Fala pessoal blz?
Estamos voltando ai na atividade de novo... após longos 9 meses fora das mesas! (jogando focado... pq andei doando dinheiro por ai esporadicamente)
Alguma galera ja me conhece aqui de outros tempos do meu antigo blog em que jogava 45'pl turbo de $0,50.
Aqui segue o link do antigo blog que pedi para fechar para começar a este aqui.
Antes de mais nada sempre acompanhei a comunidade mesmo que passivamente e vi que muitos da minha época subiram bastante de limites, que eu acompanhava e outros simplesmente sumiram como eu.
Mas vamos ao que interessa, agora após esse longo tempo, vi que estou enferrujado, me enfiei numa sessão que era acostumado antes e na hora das actions falei pqp como que eu jogava tranquilamente antes... e visto que mesmo voltando o tempo é curto e precioso resolvi mudar a modalidade que jogo para o de $1,50 - 9 pl's regular da Poker Stars, inicialmente jogando 4 telas no máx.
Estou no momento com uma Banca de $95 (aprox 63 BI's) e...
1º - Sei que Controle de Banca arriscado mas tilt e variança não me afetam tanto assim)
2º - É um field razoável (muitos donk's e os regulares vc identifica rapidamente)
3º - Li muitos artigos e videos que me deram uma grande gama de uma estratégia forte para este tipo de jogo
4º - Esses torneios te dão retorno de 1,16 vpp enquanto os de 45 pl se pegar do mesmo BI da 0,77 - para tentar satélites é otimo
5º - lendo livro sobre fazer o que gosta, descobri que mais gosto é jogar poker e quero viver disso, então para isto vamos começar debaixo e buscar aprendizado e dinamica para ver se conseguimos!
----------------------------------------------------------------------------
Agora vamos para algumas meta para o fim de abril que pretendo bater até o fim de abril que Dara 37 dias de grind.
- ROI de 15%
- estar jogando 8 mesas
- 400 sit's jogados no minimo
Vamos atras da forra galera! :fdrink