Olá pessoal,
Fui escolhido para o mentoring do gugajrf
Desde já agradeço ao Guga por essa oportunidade, e vou me esforçar para absorver o máximo de conhecimento possível.
Vou primeiramente me apresentar e falar um pouquinho do meu jogo:
Meu nome é Rafael Batista, tenho 23 anos e moro em São Paulo capital.
Jogo atualmente na Pokerstars (rafabatista1)
No momento apenas trabalho, o que me reserva tempo para jogar durante a noite, sempre que possível.
Jogo poker faz mais ou menos 2 anos. Por um tempo foi apenas uma diversão e eu não tinha muito conhecimento do que estava fazendo e nem me esforçava para aprender o mínimo suficiente para se jogar, porém a medida que fui cada dia gostando mais do jogo, passei a jogar sempre buscando melhorar e buscando conhecimento em artigos, vídeos etc...
Meu primeiro post será um "COMO TUDO COMEÇOU", um resumo básico do que rolou até hoje em relação ao poker para mim, quem tiver interesse na história da uma lida no post que irei fazer em seguida, como não vai ficar tão curto, seria mais uma curiosidade do decorrido até hoje...
No mais irei atualizar sempre que possível e/ou que rolar alguma novidade:
- Feedback do mentoring e tentarei transmitir qualquer conhecimento adquirido que eu julgar interessante
- Meu dia-a-dia no poker, sessões, resultados, mimimi's (rs), enfim, como está a se desenrolar o meu jogo
- E tudo mais que for surgindo e achar interessante falar, sem tema definido rs
É isso ai galera, as aulas começam hoje e estou muito ancioso, vlw Guga pela oportunidade novamente...
Não deixem de acompanhar galera
GL pra nós!!!