Saltar para o fórum
Redihu te da asas- ...

Notificações
Limpar tudo

Redihu te da asas- de volta aos micro limits!!

333 Mensagens
50 Utilizadores
0 Reações
24.9 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

@mrcoffee01

po, vlw ai, eu ja estabeleci metas extra $$ q na vdd eh meu principal objetivo aqui q eh aumentar o numero de session/dia, eu tenho uma amostra de algo perto de 1k SnGs com 16% de ROI, acho q isso pelo menos garante q meu ROI tende a ser positivo, sempre estudando ICM e tentando aumentar o volume tb, pra chegar na minha meta atual q eh 3 sessoes com 18mesas por dia, q da 1620 SnGs por mes, e ai com um ROI mediano de 8~10% ja da pra tirar uma boa grana, mesmo nos de 7$, o dificil eh conseguir fazer 3 sessoes todo dia, nao sao todos os dias em q temos esse tempo disponivel, e por exemplo nesses ultimos dias naquela bad run terrivel eu acabei nao conseguindo jogar 3 por dia por pessimismo mesmo, hj tb nao joguei 3 pq começei a jogar tarde e tento nao jogar depois das 22:00 nao sei pq eu tenho esse bloqueio.

Eh sempre bom ter um depoimento de um grinder bom como vc aparenta ser, e algum dia vou estar nesses limites (se deus quiser) e em breve ja estaremos nos encontrando nas mesas de 15$ _grin: , e realmente ta com cada vez mais regulares nos SnGs mas espero q nunca deixe de ser lucrativo isso.

Ainda estou no caminho pra ser uma "maquina FDP" ahuahauh, espero um dia conseguir, esse conselho me ajudou muito =D, e o fato dessa down ter passado (acho) vai fazer eu ligar menos pras proximas, confesso q tava com medo de essa demorar bastante e levar la metade ou mais da minha banca, espero q isso nunca aconteça, mas talvez seja inevitavel, tenho mesmo q abstrair dos meus resultados a curto prazo... vlw ai o post e ajudou mt mesmo cara vlw!

No final isso ficou um livro ahuahuah mas ta blz qm quiser ler, leia qm nao quiser vai toma no c!*@(!#* hauhaua brincadeira se nao quiser ler nao leia _pleased:

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Só um comentário de passagem sobre essa idéia de "ser uma máquina". Eu sempre vejo um monte de gente dizendo que o ideal seria jogar assim, sem interferência de emoções ou nada do tipo e eu mesmo sempre concordei com isso. Só que o que ninguém sabe explicar é como virar essa máquina. E acho que muitos de nós toma o caminho errado, da simples negação da emoção. Por exemplo, perde pra 1 out na bolha, começa a ficar revoltado e diz pra si mesmo: "Tudo bem, não devo ficar com raiva". Só que não importa o quanto alguém ache que não "deve" sentir algo, isso ocorrerá independente da vontade dele, já que estamos falando de afetos e isso não é algo que esteja 100% sob controle. Tenho realmente pensado em como fazer para chegar nesse estágio de serenidade mental, e acho que nós jogadores abordamos a situação de jogo de forma um pouco enganada. Nossa responsabilidade na mão termina assim que clicamos no botão e realizamos uma ação. O que vier depois disso já não deveria importar, e se ficamos indignados porque prosseguimos sofrendo bad beats é porque isso de alguma forma afeta a visão narcisista que temos, de que nós deveríamos ganhar, não é "justo" perdermos tanto. Então o jogador só pode focar naquilo que está a seu alcance alterar: sua ação. E aí tomar as medidas para que essa ação seja a mais acertada possível na maioria das vezes (com estudo e etc). Enfim, só pensamentos soltos sobre o tema. Continue estudando e botando volume que a coisa vai fluir bem!

Responder
Citar (Quote)
mrcoffee01
Membro desde: 19.09.2009
PokerStrategist

Que bom que meu conselho lhe serviu!!!

