po, vlw ai, eu ja estabeleci metas extra $$ q na vdd eh meu principal objetivo aqui q eh aumentar o numero de session/dia, eu tenho uma amostra de algo perto de 1k SnGs com 16% de ROI, acho q isso pelo menos garante q meu ROI tende a ser positivo, sempre estudando ICM e tentando aumentar o volume tb, pra chegar na minha meta atual q eh 3 sessoes com 18mesas por dia, q da 1620 SnGs por mes, e ai com um ROI mediano de 8~10% ja da pra tirar uma boa grana, mesmo nos de 7$, o dificil eh conseguir fazer 3 sessoes todo dia, nao sao todos os dias em q temos esse tempo disponivel, e por exemplo nesses ultimos dias naquela bad run terrivel eu acabei nao conseguindo jogar 3 por dia por pessimismo mesmo, hj tb nao joguei 3 pq começei a jogar tarde e tento nao jogar depois das 22:00 nao sei pq eu tenho esse bloqueio.
Eh sempre bom ter um depoimento de um grinder bom como vc aparenta ser, e algum dia vou estar nesses limites (se deus quiser) e em breve ja estaremos nos encontrando nas mesas de 15$ ♠_grin: , e realmente ta com cada vez mais regulares nos SnGs mas espero q nunca deixe de ser lucrativo isso.
Ainda estou no caminho pra ser uma "maquina FDP" ahuahauh, espero um dia conseguir, esse conselho me ajudou muito =D, e o fato dessa down ter passado (acho) vai fazer eu ligar menos pras proximas, confesso q tava com medo de essa demorar bastante e levar la metade ou mais da minha banca, espero q isso nunca aconteça, mas talvez seja inevitavel, tenho mesmo q abstrair dos meus resultados a curto prazo... vlw ai o post e ajudou mt mesmo cara vlw!
No final isso ficou um livro ahuahuah mas ta blz qm quiser ler, leia qm nao quiser vai toma no c!*@(!#* hauhaua brincadeira se nao quiser ler nao leia ♠_pleased: