentendo exatamente os mesmos erros qeu vc explana em vídeos de 2009 por mais incrivel que pareça.
Opa Abel, os erros são sempre os mesmos, pois são cometidos por jogadores iniciantes ou aqueles que não se preocupam em estudar o jogo.
As estrattégias vencedoras é que estão em constante mutação.
Algumas coisas mudaram sim, principalmente em termos de sizes, percebi bastante a utilização de raise/fold em blind war com stacks efetivas de 10BB e até mesmo no BU
Sim, isso já vem sendo usado há algum tempo, em meus últimos vídeos e treinos isso já era visto
Os videos que mais gosto são os teóricos, principalmente os que tem pra estatuto prata, entender a matemática contida no poker é primordial!
Conceitos como ICM, equity, a matemática do re steal, risk premium, me fizeram ver o poker com outros olhos, conseguir entender o porque de determinadas jogadas serem lucrativas ou não, ou porque elas devem ser feitas ou não, eis a essência do poker!
siiim a matemática do poker é absoluta. É o ponto de partida para qualquer jogador que quer se tornar lucrativo.
Tenho que rever esses vídeos
grande abraço