Saltar para o fórum
Redihu te da asas- ...

Notificações
Limpar tudo

Redihu te da asas- de volta aos micro limits!!

333 Mensagens
50 Utilizadores
0 Reações
24.9 K Visualizações

finalmente decidi criar um blog de poker, sempre pensei em fazer isso mas nao sei pq nunca fiz.

O objetivo deste blog foi me motivar a jogar mais, visto q ando meio desmotivado ultimamente, raramente ultrapassando uma sessao por dia, alem de andar sempre sem foco sempre dando tiros em outras variantes, mudando toda hora de variante etc. mas acho q SnG e a minha variante e onde venho ganhando mais desde sempre.

O desafio eh chegar nos SnGs de 109$ com 100BIs... ou seja 10k$. Deve demorar alguma coisa... mas quero começar a bater os limites de verdade, sem adiçao de outras variantes. Qd eu chegar em SnGs de BIs maiores (33$-50$ vou variar minhas sessoes com 15$ e se tiver nos de 50 vou por 33$ junto tb, pq esses devem demorar pra abrir.

Por enquanto faço sessoes de 12mesas de SnG 18man turbo, pretendo começar nos de 7$ com 60BI q tenho agora, pretendo aumentar 10BI na gestao de banca pra cada limite subir (60BI 7$/70BI 15$/80BI 30$/90BI 60$ e finalmente 100BI 100$)

tenho outro desafio paralelo q eh de jogar pelo menos 36SnG/dia, q ainda nao eh mt mas tenho serios problemas com isso, por enquanto jogo 12 mesas, mas penso em aumentar pra 18, qd chegar a 18 serao 54 SnGs em 3 sessoes (minha meta, mas quero ultrapassar chegando a 5 sessoes).

Por enquanto eh isso, me desejem sorte _thumbsup:, nesse domingo posto os resultados

os graficos estao na pagina 3

Responder
Citar (Quote)
332 respostas
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Excelente _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:
Mais um grind challenge para acompanhar.
Estou aqui na torcida _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

vou acompanhar aki, jogo os 18man também!
boa sorte na tua jornada, redihu!
:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Mete volume que os resultados aparecem!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

bem... eu falei q so ia postar resultados domingo neh, mas como hj eh o primero dia postarei o resultado de hj, q nao foi la dos mais animadores, mas pelo menos nao sai perdendo

obs. meu HM deu um bug, fala q o ultimo torneio q joguei ainda ta rolando, sendo q tem mais de uma hora q acabo... esse torneio eu ganhei, oq me deixou BE no dia, nessa ultima session, a stars me deu um soco na cara, eu cai ela me deu um chute na boca enqt eu tava caido e depois pulo em cima de mim, e no final teve a cara de pau de me dar a mao pra levantar ahuahuahua resultado... 2$ positivo + cash backs

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

hj foi um otimo dia, fiquei qse 90$ up, engraçado foi uma mesa onde chegamos ITM nas blinds 75/150 (isso q eu jogo turbos), qse todo lucro foi na 3a sessao, q eu relutava em fazer.

Esse desafio ta sendo legal q to conseguindo qbrar alguns medos meus, de nao conseguir fazer mtas sessions (na vdd nao passava de 1) e agora to conseguindo fazer 3, ta me ajudando msm, ms to tendo q me esforçar bastante, e isso eh bom, vai ajudar a melhorar meu jogo e minha lucratividade tb.

Vlw pessoal, ate a proxima! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Legal, keep going!

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

Acompanhando :D

Boa sorte cara!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

hj eh domingo vou postar aqui antes de jogar e depois de jogar.

Os resultados estao otimos desde o inicio do mes estou qse 200$ up, e ta correndo tudo mto bem. Eu sei q vai haver downswings no meio do desafio, mas espero estar preparado para elas qdo elas virem, mas ate entao ta tudo bem com algumas sessoes ruims mas nada de mais

vou postar aqui o grafico de toda minha carreira em SnG na pokerstars, q nao vai mto alem do desafio, ja q joguei mais BSS doq SnG la (agora parei com BSS e tudo q eh extra SnG)

Tb vou postar o grafico desde q comecei o desafio (dia 3/6/11)
sempre:

Spoiler

depois do desafio

Spoiler

to estudando bastante sempre, ja postei algumas maos no forum de maos, to sempre revendo as sessions no SnG wizzard etc.

