Depois de um bom tempo, novamente uma sessão negativa.
Ontem tava complicado (mimimimimi). Nada batia a favor e tudo batia contra...pior de tudo que é verdade....nunca ví coisa igual (mimimi hehehehe). Flush? só se fosse contra mim. A favor :challenge.
Mas que nada, apesar de tudo, a sessão foi pouco negativa, eu cheguei a estar em -R$ 400,00, um bom rombo...mas com mta persistência, acabei a sessão com -R$ 69,00....
Ainda, se não fosse o maldito jack e meu excesso de donkysse para tentar ganhar o jack, acho que poderia ter acabado BE...
Ahhh, o jack, maldito jack....malditos conectores naipados, sejam eles one gap ou two gap (até three gap) :coolface:.....Acho que já deu para perceber que eu não ganhei ele né? Pois é, e o pior de tudo é que ganharam ele :facepalm:..
Fizeram um four de 4 e tiraram 50% dele. Estavam em R$ 3.960,00, caiu para praticamente R$ 2.000,00. Mas prometi pra mim mesmo, chega da calls mto loose para tentar ganhar o Jack. Se é para ganhar, que seja naturalmente, jogando de maneira correta. :challenge
Acho que não poderei pagar a caixa de polar Xapovsk, além de não ganhar o jack ainda acabei a sessão no vermelho hehe....Mas que nada, o mês ainda está positivo o suficiente para manter a empolgação hehe...
Provalmente a próxima sessão será só na quinta feira que vem (talvez na terça, mas por ser carnaval, acho dificil). Até lá.