Saltar para o fórum
Escalando SNG´s

Notificações
Limpar tudo

Escalando SNG´s

36 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
7,363 Visualizações
Paulo17Oliveira
Membro desde: 10.08.2011

Boas a todos.

Chamo-me paulo, sou de Portugal, mais propriamente Baião, NORTE. Meu nickname na pokerstars é : paulopoker17
Tenho vindo acompanhar os blogs de poker da pokerstrategy e vi que realmente podem os trocar ideias sobre as maos, os grinds, tipo de sng´s, etc e então decidi criar o meu próprio Blog de poker :challenge
Ja jogo poker a cerca de 4 anos mas só recreativamente. ultimamente é que tenho vindo a estudar sngs vendo videos, lendo artigos discutindo maos.

Tenho uma banca de 30 dolares com podem ver na imagem abaixo e é apartir dai que pretendo comecar.

O formato que jogarei é Sng´s, pelo menos no inicio, nao turbo. Ja experimentei turbos e nao gosto da variancia que tenho com eles.

Comecarei nos 0,25$ 45 jogadores porque e onde me sinto confortável a jogar.
Como estou desempregado, tenho tempo para dedicar ao poker e aprender um poucomais.
Pretendo jogar todos os dias mas tambem estudar, revendo maos dos meus torneios em que nao sabia que fazer, vendo videos de treinos, e assistir aos treinos tambem. Vou também imprimir para ter comigo a tabela do nash push/fold porque acho que me ajudara nas decicoes.

Para isto tudo, jogarei apenas na pokestars, jogo cerco de 4 sng ao mesmo tempo pois sei que esse é o numero apropriado para nao perder atenção. Uso tambem o poker Tracker 4, de onde postarei os meus graficos de torneios, meus ganhos e perdas.

Meu pensamento para o futuro sera incorporar MTT´s no jogo mas o meu objetivo é sempre sng´s porque sei que tenho resultados mais "certos" que os mtt´s.

Dito tudo, espero ter feedback de jogadores assim como eu estarei mais presente nos blogs de outros jogadores para trocar ideias. :sdrink

Boa sorte nas mesas a todos :fdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
35 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Boa sorte, vamos nos encontrar por lá visto que tenho jogado estes torneios todos os dias.

Responder
Citar (Quote)
ievaristos
Membro desde: 30.09.2013

Com o teu BR tens mesmo de começar por aí.

Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Boa sorte para o blog e nas mesas, Paulo!

Original de ievaristos
Com o teu BR tens mesmo de começar por aí.

Boa sorte.

E tu ievaristos, o que jogas? :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira Autor do tópico
Paulo17Oliveira

:sdrink :sdrink GL a todos e encontramo-nos nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
FeRrRrR
Membro desde: 25.03.2009

GL

Vai aumentando o numero de mesas porque esses sits são fáceis eu jogava entre 18 e 24 telas e consegui um roi de 41% isso que nos últimos dias jogava desmotivado nos 500 primeiros consegui 50%. mas tem que meter um volume, mas vai com calma aumentando conforme vc se sinta bem.

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Original de FeRrRrR
GL

Vai aumentando o numero de mesas porque esses sits são fáceis eu jogava entre 18 e 24 telas e consegui um roi de 41% isso que nos últimos dias jogava desmotivado nos 500 primeiros consegui 50%. mas tem que meter um volume, mas vai com calma aumentando conforme vc se sinta bem.

E o que estou a pensar. vou jogando e tentando aumentar uma mesa de 2 em 2 semanas mas sempre atento ao que se passa em todas as mesas e se vir que perco atenção, jogo menos mesas. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Fiz agora primeira sessão. Foi mais uma micro-sessão de apenas 4 jogos. E comçou mal :evil:

Estava short em todos torneios e em 2 bati contra AA :facepalm: noutro os meus 88 não runnaram bem e no ultimo meu AJo perdeu também corrida para QKo. Mas sei que isto vai-me acontecer muita vez por isso tranquilo. Foi apenas uma micro sessão também para conhecer o tipo de jogadores e tirar notas no poker tracker e na própria stars e "afinar" o HUD.

