GL!
Que bom que esta mandando bem mano, fico muito feliz em ler o que escreveu e continuo na torcida por você sempre. Você merece muito mais e acredito que vais chegar ao top dos jogadores brasileiros com bastante destaque. Foco no game que você consegue.
Estarei acompanhando claro!
Joga muito !!
Buyin Bem Light em! $109 8o
Só mostra que está realmente adaptado ao nível desse buyin!
Vamo!!
Já está favoritado!
Duas mãos interessantes desse torneio de $109
Full Tilt, 170/340 blinds, 25 ante No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BB: 7,380 (21.7 bb)
Hero (UTG+1): 7,234 (21.3 bb)
UTG+2: 3,983 (11.7 bb)
MP1: 7,997 (23.5 bb)
MP2: 13,650 (40.1 bb)
MP3: 4,029 (11.9 bb)
CO: 13,673 (40.2 bb)
BTN: 13,609 (40 bb)
SB: 11,751 (34.6 bb)
Preflop: Hero is UTG+1 with T
T![]()
Hero raises to 715, 7 folds, BB calls 375
Flop: (1,825) 2
7
9
(2 players)
BB checks, Hero bets 715, BB calls 715
Turn: (3,255) Q
(2 players)
BB checks, Hero checks
River: (3,255) 4
(2 players)
BB checks, Hero bets 1,600, BB raises to 5,925 and is all-in, Hero ????
Essa segunda mão foi mais pelo meta game mesmo... mas tem algum sentido hehehe
Full Tilt, 1,200/2,400 blinds, 300 ante No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
Hero (CO): 44,384 (18.5 bb)
BTN: 22,862 (9.5 bb)
SB: 163,419 (68.1 bb)
BB: 77,601 (32.3 bb)
MP1: 35,099 (14.6 bb)
MP2: 106,977 (44.6 bb)
MP3: 89,658 (37.4 bb)
Preflop: Hero is CO with J
Q![]()
3 folds, Hero raises to 4,850, 2 folds, BB calls 2,450
Flop: (13,000) 2
8
A
(2 players)
BB checks, Hero bets 4,920, BB raises to 9,840, Hero calls 4,920
Turn: (32,680) 9
(2 players)
BB checks, Hero bets 10,340, BB folds
Results:
Spoiler
32,680 pot
Final Board: 2
8
A
9
Hero mucked J
Q
and won 32,680 (17,690 net)
BB mucked and lost (-14,990 net)
Gostei
Parabéns pelas conquistas amor! 2013 promete MUITO..
Já vi que aquele livrinho vai ser preenchido bem rápido hahahaa
Vamoooooooooo! GL sempre ;D
Beijão.
Original de Lanishiwaki
Gostei![]()
Parabéns pelas conquistas amor! 2013 promete MUITO..
Já vi que aquele livrinho vai ser preenchido bem rápido hahahaa
Vamoooooooooo! GL sempre ;D
Beijão.
Vamooo amor!!!!
2013 será um ano excelente pra nós !
Tks por sempre estar comigo
E agora de blog novo heheheeh
;*****
Deve ser de nome isso, hein? Tô lembrando aqui do final de ano do rdinizBR na FTP
Parabéns pelo resultado!
E sobre a mão do TT, por que não apostou turn?
Esse torneio é um SNG de 180 players ou foi concidência ter esse tanto de players?
A respeito do TT eu faria cbet de 2/3 para cobrar de FD e disposto a pagar o all in do mesmo.
No turn eu gosto do check behind para controle de pote.
Gosto também da aposta river para ganhar calls de 7 ou 9. O check raise dele não me assusta. Creio que se ele tivesse valor no river sairia apostando.
Muito fera. 6 dígitos nada. Vai pra 7 dígitos com a passagem em Vegas, rs. Muito sucesso cara.
Original de pinhero
Deve ser de nome isso, hein? Tô lembrando aqui do final de ano do rdinizBR na FTP![]()
Parabéns pelo resultado!
Em torneio uma coisa que é muito importante... talvez uma das mais importantes é o TOURNAMENT LIFE. Isso pesa pros dois lados (pra mim e pro vilão) e lembrando q estavamos com 20 bbs e não 100bbs o q mudaria muito. Portanto se eu cbetar o turn acabo mostrando muita força e faço ele largar MUITASSS mãos que talvez eu dando check turn e betando river eu ainda extraio fichas. Em cash é interessante extrair ao máx de cada mão cobrando de fhush etc.. mas em MTT é legal balancear isso ai.
No river qnd ele dá o segundo check eu beto por valor pra tomar call de um 9 ou 7 ou par de 8 na mão etc (mãos q foldariam se eu cbetasse turn). Da forma q foi jogado, tanto a minha mão qnt a dele ficou muito face up. Então eu já betei esperando ou tomar o call de mão pior ou q o vilão foldasse mesmo.
Pra minha surpresa vilão shova.
River dei o call por dois motivos: - exatamente q o tayguera falou, q mãos de valor, qq uma, ele até poderia ir de check turn mas betaria river. E no caso da Q vilão iria de check/ call river.
- segundo q , minha mão tb estava face up e vilão sabia q eu estava valuebetando uma mão de valor médio e tentou forçar. (só q ele não representa nada aqui)
Com isso fui pro call no river e vilão tinha 86copas.
