Original de Orochimaro
Logo chega nos de $100! Gl GL
A meta é essa, quero chegar lá no máximo no meio do ano que vem
Original de Orochimaro
Logo chega nos de $100! Gl GL
A meta é essa, quero chegar lá no máximo no meio do ano que vem
Original de LOBORJ
Vlw aedigao![]()
![]()
![]()
E ai lobo ainda hoje tive a rever videos teus de sng... os teus treinos era uma festa aprendia se riamos muito. que saudades desses tempos.
Aquele evento na figueira da foz epico... pena o que rafael depois fez.
Espero que ainda jogues sng.
Grande abraço
Opa pokerQ4,
beleza irmão?
bons tempos mesmo, também tenho muitas saudades. Gostava muito de dar treinos e fazer amigos de vários lugares diferentes.
Essa viagem foi épica no todo.
Voltei ao poker no ano passado e atualmente estou jogando for living. Faço parte da Spin Legends, por isso jogo apenas spins.
Joguinho bom também, desenvolve muito o pos flop, já que jogamos perto de 90% das mãos.
Grande abraço.:f_drink:
Fico muito contente por ti!
Nos em Portugal na stars não temos os spins, eu voltei a jogar tou nos sng 9 max kkkk.
Indica o teu nick da stars pra ir seguindo a tua jornada no sharkscope.
grande abraço irmão
Eu estou jogando na Party Poker, o sistema de RB lá é bem melhor. Na Stars eu estava fazendo menos de 2% de RB, pois o sistema deles é de acordo como os resultados, quanto mais se ganha nas mesas, menos RB vc recebe. O problema é que a variância nos spins é enorme e não é nem um pouco difícil ficar down em $ com um cEV alto.
Na Party Poker a gente joga sem HUD, o que de uma certa forma fortalece a nossa capacidade de observação.
Original de Diorama
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullll, lobo frenético!
Fala Dioramaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Vc ainda por essas bandas??!!
Tá jogando poker?
Como estão as coisas?
Eae, Lobo!
Nunca parei, entre altos e baixos, continuamos!
Entrei pra um time de cash meses atrás, o $ fica menor mas o aprendizado vale. O jogo mudou muito.
Não moro mais em SP, vivo em Fortaleza agora!
E vc, ainda pelo RJ?
Original de rgs78
Grande Lobo!Espero que esteja tudo bem por aí. Saúde e boa sorte nos panos!
![]()
Opa Ricardo!!!!
Tudo na paz sim!!!
Como estão as coisas por aí?
Original de Diorama
Eae, Lobo!Nunca parei, entre altos e baixos, continuamos!
Entrei pra um time de cash meses atrás, o $ fica menor mas o aprendizado vale. O jogo mudou muito.
Não moro mais em SP, vivo em Fortaleza agora!
E vc, ainda pelo RJ?
Pow maneiríssimo!!!
Fortaleza é muito massa. Não moro mais na cidade do Rio de Janeiro, me mudei esse ano para Saquarema, jogando poker for living novamente
Também to jogando para um team. To gostando da experiência. Além de diminuir a pressão, porque não preciso de BR.
Original de AgnusPoker
Olá, tudo bem?! Quanto você ta ganhando de RB na PartyPoker? Pra receber RB precisa criar a conta por algum link, ou colocar algum código? Ou isso era antigamente? Jogo na Bet365 e não recebo nada de rakeback, me pergunto se é porque não criei a conta pelo link certo...
Opa,
o RB mínimo na Party é de 25% e vai aumentando de acordo com o volume até o máximo de 40%. Fora isso dá pra chegar a 60% se gerar mais de $100k de rake. Acredito que não seja necessário nenhum código para receber RB, o sistema é bem simples, recebe semanalmente. Qualquer coisa dá uma conferida no site deles.
Original de tailanfrey
Nesse blog que se encontram os feras, é isso mesmo? hahahahToooop.
Opa tailanfrey,
Agradecemos pelo "feras"
A galera do bem tá sempre por aqui. Pena que a comunidade caiu, fizemos muitas amizades boas por aqui. Mas seguimos em frente.
Abração.
Depois de anos sem acessar aqui e ver o Lobo aí na atividade.. Bom demais!!
Como estão as coisas, man? E aqueles coach maroto ainda rolam?
Original de bboarder
Depois de anos sem acessar aqui e ver o Lobo aí na atividade.. Bom demais!!Como estão as coisas, man? E aqueles coach maroto ainda rolam?
Opa bboarder,
blz?
pois é, voltei pra esse joguinho maldito.
No momento não estou dando coaching porque estou jogando num estábulo. Coisas de cavalinho pangaré.
Me habituando com essa nova realidade do Poker Online.
Mas qualquer coisa que eu puder ajudar, grita aí