Saltar para o fórum
Recomeçando... de v...

Notificações
Limpar tudo

Recomeçando... de volta na praça!

14 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,488 Visualizações
netovasp
Membro desde: 29.06.2011

Fala pessoal blz?

Estamos voltando ai na atividade de novo... após longos 9 meses fora das mesas! (jogando focado... pq andei doando dinheiro por ai esporadicamente)

Alguma galera ja me conhece aqui de outros tempos do meu antigo blog em que jogava 45'pl turbo de $0,50.

Aqui segue o link do antigo blog que pedi para fechar para começar a este aqui.

Antes de mais nada sempre acompanhei a comunidade mesmo que passivamente e vi que muitos da minha época subiram bastante de limites, que eu acompanhava e outros simplesmente sumiram como eu. :D

Mas vamos ao que interessa, agora após esse longo tempo, vi que estou enferrujado, me enfiei numa sessão que era acostumado antes e na hora das actions falei pqp como que eu jogava tranquilamente antes... e visto que mesmo voltando o tempo é curto e precioso resolvi mudar a modalidade que jogo para o de $1,50 - 9 pl's regular da Poker Stars, inicialmente jogando 4 telas no máx.

Estou no momento com uma Banca de $95 (aprox 63 BI's) e...

1º - Sei que Controle de Banca arriscado mas tilt e variança não me afetam tanto assim)

2º - É um field razoável (muitos donk's e os regulares vc identifica rapidamente)

3º - Li muitos artigos e videos que me deram uma grande gama de uma estratégia forte para este tipo de jogo

4º - Esses torneios te dão retorno de 1,16 vpp enquanto os de 45 pl se pegar do mesmo BI da 0,77 - para tentar satélites é otimo

5º - lendo livro sobre fazer o que gosta, descobri que mais gosto é jogar poker e quero viver disso, então para isto vamos começar debaixo e buscar aprendizado e dinamica para ver se conseguimos!
----------------------------------------------------------------------------

Agora vamos para algumas meta para o fim de abril que pretendo bater até o fim de abril que Dara 37 dias de grind.

- ROI de 15%
- estar jogando 8 mesas
- 400 sit's jogados no minimo

Vamos atras da forra galera! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Desejo toda sorte, acompanhando o blog. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Vamos lá forrar! ;)

GL! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Se conseguires esse ROI de 15% avisa para evitar as tuas mesas!

Abraço e até um dia destes!

Responder
Citar (Quote)
FeRrRrR
Membro desde: 25.03.2009

Estou voltando também vou acompanhar seu blog.

GL :fdrink

Responder
Citar (Quote)
netovasp Autor do tópico
netovasp

Fala galera.... meio ausente esses dias, mas estamos ae no grind!!

Então tinha uma planejamento de meter um pouco de volume no fds, pois o tempo é curto durante a semana, mas sempre a imprevistos e um familiar meu veio a falecer então jogo fds esqueça.

Mas na segunda como não fui trabalhar deu pra jogar mais telas durante o dia e tbm aumenta o volume para 6 telas e sem se perder, agora o planejamento é para semana q vem ver se consigo meter 7 ou 8 telas como estava acostumado a jogar antigamente.

Vi no blog do bookai algo do akkari como vira pro, fui atras e li o artigo e achei bem interessante podendo fazer ajustes a todos tipos de jogos q as pessoas já estão habituadas.

segue o resumo desse últimos dias não com o volume esperado (esperava estar em 100 jogos mas por conta do imprevisto no fds)

obs: aqui é tudo no excel mesmo.
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Os meus pêsames! =/

Espero que esta semana consigas aumentar o volume! :)

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de netovasp
Vi no blog do bookai algo do akkari como vira pro, fui atras e li o artigo e achei bem interessante podendo fazer ajustes a todos tipos de jogos q as pessoas já estão habituadas.

8o As pessoas lêem o meu blog? :D
Tenho andado ausente também, mas em breve volto, depois dá uma passada no blog a ver as novidades ;)

Tudo a correr bem nas mesas e fora delas é o que se quer!

Responder
Citar (Quote)
netovasp Autor do tópico
netovasp

Fala galera, fiquei sumido esses dias mas não longes das mesas...

Na verdade estou tentando estabelecer uma rotina e hj que defini bem ela após o feriado.

vamos primeiro a falar, esses dias desde que parei de postar foi por causa das bad beats da vida que erguemos a cabeça e seguimos em frente, mas foram dias que não devia ter jogado, mas seguindo em frente foi aquela historia do poker dias se vencem, dias se perdem, a banca aquela variança e chega o tão esperado feriado, depois dos 2 primeiros dias (sexta e sabado) em que fiz 8 bolhas para ITM e o profit foi para quase $0,00, veio a primeira tiltada.

Comecei pensar que meu jogo não era bom o suficiente para estes tipos de SNG e repensei em voltar a jogar os 45 pl, até ler estes 2 artigos:
- este do Andre Akkari
- E este do Travis Barker;

e disse para mim mesmo não vou desistir, e resolvi parar no sabado ir tomar umas brejas para desligar e voltar ao grind no domingo mesmo sabendo que não iria poder por um volume grande por causa dos compromissos
Vi alguns videos do pessagno no sabado a noite e no domingo partimos pro pega e o resultado ta la umas das minha melhores sessões, acredito que joguei o fino mesmo quando estava short stack com 5 bb conseguia criar situações boa para mim ( e o baralho ajudo em algumas).

No fim gostei muito do meu jogo nos HU's em pelo menos 4 deles entrei em desvantagem de 4:1 e virei e cravei. :fdrink :fdrink

aproveitando esta boa sessão resolvi me dar uma folga de 2 dias

segue o resumo do mês:

Não sei se vou conseguir chegar a jogar os 400 SNG que planejava neste período mas fds vai ser de inteiro foco no poker.

agora sobre a rotina que falei vamos ao caso:

- Pretendo jogar de terça a domingo, folgando na segunda para ler algum artigo e postar os resultados da semana.

- Não ver os resultados da semana e nem olhar o caixa, apenas jogar e na segunda (ou domingo a noite) coletar os resultados para fazer um post aqui, pois percebi que quando tenho uma sessão ruim desanimo um pouco do jogo.

- Ver se faços exercicios e me alimento melhor (esta é a longo prazo, pq para qm mora sozinho a pouco tempo e é solteiro sabe como é a vida :f_cool: :f_cool: :fdrink :fdrink :sdrink :sdrink)

Vlw galera nos vemos no pano!

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Muito bom, segue o planejamento. :fdrink

Responder
Citar (Quote)

sucesso na empreitada
na torcida
gl

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de Agosfc
Muito bom, segue o planejamento. :fdrink

+1! GL! :)

Responder
Citar (Quote)
netovasp Autor do tópico
netovasp

Fala Galera!!!

Mês não terminou como eu previa e terminamos down
Parei respirei fundo e analisei bastante meu jogo e decidir fazer um move down e voltar para os turbetas este mês de Maio....

Propriamente como estou a estudar para uma prova q sera aplicada no final do mês irei jogar apenas os Sng 45 players $0,50, field onde comecei a jogar e retorno com muito entusiasmo

Não iria jogar terça feira mas acabei por jogar para completar apenas a mission week que era 80 vpp's (espero que a loteria salve o mês)

segue resumão do mês:

em breve voltamos como mais atualizações :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

GL para o bingo e para maio! _cool: _cool:

Responder
Citar (Quote)