Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.7 K Visualizações
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Original de LOBORJ

Original de tecnow
Lobo inspirador como sempre! Dei uma relida no teu blog, faz algum tempo que saí do Sambinha (time Low stakes do Samba) e, com $1.80 de bank que sobrou, to reconstruindo o bankroll pra jogar uns SNG's 180p. Mas lembro que foram os vídeos que eu mais vi qdo entrei na Strategy, me ajudaram demais. Como a comunidade luso/brasileira praticamente morreu, ainda dá pra achar alguns vídeos bons do Moshmann e como o jogo mudou de verdade. Grande regresso as mesas e boa sorte.

Opa tecnow,
pois é, isso aqui tá quase morto. O que houve? Não tem mais nada sendo produzido em português? Abandonaram a comunidade?

Acho que depois do golpe do Rafael Augusto na galera, pessoal perdeu a confiança, foi ali que a derrocada se acentuou, pessoal abandou aqui e virou casa de meia dúzia. Uma pena, era uma comunidade legal! Sobre o jogo que vc comentou no post do francis, dá pra bater os de $1.50 fácil com os seus vídeos ainda, talvez até os de $3.50

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Não soube desse lance do Rafael Augusto não. O que houve?
Essa comunidade era muito bacana. Lembro de treinos meus com quase 100 pessoas. A galera interagia bastante.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de tecnowhttps://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=116730&page=69

Esse tópico aí

Caraca borther,
INACREDITÁVEL!!!!!!
pior que um cara sozinho acabou com a comunidade.
Pow conheci ele pessoalmente, ficamos em Gibraltar por uns dias. Super gente boa. O que a necessidade não faz com o ser humano. Achei surreal isso tudo.
Uma pena porque a Poker Strategy me ajudou muito.

Responder
Citar (Quote)

coloca todo mundo pra ler mesmo ha ha ha

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de DOGAO341
coloca todo mundo pra ler mesmo ha ha ha

Acho que não entendi :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

É isso aí pessoal, estou oficialmente de volta às mesas. Fechei contrato com o Spin Legends. Fiquei muito feliz pela forma como fui recebido e espero fazer valer a confiança depositada. Vou trabalhar duro para subir os limites e chegar no final do ano em uma situação bem confortável. A comunidade aqui está bem morta infelizmente, mas vou postando aqui algumas coisas para quem estiver interessado em acompanhar.
gogogo :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Quando vejo essa comunidade às moscas me dá uma tristeza danada. Lembro do tempo que passava algumas horas por aqui, do monte de amigos que fiz, dos eventos live, dos treinos lotados. Época boa.
Pode ser que um dia isso volte a ser como era antes. Acho o mercado brasileiro de poker muito forte, para os caras não quererem investir mais aqui. Sei lá.
Enfim, como falei antes, fechei contrato com a Spin Legend e to na ativa novamente.
Comecei direto nos de $3, perdi logo uma banca de cara, de tanto que a Stars me estuprou. Como meu cEV estava bom, me promoveram para os de $5, mesmo estando down. Runnei um poco mais decente neles, embora ainda bem abaixo do EV adjusted. Mas tá valendo. Segue o gráfico do mês de agosto em fichas. cEV 96, tá ruim não :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
TOSGA
Membro desde: 21.11.2011
Oldschool Grinder

muito interesse em seguir isso LOBO....
cEV excelente :f_drink: :f_drink: :f_drink:

fico acompanhando
abraço

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bom te ver por aqui novamente LOBO. Fóruns são relíquias do poker, galera se enfiou mais nos grupos do Facebook, por comodidades mesmo. É verdade que a ADM da Strategy também se desanimou com o mercado de lingua portuguesa, um pouco pelo motivo já citado pelo tecnow e um pouco pelo fechamento do mercado português a alguns anos. Agora que as coisas estão se recuperando e voltando. Sempre que posso estou por estes lados tentando deixar pelo menos utilizável, mas é aquilo, nem se sempre damos conta.

Gl nos Spin & Go, certeza que até o final do ano estará nos de $100, já tem background no jogo e isso ajuda muito a subir.

:f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
pguest
Membro desde: 01.04.2009
PokerStrategist

Original de Orochimaro
Bom te ver por aqui novamente LOBO. Fóruns são relíquias do poker, galera se enfiou mais nos grupos do Facebook, por comodidades mesmo. É verdade que a ADM da Strategy também se desanimou com o mercado de lingua portuguesa, um pouco pelo motivo já citado pelo tecnow e um pouco pelo fechamento do mercado português a alguns anos. Agora que as coisas estão se recuperando e voltando

O volume de mensagens nos fóruns da PS é tão baixo que eu acabo participando muito mais da comunidade de língua inglesa, que agrega os gatos pingados de todas as outras, que da comunidade PT/BR.

Mas, é a vida...