Eu conheci o poker e a Poker Strategy quase ao mesmo tempo no final de 2009. Mas soh ha alguns meses atras q eu comecei a levar o jogo realmente a serio, depois de quebrar duas vezes (tilt pos downswings + tiros em torneios high stakes).

Fiz testes em varias variantes e descobri q oq eu jogo melhor eh cash game (provavelmente), com alguma facilidade para seguir SNG strategy. Eu nao sou o meior exemplo de grinder veterano, visto q minha experiencia em SNG se resume em 5k jogos (3k Full Tilt 2k Stras), sendo q na Stars eu to realmente seguindo metas como vc ta fazendo.

Como eu disse, eu acho q vc ta no caminho certo. O que o Pironeski falou sobre ignorar as emocoes eh verdade. Nao tem como ignora-las. Temos q controla-las - mais facil falar do q fazer, hehehe...

Jogar stacked ajuda um pouco, pq vc nao ve os resultados das maos e se preoucpa so com suas acoes no momento. Mas ainda assim eh complicado pq o "caixa" esta so ha alguns centimetros de distancia.

Acho q eh isso, continue postando ai e boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

eu acho q nao sofro muito com o TILT, mas eu fico mesmo mal qd tenho uma grande sequencia de bad beats, ou aquelas nas piores horas possiveis e tal, mas isso acaba por influir pouco (penso eu) no meu jogo, pq vendo ali no SnG wizzard, mesmo em situaçoes onde eu tava q nem um zumbi jogando me sentindo mal pra caramba pcausa das bads eu dava os pushs corretos e tal, a diferença talvez seja q nao consigo dar aquele raise com 15BBs de QQ por exemplo, eu dou push direto, pq tenho aquele otimista pensamento "um donkey qualquer ai vai me pagar vai vim high cards e la se vai minha QQ", mas os pushs normalmente sao corretos mesmo... talvez nessas horas eu ligue meu lado "maquina" pra jogar mesmo, fico la tristinhooo so mexendo no mouse ahuahuah tomo uma bad beat e so falo "sem surpresas" tal mas so afeta o emocional mesmo, nao evito pushs SBxBB mesmo tendo tomado 17 calls seguidos de monstros etc.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

TOPICO DOS GRAFICOS...

grafico de toda minha vida (sharkscope)

grafico so 18man e 9man (HM, acho q ai tem todos os torneios, creio q joguei poucos 9man, mas se eu botar so 18 man no HM aparece so os q peguei FT)

Banca Atual: $574+$160=734+426-280=880+841=1721

editado no dia 29/7/11 depois de jogar

Responder
Citar (Quote)
eliaquim
Membro desde: 08.02.2011
Poker Player

Boa man! Este lance da linha vermelha do EV para sng eu nao acho muito certo. Pensa o seguinte, vc esta com 1300 fichas na sb com T9, blinds 150/75, todo mundo folda e vc shova. Uma jogada bem standard e corretíssima. O BB paga com AJ, vc vence a mão e tua linha do EV vai lá pra baixo, pois vc deveria ter perdido. Portanto mesmo fazendo jogadas corretas tua linha do EV nao entende isso. Mais obvio que estar tão abaixo da linha do EV é um sinal que vc tem um jogo bom mais nao esta batendo.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

A linha vermelha tende a acompanhar os resultados no longo prazo, mas ela só funciona para torneios de uma mesa.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

a do eliaquim eu sei, mas a linha do EV, pode estar negativa mesmo numa jogada como essa, supondo q vc vai ganhar ~40% e se vc ganhar 20 eh a mesma coisa q ganhar 25% dos flips, acho q entendi, entao a linha do EV so vai gravar qd eu cair antes da FT... saquei, por isso ela fica tao la em cima, nao sei se estaria abaixo dela se fosse real, agora fiquei meio curioso, tanto faz, a sorte q se dane n vai muda minha vida em nada msm...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

nossa, eu vi o novo video do mojave e deu uma puta vontade de jogar MTTs, mas vou manter o foco nos 18man!!! Sai do meu corpo pecado ahuahuah