Amanha há mais, com mais torneios e melhores resultados espero.

Gostava tambem que me dessem feedback como jogar maos fortes tipo AK pos-flop em que o flop nao foi bom para nos tipo Q94 raimbow. faço sempre c-bet, check? Em com que tipo de adversários devo fazer o que.

Banca inicial: 30$
Banca final : 29$

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011

Original de Paulo17Oliveira
Fiz agora primeira sessão. Foi mais uma micro-sessão de apenas 4 jogos. E comçou mal :evil:

Estava short em todos torneios e em 2 bati contra AA :facepalm: noutro os meus 88 não runnaram bem e no ultimo meu AJo perdeu também corrida para QKo. Mas sei que isto vai-me acontecer muita vez por isso tranquilo. Foi apenas uma micro sessão também para conhecer o tipo de jogadores e tirar notas no poker tracker e na própria stars e "afinar" o HUD.

Gostava tambem que me dessem feedback como jogar maos fortes tipo AK pos-flop em que o flop nao foi bom para nos tipo Q94 raimbow. faço sempre c-bet, check? Em com que tipo de adversários devo fazer o que.

Bet/check turn parece-me bem...
Podes sempre estudar o range dos teus adversarios e tentar perceber em que boards acertam mais e em que boards seria bom para eles fazer call para depois de explorarem. Boards pareadas e que nao acertam no teu range. Mas nesses niveis penso que nao será por aí. Estuda pré flop que é o mais importante para este teu inicio.
Boa sorte e obrigado por seguires o meu blog! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Original de kikopego93

Original de Paulo17Oliveira

Bet/check turn parece-me bem...
Podes sempre estudar o range dos teus adversarios e tentar perceber em que boards acertam mais e em que boards seria bom para eles fazer call para depois de explorarem. Boards pareadas e que nao acertam no teu range. Mas nesses niveis penso que nao será por aí. Estuda pré flop que é o mais importante para este teu inicio.
Boa sorte e obrigado por seguires o meu blog! :sdrink

oBrigadão pelas dicas. vou seguir os teus conselhos :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Hoje foi um dia mau em geral, cheio de bad beats e viloes que pagaram meu AA de 4000 fichas na bolha do dinhiro e vilao com 4000 fichas tambem e paga com 68 suited e faz dois pares :rage: :facepalm: De 11 torneios onde joguei fiz duas ft e o melhor que consegui foi 7 lugar, porque vou all in de 77 e vilao acorda de JJ.
nem tudo foi mau pois estava a ver meus bilhetes e reparei que tinha um de mtt de 3,30$ da intelipoker e resolvi gastar num mtt de 30 minutos. o resultados nao foi mau

Aqui esta meus torneios e grafico de hoje:

O grafico dos jogos esta mal pois conta como se eu tivesse gasto os 3,30$ do mtt e nao gastei.

Esta assima minha banca depis do dia de hoje:

Para resumir, sinto que joguei o meu A-Game e so nao consegui melhores resultados pois as bad beats nao deixaram. mas tambem prefiro pensar que posso estudar mais e melhorar meu rendimento. :challenge

Outra coisa boa foi que aventureime a jogar em 6 torneios ao mesmo tempo e dei-me bem. :f_biggrin:

Proxima sessao vai ser melhor! :sdrink :sdrink

banca inicial: 29$
Banca final: 31,39$

Responder
Citar (Quote)
FeRrRrR
Membro desde: 25.03.2009

Se vc quiser um cara para seguir os passos o Badbet 13 tem um belo grafico
já ganhou 5k

https://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/badbet%2013

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Original de FeRrRrR
Se vc quiser um cara para seguir os passos o Badbet 13 tem um belo grafico
já ganhou 5k

https://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/badbet%2013

Muito bom esse cara :) onde eu o posso seguir??

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Esta semana praticamente não joguei poker, andei atarefado com problemas pessoais mas ainda deu para fazer uns "investimentos".
Ora andei a ver por aqui as contas afiliadas a pokerstrategy e entao decidi criar uma na poker 770, e ter dinheiro grátis e também optei por fazer um deposito pois isso trazia-me muitas vantagens.

