finalmente decidi criar um blog de poker, sempre pensei em fazer isso mas nao sei pq nunca fiz.
O objetivo deste blog foi me motivar a jogar mais, visto q ando meio desmotivado ultimamente, raramente ultrapassando uma sessao por dia, alem de andar sempre sem foco sempre dando tiros em outras variantes, mudando toda hora de variante etc. mas acho q SnG e a minha variante e onde venho ganhando mais desde sempre.
O desafio eh chegar nos SnGs de 109$ com 100BIs... ou seja 10k$. Deve demorar alguma coisa... mas quero começar a bater os limites de verdade, sem adiçao de outras variantes. Qd eu chegar em SnGs de BIs maiores (33$-50$ vou variar minhas sessoes com 15$ e se tiver nos de 50 vou por 33$ junto tb, pq esses devem demorar pra abrir.
Por enquanto faço sessoes de 12mesas de SnG 18man turbo, pretendo começar nos de 7$ com 60BI q tenho agora, pretendo aumentar 10BI na gestao de banca pra cada limite subir (60BI 7$/70BI 15$/80BI 30$/90BI 60$ e finalmente 100BI 100$)
tenho outro desafio paralelo q eh de jogar pelo menos 36SnG/dia, q ainda nao eh mt mas tenho serios problemas com isso, por enquanto jogo 12 mesas, mas penso em aumentar pra 18, qd chegar a 18 serao 54 SnGs em 3 sessoes (minha meta, mas quero ultrapassar chegando a 5 sessoes).
Por enquanto eh isso, me desejem sorte ♠_thumbsup:, nesse domingo posto os resultados
os graficos estao na pagina 3