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

lol :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

gente, venho aqui pois lembrei de um negocio agora... eu tenho 130$ na banca da FTP, mas ta preso la pq nao tenho netteler, e vou demorar um pouco a faze-lo, pelo q estou sabendo os saques la pelo netteler voltarao ao normal, se alguem puder trocar os 130$ na FTP por 117$ na stars (-10%) eu ficaria mto grato mesmo, c tiver interessado add no sype: redihubr, ai agnt negocia isso, se for um membro conhecido aqui do forum ou algum moderador nao vejo problema algum em enviar o dinheiro primeiro, qm puder fazer isso me ajuda ai.

Vlw desde ja. Redihu

Responder
Citar (Quote)
mrcoffee01
PokerStrategist

Eu tenho interesse. A minha conta da FTP eh associada a PS e foi la q eu quebrei, queria ter qulquer dinheiro la pelo menos pra dar uns tiros em alguma coisa. Nao vejo pq vc teria q perder $13 na transacao. Se vc topar eu te transfiro $130 pra sua conta na Stars e vc me passa seus R$130 da FT.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

@mrcoffee01

poh, ia ser um favorzao mesmo cara me adiciona no skype q eu citei ali e agnt se fala!

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

...(HM, acho q ai tem todos os torneios, creio q joguei poucos 9man, mas se eu botar so 18 man no HM aparece so os q peguei FT)

Isso só acontece se você não definir pro Stars gravar o resumo dos torneios (ou Tournament Summary em inglês).

Dá uma olhada no soft. Tá logo abaixo da opção de gravação das Hand Histories.

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vlw pela ajuda ai Jotavious

@blog
Hoje nao joguei ate agora e acho q nao vou jogar, nao tive tempo, passei o dia andando pra la e pra ca, acabo q nao joguei nada, mas ontem foi um dia bem legal, conheci o mrcoffee, agnt fez umas sessoes assistidas e ficamos horas e horas contando historias e tal, o cara eh mto gente boa... fiz duas sessoes ontem sendo q uma foi de 6mesas so q foi assistida, to vendo q meu ICM ta bem preciso pelo SnG wizzard, e tb to vendo alguns casos onde eu fico mt tight qd fico short (-8BBs) onde acabo abrindo um edge mto grande, e nessas horas qd se tem antes mtas vezes tem de pushar any two etc. principalmente na semi-final, onde chega a parecer maluquice alguns pushs q sao corretos.
Seguindo o conselho q o mrcoffee me deu, vou ver se consigo comprar o table ninja e fazer sessoes repondo mesas, parece q o volume aumenta drasticamente, vendo q minhas sessoes demoram em media 1:20 e nao aproveito 100% do tempo pcausa de nao repor mesas sendo q cada torneio dura ~35min, isso quer dizer q estou perdendo tempo ao meu ver, e no poker tempo e dinheiro, fora q vou começar a jogar stacked e pelo visto e muito mais tranquilo segundo todo mundo q ja jogo stacked, vou passar um dia pra acostumar nas mesas de 1$ (pessoal q joga la, fiquem felizes, mais um doador pra vcs =D) e dpois vou começar a jogar mais, creio q vai ter um grande "boom" no meu volume, talvez sacrificando um pouco meu A-game, mas acho q vale a pena, da pra dobrar o volume assim e acho q nao vou chegar a jogar menos q 50% depois creio q eu consiga chgar a uns 90% e ate mesmo melhor doq jogava anteriormente, visto q cansa menos, porem nao tem como fazer notas (com 15 mesas tiled tb fica bem dificil) o maior problema mesmo e q nao vou conseguir marcar maos pelo HM, mas creio q seja compensado pelo volume extra... fora q melhora o lado psicologico tb qd nao se ve as bad beats

vlw pessoal ate a proxima _ugly: :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
mrcoffee01
PokerStrategist

Ai Redihu, nem te conto. Logo depois q eu parei de dar aqueles tiros nos superturbo ontem, eu resolvi gamblear os $272, e fali na FTP (joguei um mix de mid-high stakes supturbo e NL100)

Depois de ver os leaderboards do sharkscope e fazer umas contas aki, cheguei a conclusao q mesmo q eu consiga subir jogando $11 turbo na ftp, vou ganhar menos da metade, por hora, do q eu to fazendo na Stars (supostamente).