Por esse motivo q expliquei prefiro o check turn.
abraço
@LgWz , @creathive , @KKgustavoKK , @ricardofogo , @thegreatmazinga : Tks galera !! Bom 2013 pra tds nós :nh
@Taygon : Isso é torneio mesmo... foi apenas coincidência mesmo
hehehehe
Original de rabote
Original de pinhero
Deve ser de nome isso, hein? Tô lembrando aqui do final de ano do rdinizBR na FTP![]()
Parabéns pelo resultado!
Em torneio uma coisa que é muito importante... talvez uma das mais importantes é o TOURNAMENT LIFE. Isso pesa pros dois lados (pra mim e pro vilão) e lembrando q estavamos com 20 bbs e não 100bbs o q mudaria muito. Portanto se eu cbetar o turn acabo mostrando muita força e faço ele largar MUITASSS mãos que talvez eu dando check turn e betando river eu ainda extraio fichas. Em cash é interessante extrair ao máx de cada mão cobrando de fhush etc.. mas em MTT é legal balancear isso ai.
No river qnd ele dá o segundo check eu beto por valor pra tomar call de um 9 ou 7 ou par de 8 na mão etc (mãos q foldariam se eu cbetasse turn). Da forma q foi jogado, tanto a minha mão qnt a dele ficou muito face up. Então eu já betei esperando ou tomar o call de mão pior ou q o vilão foldasse mesmo.
Pra minha surpresa vilão shova.River dei o call por dois motivos: - exatamente q o tayguera falou, q mãos de valor, qq uma, ele até poderia ir de check turn mas betaria river. E no caso da Q vilão iria de check/ call river.
- segundo q , minha mão tb estava face up e vilão sabia q eu estava valuebetando uma mão de valor médio e tentou forçar. (só q ele não representa nada aqui)Com isso fui pro call no river e vilão tinha 86copas.
Por esse motivo q expliquei prefiro o check turn.
abraço
TOURNAMENT LIFE é? rs sr rs
Sei sei
É isso ae, sem saber o resultado, teria jogado de forma igual ou parecida. E putz, que jogada ruim do vilão no river hehehe, ele realmente achou que teria Fold Equity? ehhehe
Olá Rabote,
Parabéns pelo BLOG, este será mais um Blog de Referência da nossa comunidade.
Aproveito para desejar um feliz 2013 repleto de $u$$e$$o e saú de para o desfrutar.
Abraço,
Tufa
Hmmm.. como jogado, é easy bet/call river mesmo. Tem muito poucos combos por valor que ele faz isso. Só que eu acho muito estranho jogar essa mão assim, haha!
Sinceramente, faz sentido balancear assim sendo que em MTTs nós jogamos tão poucas mãos vs um determinado adversário?
Original de TUFATIFA
Olá Rabote,Parabéns pelo BLOG, este será mais um Blog de Referência da nossa comunidade.
Aproveito para desejar um feliz 2013 repleto de $u$$e$$o e saú de para o desfrutar.
Abraço,
Tufa
Grande TUFA !!!
Vlw de++ fico feliz pelas palavras!
Td de melhor pra gente nesse 2013
abração!
Original de pinhero
Hmmm.. como jogado, é easy bet/call river mesmo. Tem muito poucos combos por valor que ele faz isso. Só que eu acho muito estranho jogar essa mão assim, haha!Sinceramente, faz sentido balancear assim sendo que em MTTs nós jogamos tão poucas mãos vs um determinado adversário?
As vezes me expressei mal aqui falando em balancear ...
O q quis dizer é q contra um jogador conhecido, talvez a cbet turn teria seus motivos, mas na maioria das vezes contra jogadores desconhecidos (nessa fase do torneio são a maioria) eu prefiro essa linha.
Em mtt a tendência é os jogadores foldarem a maioria das mãos turn principalmente por causa dos 20 bbs inciais da mão e eu estar mostrando muita força já q em mtts não se joga muitasss mãos e estou abrindo de UTG. Dai acho q só tomo call ou volta de mãos melhores cbetando turn.
Mesmo q consiga cobrar alguma coisa no turn... com ctz river não vou conseguir cobrar nada. E se por acaso river completar os draws.. Eu indo de check turn ainda tenho a opção de ir de check/call river... ou mesmo largar a mão e ainda continuar "tranquilo" no torneio.
Estou escrevendo o q vem na cabeça sem formular muito pq estou jogando... então se não entender algo q escrevi fique a vontade pra perguntar hehe
E lembrando q essa é apenas minha opnião/preferência.
Abraço
@Taygon : analisando friamente a mão... com a cabeça fria etc a volta dele river é ruim mesmo... mas no meio do jogo com algumas telas abertas não sei se da pra julgar.
Acho q passou na cabeça dele simplesmente o fato dele saber que eu não estava com uma mão muito forte (por ter ficado realmente face up) e tentou pressionar. Mas ele não pensou muito na hora sobre o fato de não estar representando nada. Mas q é aceitável enquanto estivermos jogando muita mesa.
Pra falar a verdade eu assustei qnd tomei volta e realmente pensei muito (em possibilidades) antes de dar o call. Acabei inclusive ficando ausente em algumas mesas.
mas é isso ai !!