Boas a todos.
Chamo-me paulo, sou de Portugal, mais propriamente Baião, NORTE. Meu nickname na pokerstars é : paulopoker17
Tenho vindo acompanhar os blogs de poker da pokerstrategy e vi que realmente podem os trocar ideias sobre as maos, os grinds, tipo de sng´s, etc e então decidi criar o meu próprio Blog de poker :challenge
Ja jogo poker a cerca de 4 anos mas só recreativamente. ultimamente é que tenho vindo a estudar sngs vendo videos, lendo artigos discutindo maos.
Tenho uma banca de 30 dolares com podem ver na imagem abaixo e é apartir dai que pretendo comecar.

O formato que jogarei é Sng´s, pelo menos no inicio, nao turbo. Ja experimentei turbos e nao gosto da variancia que tenho com eles.
Comecarei nos 0,25$ 45 jogadores porque e onde me sinto confortável a jogar.
Como estou desempregado, tenho tempo para dedicar ao poker e aprender um poucomais.
Pretendo jogar todos os dias mas tambem estudar, revendo maos dos meus torneios em que nao sabia que fazer, vendo videos de treinos, e assistir aos treinos tambem. Vou também imprimir para ter comigo a tabela do nash push/fold porque acho que me ajudara nas decicoes.
Para isto tudo, jogarei apenas na pokestars, jogo cerco de 4 sng ao mesmo tempo pois sei que esse é o numero apropriado para nao perder atenção. Uso tambem o poker Tracker 4, de onde postarei os meus graficos de torneios, meus ganhos e perdas.
Meu pensamento para o futuro sera incorporar MTT´s no jogo mas o meu objetivo é sempre sng´s porque sei que tenho resultados mais "certos" que os mtt´s.
Dito tudo, espero ter feedback de jogadores assim como eu estarei mais presente nos blogs de outros jogadores para trocar ideias. :sdrink
Boa sorte nas mesas a todos :fdrink :sdrink