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de TOSGA
muito interesse em seguir isso LOBO....
cEV excelente :f_drink: :f_drink: :f_drink:

fico acompanhando
abraço

Legal TOSGA, vou atualizando aqui :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de pguest

Original de Orochimaro
Bom te ver por aqui novamente LOBO. Fóruns são relíquias do poker, galera se enfiou mais nos grupos do Facebook, por comodidades mesmo. É verdade que a ADM da Strategy também se desanimou com o mercado de lingua portuguesa, um pouco pelo motivo já citado pelo tecnow e um pouco pelo fechamento do mercado português a alguns anos. Agora que as coisas estão se recuperando e voltando

O volume de mensagens nos fóruns da PS é tão baixo que eu acabo participando muito mais da comunidade de língua inglesa, que agrega os gatos pingados de todas as outras, que da comunidade PT/BR.

Mas, é a vida...

Original de Orochimaro
Bom te ver por aqui novamente LOBO. Fóruns são relíquias do poker, galera se enfiou mais nos grupos do Facebook, por comodidades mesmo. É verdade que a ADM da Strategy também se desanimou com o mercado de lingua portuguesa, um pouco pelo motivo já citado pelo tecnow e um pouco pelo fechamento do mercado português a alguns anos. Agora que as coisas estão se recuperando e voltando. Sempre que posso estou por estes lados tentando deixar pelo menos utilizável, mas é aquilo, nem se sempre damos conta.

Gl nos Spin & Go, certeza que até o final do ano estará nos de $100, já tem background no jogo e isso ajuda muito a subir.

Bacana Orochimaro,
acho que o grande problema é não ter mais produção de conteúdo. O modelo de negócio da Strategy era formar bons jogadores para ganhar no deal do rake, como as regras mudaram muito, talvez não valha mais a pena investir em treinos e conteúdo. Aí a comunidade se enfraquece como um todo. Mas é sempre bom ter alguém pra trocar ideia né? Seguimos...

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de pguest

Original de Orochimaro

Mas, é a vida...

pois é...

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Elite Grinder

Original de LOBORJ

Original de pguest

Original de Orochimaro

Mas, é a vida...

Original de Orochimaro

Bacana Orochimaro,
acho que o grande problema é não ter mais produção de conteúdo. O modelo de negócio da Strategy era formar bons jogadores para ganhar no deal do rake, como as regras mudaram muito, talvez não valha mais a pena investir em treinos e conteúdo. Aí a comunidade se enfraquece como um todo. Mas é sempre bom ter alguém pra trocar ideia né? Seguimos...

Sim, concordo. Mas acho que não tem muitos brasileiros nos Spin & Go, né? Pelo menos não conheço nenhum e no podcast do Superpoker com o Yuri Thenerdguy ele tb citou que desconhece jogadores de Spin e gostaria de saber mais sobre a modalidade, tá aí uma oportunidade de vc explorar!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro
Sim, concordo. Mas acho que não tem muitos brasileiros nos Spin & Go, né? Pelo menos não conheço nenhum e no podcast do Superpoker com o Yuri Thenerdguy ele tb citou que desconhece jogadores de Spin e gostaria de saber mais sobre a modalidade, tá aí uma oportunidade de vc explorar!

Eu tô começando agora e não sei como está o cenário, mas não esbarro com muito brasileiro nas mesas e quando encontro algum , é fish. Eu acho que é porque não tem bom material em português, então só joga gambler mesmo.
É um bom mercado pra explorar, mas como tenho contrato com o Spin Legend só poderei dar coach quando completar o deal, a não ser que eles se interessem em criar um braço em português para atender ao mercado brasileiro. De qualquer forma, ainda tenho muito o que caminhar para pensar nisso ;)

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Fala pessoal,
após firmar 1.3K jogos com 100 cEV, fui promovido para os spins de $15 agora em agosto.
O início está sendo bem duro, pois fiz o move up já acompanhado de um downswing. Pelo menos é o que parece.
É lógico que o nível é bem maior, mas o deck tá maltratando bastante.
To na luta para ficar up, assim que tiver um gráfico mais consistente eu posto aqui.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

100cEV, ridículo xD A malta anda aí a matar-se por um cEV de 60/70 e o lobo a aplicar chapa 100! Monstro!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Elite Grinder

Original de LOBORJ
Fala pessoal,
após firmar 1.3K jogos com 100 cEV, fui promovido para os spins de $15 agora em agosto.
O início está sendo bem duro, pois fiz o move up já acompanhado de um downswing. Pelo menos é o que parece.
É lógico que o nível é bem maior, mas o deck tá maltratando bastante.
To na luta para ficar up, assim que tiver um gráfico mais consistente eu posto aqui.
Grande abraço

Logo chega nos de $100! Gl GL

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de bookai
100cEV, ridículo xD A malta anda aí a matar-se por um cEV de 60/70 e o lobo a aplicar chapa 100! Monstro!

hauhauahau
na humildade, a estratégia do SL é muito bem construída. Eu já tinha um material do Coffeeyay do tempo que jogava HUHT, o cara é gênio mesmo. Tô absorvendo o lance, mas já melhorei muito o pos flop com o material dele.
Valeu bookai

Responder
Citar (Quote)