Meu nickname na Poker 770 é : rakebackmenn

Ja recebi a dinheiro gratis sem deposito, o dinheiro gratis com o deposito e ainda me falta receber os 10 dolares que são enviados passado uma semana. Ja fiz uns jogos na Poker 770 pra ver como é field e experimentar sng´s e esta é a minha banca.

Andei a ver e nao tem 45 man regular micro :rage: :rage:

E não sei o que devo jogar nesta sala. Gostaria de uma opiniao vossa. Acham boa ideia jogar os sng´s "Double UP" micro limits? o que me recomendam?

Outra coisa muito positiva foi a minha subida de estatuto na pokerstrategy :nh :nh :nh

Este mes e o outro sou prata e então vou aproveitar pra ver mais videos e artigos. E como tenho a conta da poker 770 afiliada aqui vou tentar fazer uns Sp todos os meses que me permita ter no minimo um estatuto prata :fuckyeah :challenge

Para a semana quero ver se faço um "grind de jeito" pois desde que começei este blog ainda so fiz meia duzia de torneios :facepalm: :facepalm:

Bem, agora vou descansar :))
Boa sorte nas mesas a todos :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Parabéns pelo estatuto prata! Aproveita bem o material didático! :nh

Bom grind! ;)

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Boas noites :D

Hoje, noite de sábado não sai pa beber uns copos e vou aproveitar pra estudar sng´s double or nothing micro limits que é o que vou começar a jogar na poker 770. são sng´s onde posso conseguir aumentar a minha banca, desenvolver o meu poker e ir ganhando pontos para a pokerstrategy. :nh

Objectivos do estudo de hoje:

- Ler artigo de prata como jogar DoN
- ver revisões de sessão de DoN´s com os vídeos da pokerstrategy
- Ir tirando apontamentos para ter comigo, quando começar a jogar os DoN´s.

Se alguem tiver mais material de estudo que ache ser imoportante estudar nestes sng´s, que me diga. eu agradeço :f_biggrin: :f_biggrin:

Depois disto, desejo boa sorte nas mesas a que esta jogando, bom estudo pra quem, como eu, esta fazendo isso e muita diversão a quem hoje esta em modo OF POKER :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Acabei agora a minhas sessao de estudo. e depois de ler artigos e ver vídeos sobre os double or nothing ja fiquei com dicas sobres o range que devo usar e como eu posso ser lucrativo ao foldar maos que parecem ser fortes mas longo prazo sao -ev.
Queria também dizer que os vídeos do LOBORJ são muito bons para aprendizagem. Muito explicativos sem grande complexidade e muito ricos em conteudo :nh Recomendo.

GL

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Excelente! Espero que essa aplicação seja acompanhada de muito $$$ nas mesas! :)

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Vamos la assistir a essa aula de webinar pokertracker 4 :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Paulo17Oliveira

Depois de ontem ter estudado sabado e domingo Sng´s de double or nothing, hoje fiz um pequeno grind na poker 770 de DoN de 0,20€ e 0,50€.
Começou bem com 7 itm em 8 possíveis. :challenge
Depois la veio a variância e as bad beats e acavei break even a sessão. Recebi tambem a minha primeira parcela do bonus de 2$.

Grafico de sng 0,20€

Nestes sng senti-me muito bem e em 90% das maos esta sempre a frente em pre-flop e pos-flop e so nao tive melhores resultados porque tive algumas badbeats, como é normal. :rage:

Grafico de sng 0,50€

Aqui os jogadores ja se seguram mais mas mesmo assim tinha edge sobre eles e aqui as badbeats me tiraram do susseso :rage: :rage:

E assim ficou a minha banca depois da sessao

COmo são hyper-turbos 4-max sei q a variancia é muita e que sera mais dificil ser lucrativo. Mas os Sng DoN microlimits de velocidade regular são os de 1€ 6-max e ainda nao tenho banca para os poder jogar. :ayfkm:
Ainda assim sempre deu para acumular uns pontos para a pokerstrategy e ir subindo o meu estatuto :challenge :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)