15$ nos aguarde _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

bem, hj foi um dia bom, na primeira sessao fiquei qse 40$ down, se fosse antes de eu começar esse desafio com ctz pararia por la msm, mas esperei um pokinho pro tilt sair e voltei a jogar, a segunda sessao foi otima, consegui recuperar as perdas e mais uns 30$ e por fim a ultima sessao foi levemente down, mas sem problemas, algo como 1BI, tranquilo.

minha banca esta atualmente em 593$ (no começo era algo perto de 430-450) espero estar nos 15$ ate final desse mes, sem obrigaçao ms acho q consigo...

Outra meta tb eh começar a fazer sessoes de 15 mesas, meu moneybookers ta com dinheiro travado la pcausa do limite, e assim q destravar pretendo comprar o TN pra me ajudar, e em pouco tempo conseguirei abrir 18 (eu ja consegui sem TN, mas ficava sitout por vezes)

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Vamo redihu2!

Vo acompanhar aqui esse blog, quero ver vc escalar esses limites e destruindo!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
PokerStrategist

vamo aí cara!

To aqui na torcida (:

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Vou acompanhar, apesar de não jogar SnG MTT ainda. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

to acompanhando todos os blogs de vcs q postaram ai em cima, o meu foi qse uma copia do pironeski, mas foi baseado naquele mesmo treino q ele recebeu o PPC, entao gostei da ideia de fazer um pra mim tb (ja tinha na cabeça faz um blog a mtooo tempo) e qro ver todo mundo escalando os limites junto comigo (ou mais rapido) boa sorte pra todos ai!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

@nomedrelik tenta ativar os emoctions da sign pra ela funcionar direito _thumbsup: _ugly:

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
PokerStrategist

Cara, me explica direito aonde eu faço isso?

Já procurei em váriios lugares aqui e não acei :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)

Estou acompanhando !! =D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

@nomedrelik

la onde vc escreve a sign Forum>meu perfil>editar assinatura ai em baixo da caixa onde vc escreve tem "opçoes" do lado de "Editor alargado" desmarca o quadradin de "desativar os smiles na assinatura" e pronto acho q desativar BBcode tb pode ser... Vlw

@blog

Hj foi um dia sem mt sucesso, apesar da session ser positiva, eu so consegui fazer uma, o fato eh q dormi a tarde intera, e nao gosto de fazer mto sessions mais pra dpois de 22:00 pq tenho medo de ficar com sono no meio da session (apesar q hj duvido mto q va durmir antes de 0:00 pq durmi desde as 15:30 ate umas 19:20) entao hj fica por isso msm, vou tentar em alguns dias da semana ver se consigo 4 sessions por uns 3 dias pra recuperar o tempo perdido, e vou logo botar 15 mesas (acho q a partir de amanha começo com 15 mesas).
Entao eh isso gente, flw. Abraço _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
PokerStrategist

Deu certinho parceiro.. Valeu!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ola a todos mais uma vez, hj nao consegui jogar, pois mantive-me (isso ta certo ?( ) ocupado o dia inteiro, parece q estou cada vez mais longe da minha meta de 1k SnGs mensais, e pensar q eu perdi qse 60 SnGs so nesses dois dias eh ruim, hj tb nas minhas horas livres acabei durmindo de novo... nao to conseguindo vencer o sono, mas qro muito fazer isso. Isso se da pelo pessimo habito de acordar tarde (sempre mt tarde 13:00 pra frente) nos finais de semana, e nos dias de semana continuo durmindo tarde e acabo durmindo muito pouco, ai eu durmo nas horas vagas e a noite nada de dar sono de novo... vou começar a acordar mais cedo nos fds... mas acho q 2 dias nao eh nada demais, e pretendo botar 15 mesas daqui pra frente, espero q consiga sem problemas, ate o final do mes recupero esses 60 SnGs perdidos, e espero pelo menos semana que vem conseguir grindar direito em dias de semana...

Com o apoio e ajuda de vcs, espero q conseguir... me desejem sorte, e força. Vlw _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)