Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.6 K Visualizações
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de aafrancis
Aparece pelo meu twitch tb😁 mestre dos sng forever

Grande francis.
Obrigado pelo elogio :f_drink:
Vou me inscrever no seu twitch.
Grande abraço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
natty32
Membro desde: 15.07.2019
Legacy Member

grande Lobo, que bom ler sobre você novamente, você foi muito importante para o meu crescimento no poker lá em finais dos anos 2000, grande abraço para ti aqui de Portugal.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de natty32
grande Lobo, que bom ler sobre você novamente, você foi muito importante para o meu crescimento no poker lá em finais dos anos 2000, grande abraço para ti aqui de Portugal.

Opa natty,
muito bom ler isso. Fico sempre muito feliz em saber que ajudei. Ainda joga? conta aí ;)
grande abraço

Responder
Citar (Quote)
smoobugsy
Membro desde: 24.03.2009
Poker Player

Baum demais da conta sô

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Então pessoal, estou aí nessa luta para me acostumar com a nova realidade do poker. Jogos mais duros, pouco RB, variância cada vez mais bruta, enfim... cenário não muito animador.
Me liguei que tem uma galera fazendo streaming e estou começando a me enveredar por esse caminho. Acredito que possa usar minha experiência como treinador, pois joguei muito com audiência, tirando dúvidas em tempo real, acompanhando o chat e me concentrando para tomar as melhores decisões.
Vou começar meu canal no Twitch, assim que tiver as coisas prontas, aviso por aqui. Vai ser um prazer ver vcs por lá.
Grande abraço :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
DelPane
Membro desde: 28.05.2013
Elite Grinder

pqp, vc ainda ta por aqui. Que nostalgia bixo, eu raramente entro aqui, mas até me emocionei de lembrar dos tempos das aulas de SnG e pensar o quanto as coisas mudaram de lá pra cá. GL aí e se for abrir stream da um toque que eu vou comparecer com certeza :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
DelPane
Elite Grinder

vc não acha que a party ta meio reg infested devido ao rakeback? PS vc acaba pagando mais rake mas a winrate maior em boa parte dos casos acaba valendo a pena, não?

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de DelPane
pqp, vc ainda ta por aqui. Que nostalgia bixo, eu raramente entro aqui, mas até me emocionei de lembrar dos tempos das aulas de SnG e pensar o quanto as coisas mudaram de lá pra cá. GL aí e se for abrir stream da um toque que eu vou comparecer com certeza :f_drink:

Opa DelPane,
blz?
É verdade, tudo mudou muito. Tempos bons aqueles. Com certeza avisarei quando rolar stream. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de DelPane
vc não acha que a party ta meio reg infested devido ao rakeback? PS vc acaba pagando mais rake mas a winrate maior em boa parte dos casos acaba valendo a pena, não?

Então, fiz uma experiência de 4 meses na party. Sinceramente acho que não tá valendo a pena. Joguei 80% dos spins contra 2 regs, o que afeta bastante a winrate. Concordo contigo sobre jogar na PS, é mais lucrativo jogar contra fishes, mesmo com o esse RB ridículo. Voltei pra PS esse mês e as coisas estão bem melhores.

Responder
Citar (Quote)
DelPane
Elite Grinder

party poker tem sido a pior sala com relação a número de regs, talvez tenha alguma outra que ofereça um RB descente e não seja tão reg heavy. ACR ou GG poker talvez, o que não da é pra ficar quebrando cabeça com outros regs o dia inteiro em troca de rakeback que acaba nem valendo a pena. N sei que horas que você joga mas é sempre bom tentar pegar o horário que os asiáticos jogam (de manhã ou madrugada), eles são bem mais fracos que a média e são horários com menos regulares. GL aí nos spins. Podia compartilhar os resultados com o pessoal que segue o blog também :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Concordo, acho que acaba não valendo a pena o RB levando em consideração a baixa winrate devido às reg battles. To feliz de novo na PS.
Sim, vou compartilhar os resultados. Nada muito expressivo, mas pode ser legal para o pessoal acompanhar. O fórum aqui tá bem parado o que acaba desanimando um pouco, mas acho que quem acompanha merece consideração :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Opa pessoal,
vou fazer minha estréia hoje no Twitch. Será minha experiência com streaming, portanto adoraria ter o feedback de vcs.
Sábado 01/08 - 17:00 (BR).

Meu canal no Twitch

Apareçam!!! :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Tem alguém aí?

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Opa, fala LOBO.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Sempre à escuta!

Responder
Citar (Quote)
manojam
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Eu assistia seus vídeos há MUITO tempo atrás, mas nem por isso vou te chamar de ''Velho Lobo'', ou o Zagallo pode me processar. Só entrei prá mandar um salve, legal saber que está na ativa, cara.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Caraca, marcnirvana e bookai sempre na ativa :f_drink: :f_drink: :f_drink:
O que vcs tem jogado?

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Tô mais pra Lobo velho mesmo :f_biggrin:
Zagallo faz aniversário no mesmo dia que eu e o nome dele é Mario Jorge Lobo Zagallo acho que ele não ia se importar :)
pois tô vivendo de Poker novamente (ou tentando). O jogo está cada dia mais duro, não tem mais aquele dinheirinho fácil nas mesas como antigamente. Tem que ralar muito, estudar muito GTO pra tentar ficar break even e ganhar no rake back. Tá osso, mas a gente não desiste :f_wink:

Responder
Citar (Quote)
marcelohenrich
Membro desde: 14.03.2010
PokerStrategist

A muito estive parado no game. Virei bancário, pai de família. Fazia quase 10 anos que não entrava aqui. Praticamente passei minha juventude aqui.
Muito bom reviver isso.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

O tempo voa mesmo. Sim , a Poker Strategy foi quase minha segunda casa por um tempo, fiz muitos amigos por aqui. Dá uma nostalgia daquele tempo, mas a vida é dinâmica e as coisas mudam muito. Entro aqui mais para matar a saudade mesmo e sinto que muita gente faz o mesmo. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)