Fora q se eu quiser ter banca pra jogar nos dois sites, vale mais a pena continuar juntando na Stars e depois transferir um $$ pra FTP. De qualquer forma valeu a pena. Fez eu me lembrar de como eu gosto de jogar cash e q esse eh meu objetivo de longo prazo.

Pelo menos eu posso aproveitar temporariamente o meu estatuto prata e ver uns videos de sng. Alguma sugestao??

abracos.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

mrcoffee, posso te indicar o SnG all sizes de 18 man, acho q eh um dos poucos q falam de 18man, a maioria fala sobre 45man ou STT, mas da pra aprender bastante com eles. Foi muito divertido ontem as gambleada nos de 100$ haha, o field eh mais fraco q os de 5$.

@blog
hj consegui o table ninja, o TUFATIFA fez o favor de comprar pra mim, abraço pra ele =D.
Fiz minha primeira sessao com o TN, e foi no minimo engraçado, dei open fold com AK, dei um fold horrivel com AA no post flop pra uma donkbet, entre outras bizarrices, dei uma 3bet shove com T3 tb, um call em raise (mais de 30% da stack) com J2 foi sem qre, fora o monte de limp neh, to confundindo mt os botoes tal, normal no começo, vivendo e aprendendo, qt ao resultado, apesar de ter sido uns 8-9BI down em 28 torneios, ta tranquilo, o bom e que em pouco tempo estarei acostumando e grindando MUITO mais agora nas mesas de 7$, esperem por mim!!

resultado -11$ nada demais pros de 7$ nao eh nem 2BI

pretendo fazer mais 2 sessoes de SnG de 1.5$ e depois se nao estiver errando muito eu volto pros de 7

flw gente!! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

hehe, hj fiz outra sessao com o TN nos de 1,5$ agora cometendo um bem menos erros, mas ainda errando de vez em qdo, deu um fold com QQ PF em unraised pot, mas nao me lembro de outras situaçoes, fora alguns pushs q nao percebi ou alguns folds q eu tinha q dar call por pot odds, mas to evoluindo mt no quesito table ninja hehe, hj a sessao foi absurdamente up pros de $1,5

resultado 24,5$ up recuperei a sessao bizarra de ontem, e ajudei um pouco minha banca tb, espero fazer mais algumas sessoes e partir pros de 7$, agora da tranquilamente pra fazer 60SnGs por dia e isso equivale a qse 2k SnGs no final do mes, mas dificil faze-lo em dias uteis, alguns acabarei nao jogando, mas c eu me esforçar ate da...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

inacreditavel joguei outra sessao, e fiquei 40$ positivo, terminando 68$ positivo no dia so nos de 1.5$, é realmente engraçado pensar q eu teria batido o limite em 1 dia hehe, tomara q continue assim nos de 7$ tb, hj joguei 56 SnGs de 1.5$ meu record de SnGs em um dia, jogar stacked eh muitooo menos cansativo, estou qse acostumado. Espero q continue runando hot assim tb nos de 7$.

Flw galera :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

te falei que jogar stacked é +EV.

Agora o negócio é controlar o piscologico pra preocupar mais com as decisões e menos com o resultado..
Eu mesmo ainda tenho mania de puxar a janela pro lado pra ver o que aconteceu na mão..

Imagino que pra jogar uns 20SnG's de uma vez isso atrapalhe um pouco..
O bom é que o TN não te deixa sitting out né.

Abraço aí cara e boa sorte

Responder
Citar (Quote)