Saltar para o fórum
Relatando o jogo no...

Notificações
Limpar tudo

Relatando o jogo no live.

108 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
8,906 Visualizações
Brubaker1982 Autor do tópico
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Se tirar esse jackpot hj, vou ser obrigado a ir até aí beber umas por tua conta, durante o carnaval, hehehe.

Mas o resumo acho que é isto né galo, procura pelo jack mas não corre muito atrás dele.

GG :sdrink

Se eu ganhar o jack eu pago uma caixa de polar hehe.... :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Depois de um bom tempo, novamente uma sessão negativa.

Ontem tava complicado (mimimimimi). Nada batia a favor e tudo batia contra...pior de tudo que é verdade....nunca ví coisa igual (mimimi hehehehe). Flush? só se fosse contra mim. A favor :challenge.

Mas que nada, apesar de tudo, a sessão foi pouco negativa, eu cheguei a estar em -R$ 400,00, um bom rombo...mas com mta persistência, acabei a sessão com -R$ 69,00....

Ainda, se não fosse o maldito jack e meu excesso de donkysse para tentar ganhar o jack, acho que poderia ter acabado BE...

Ahhh, o jack, maldito jack....malditos conectores naipados, sejam eles one gap ou two gap (até three gap) :coolface:.....Acho que já deu para perceber que eu não ganhei ele né? Pois é, e o pior de tudo é que ganharam ele :facepalm:..

Fizeram um four de 4 e tiraram 50% dele. Estavam em R$ 3.960,00, caiu para praticamente R$ 2.000,00. Mas prometi pra mim mesmo, chega da calls mto loose para tentar ganhar o Jack. Se é para ganhar, que seja naturalmente, jogando de maneira correta. :challenge

Acho que não poderei pagar a caixa de polar Xapovsk, além de não ganhar o jack ainda acabei a sessão no vermelho hehe....Mas que nada, o mês ainda está positivo o suficiente para manter a empolgação hehe... :roto2:

Provalmente a próxima sessão será só na quinta feira que vem (talvez na terça, mas por ser carnaval, acho dificil). Até lá.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de Brubaker1982

Acho que não poderei pagar a caixa de polar Xapovsk, além de não ganhar o jack ainda acabei a sessão no vermelho hehe....

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Já tinha até enchido o tanque e separado o $$ dos pedágios _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Bom, acho que preciso atualizar isso aqui....
FINAL DE FEVEREIRO
Em fevereiro, depois da ultuma sessão que sai negativo que mencionei acima (-R$ 69,00), tive ainda uma sessão positiva com um lucro de R$ 225,00 e outra negativa com perda de R$ 170,00.
Apesar de tudo, fevereiro ainda foi bom, consegui fechar o mês com um lucro nos cash de R$ 1.213,00...

MÊS DE MARÇO
O mês de março começou bem, tanto no cash quanto nos torneios live...

No cash, logo na primeira sessão tive um lucro de R$ 475,00. Porém, na segunda sessão tive um prejuízo de R$ 200,00. Ainda, nessa segunda sessão, deixei de ganhar o Jack, foldei 66 pré-flop e teria feito o four já no flop, quando virou 66J...rsrsrsrs :facepalm:
Até o momento, só joguei cash essas duas vezes em março...rsrsrs, é mto pouco...
Mas tudo bem, estamos positivo no cash esse mês, mesmo sem ter ganho o jack.

Já nos torneios live, agora no dia 10/03/12 teve a Segunda Etapa dp Circuito Noroeste de Poker. Na primeira, como já mencionei anteriormente havia ficado na 7ª colocação.
Já nessa segunda etapa, consegui o topo, ficando em 1º entre os 29 inscritos, recebendo o prêmio de R$ 1.275,00 + R$ 250,00 em Buy-in para um torneio de 25k garantidos que terá em Ijui no dia 13, 14 e 15 de abril de 2012.
Com essa vitória, acho (não tive a confirmação do ranking ainda) que estou no topo do ranking esse ano novamente, espero conseguir manter até o final denovo hehe.

Gl pra nós... :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Parabens por esses bons resultados live Brubaker1982,

Gostava de saber como funciona esses clubs de poker, sabes me dizer se os dealers ganham ordenado fixo + tips deixadas pelos jogadores ??

Como sao os dealers por ai ?? Tem bons conhecimentos ? Sao rapidos ??

Se me poderes informar sobre isso , eu agradecia !!

Abracos

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Original de srCuco

Gostava de saber como funciona esses clubs de poker, sabes me dizer se os dealers ganham ordenado fixo + tips deixadas pelos jogadores ??

Abracos

Opa.. Obrigado...

Não sei te dizer como funciona a remuneração dos dealers....
Mas quando tem torneio, geralmente ele coloca um valor a mais na inscrição que vai direto para os dealers....ex: 100+10 sendo que os 10 são para os dealers e o rake ele tira dos 100....Esses +10 seriam opcionais, paga o jogador que quiser, mas o que pagar ganha umas fichas a mais do que as iniciais. Ex: pagando 100 sai com stack de 20k...pagando 110 sai com stack de 23k...
Eles também ganham bastante $ deixado pelos jogadores como recompesa no cash...a famosa gorjeta ou caixinha...Agora, fora isso, não sei que tipo de acordo eles tem com o dono do clube...mas os dealers são sempre os mesmos....
No geral, não posso me queixar os dealers aqui....eles tem lido bastante sobre o jogo e são bem sólidos quanto às regras....ainda, diante da pratica, a velocidade deles é bem boa também....tudo uma questão de prática.

Responder
Citar (Quote)

Original de Brubaker1982

Original de srCuco

Abracos

Opa.. Obrigado...

Não sei te dizer como funciona a remuneração dos dealers....
Mas quando tem torneio, geralmente ele coloca um valor a mais na inscrição que vai direto para os dealers....ex: 100+10 sendo que os 10 são para os dealers e o rake ele tira dos 100....Esses +10 seriam opcionais, paga o jogador que quiser, mas o que pagar ganha umas fichas a mais do que as iniciais. Ex: pagando 100 sai com stack de 20k...pagando 110 sai com stack de 23k...
Eles também ganham bastante $ deixado pelos jogadores como recompesa no cash...a famosa gorjeta ou caixinha...Agora, fora isso, não sei que tipo de acordo eles tem com o dono do clube...mas os dealers são sempre os mesmos....
No geral, não posso me queixar os dealers aqui....eles tem lido bastante sobre o jogo e são bem sólidos quanto às regras....ainda, diante da pratica, a velocidade deles é bem boa também....tudo uma questão de prática.

Se poderes sabermais sobre os acordos com os clubes eu agradecia !! Ainda ia trabalhar paa aiir Ahaha

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Vou ver se consigo mais algumas informações então.....mas é provavel que só irei para o clube mesmo no mês que vem.....quando sair torneio novamente...
Nosso cash é entre amigos e não tem sequer dealers.....
:fdrink

Responder
Citar (Quote)