deu 1x0 pro Framengo! tambem apostei nesse jogo do sao paulo do santos e do inter acertei tudo $$$$$
Original de Hepstinson
deu 1x0 pro Framengo! tambem apostei nesse jogo do sao paulo do santos e do inter acertei tudo $$$$$
Então shipamos heheeh
odds de 2,75 x 5 = $13,75 a mais na banca
hehehehe
Evolução da Banca...$50 ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||NL10
Total = $86,75
A principio sim...
Quero fazer sessão amanhã, mas não sei dizer o horário....sabe como é, sexta-feira, mulher, sair pra jantar, etc...
Mas é certo que irei jogar.....provavelmente depois disso tudo por volta das 23h....
Mas seguinte...assim que eu logar pra jogar eu já entro no skype e daí a gente combina.....
Olha pelas 23 horas serias ótimo para mim também! por que só vou estar livre depois das 22:00 também
A mão que mais perdi desde que começou o mentoring...comentem:
Talvez não deveria nem ter dado o call pré-flop...
Talvez deveria ter betado o turn....
Talvez deveria ter foldado no raise do river.....
Talvez hehehehe
Segue a evolução da banca após o final de semana com sessões de cash e algumas sessões de SNG.
Na teoria eu iria jogar só cash, porém como ainda precisava fazer alguns pontos para manter o estatuto outo resolvi jogar alguns SNG que "dão" SP mais rápido.
Evolução da Banca...$50 ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||NL10
Total = $109,90
Consegui em uma semana aumentar a banca de $50 para $109,90....Ainda não tive nenhuma sessão negativa....durante a semana eu posto os gráficos e algumas mãos..
valeu
é isso ae, nesse fds deu pra fazer uma sessão, espero acompanhar uma tua logo também para tentar ajudar também no que for possível!
Eu tou em um down incrível, 7bbuy-in abaixo do EV tá tento!
Eis que surge a primeira sessão negativa.....
- $10 na banca...
Nada batia a favor, muito river medonho...
Não teve como se manter UP.
Total = $99,90
É uma droga isso mesmo, a fase não tá boa pra mim não, mas pelo menos nas duas ultimas sessões consegui sair positivo! Já é uma coisa mas ainda to 7buy-ins abaixo do EV
Ontem chegou a dar raiva do jogo..
Logo no ínicio da sessão eu com o nutz str8 e o cara apostando e eu induzindo ele a colocar toda a stack no pote.....segue resumo da mão
Eu com T
9
Flop era 6
7
8
Turn 8
(aqui eu ainda tinha o flush draw)
River 8
(po da onde saiu mais un 8????? river fdp)
vilão mostra AA e ganha com full.........que absurdo de river....
o stackeado fui eu hehehe...
Pois é acontece no poker seja qual sala for! To perdendo direto assim! Ontem trinquei AA vilão acertou Set 99 e ficou fazendo slowplay dai river deu OverBet dai paguei ingenuamente! :S
Temos que Marcar uma sessão qualquer dia pra eu ver teu jogo e tal comentar algumas coisas...
Amanhã as 11h no Skype, tão afim de fazer essa sessão ? ou hoje por volta das 16h.
Dei uma boa tiltada sexta e sabado...rsrsrs
COmecei com duas sessões negativas de cash onde perdi aproximadamente (não tenho os dados aqui nesse computador) uns $15 em ambas.
Após, resolvi partir para uns STT (onde eu costumava ter um pequeno lucro com frequencia)...não teve jeito....nada batia a favor e eu não ganhava um flip...
Moral da história...derrubaei minha banca de $99 para $35 em 2 dias meio tiltado...
Depois, consegui pegar um 17 lugar no MTT da World Domination de 7k da Party Poker e recuperei $21..
Depois perdi mais um pouco no cash
Banca atual em $53 e muito revoltado hehehe
Total = $53,00
Segue o bonito gráfico de cashde setembro...esse que deu um rombo na minha banca
Uploaded with ImageShack.us
E tb o gráfico dos STT onde fui recuperar a banca rsrsrsrs hoje ainda consegui recuperar um pouco nos STT
o print do 7k World Domination da PP....consegui cair antes dos prêmios bons
Bom, resultado ao final do dia de hoje....sem jogar cash (to meio tiltado com o cash no momento)...só em STT
Total = $68,35