Saltar para o fórum
Relatando o jogo no...

Notificações
Limpar tudo

Relatando o jogo no live.

108 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
8,907 Visualizações
Brubaker1982 Autor do tópico
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

atualizando...

Devagar e sempre...não tive tempo para jogar quase nada nessa ultima semana...
Mesmo jogando pouco, pelo menos deu para upar um pouco a banca....
Até no cash consegui ter um pouco de lucro novamente....rsrsrsrs (mas pouquissimas mãos de cash)

Segue o gráfico de STTs

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Altos e baixos...Ou seriam baixos e altos?
Enfim....a coisa não está fácil nesses ultimos tempos....não consigo manter uma regularidade...

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Bom, vamos dar uma atualizada aqui e fazer um balanço de 2011...

Jogando Cash Live com BB a R$1, consegui um lucro durante 2011 de exatos R$ 5215,00 em 72 sessões jogadas. Dessas 72 sessões, em 45 delas eu sai UP, o que corresponde a 62,5%. O que mais destaco é que durante o ano, em apenas 2 meses eu fechei no negativo, sendo em Junho -R$ 42,00 e em Setembro -R$ 25,00.
Colocando em miúdos mês a mês ficou assim:
Janeiro: +R$ 147,00
Fevereiro: +R$ 137,00
Março: +R$ 1.177,00
Abril: +R$ 143,00
Maio: +R$ 2.162,00

Junho: -R$ 42,00
Julho: +R$ 127,00
Agosto: +R$ 594,00

Setembro: -R$ 25,00
Outrubro: +R$ 442,00
Novembro: +R$ 205,00
Dezembro: +R$ 148,00
TOTAL: +R$ 5215,00

Jogando Torneios Live com valores de buy-ins diversos variando entre R$ 75,00 e R$ 400,00, tive um ano com um lucro de exatos R$ 3.000,00. Ao total foram 12 torneios jogados com uma média de 40 inscritos por torneio.
Nos 12 torneios, fiquei nas seguintes colocações:
14º lugar
14º lugar
5º lugar
2º lugar
Dividimos o 1, 2 e 3
1º lugar
6º lugar
9º lugar
17º lugar
1º lugar
16º lugar
17º lugar
Querendo ou não fui 3 vezes primeiro colocado e 1 vez segundo. Ainda, dos 12 torneios foram 7 mesas finais.

Tudo isso me levou ao título de Campeão do Ranking do Ano de 2011 da Associação Noroeste de Poker do Estado do Rio Grande do Sul, o que me deixou bastante feliz pelo resultado.

Assim, no live, tive um ano com lucro de R$ 8.215,00 levando em conta cash e torneios.

Já no online...rsrsrsrsrs....acho que não sirvo para jogar online...me falta paciência...

Em todos os casos, consegui recuperar o gráfico de STTs da Party Poker

Já no cash, ta complicado, tenho tido uns resultados mais animadores agora nesse início de 2012, mas meu gráfico continua negativo. Sorte que online jogo somente NL4 - tendo passado para NL10 agora em 2012....

Bom, espero poder continuar agora em 2012 com essa mesma forma que terminei o ano de 2011 no Live. Espero ainda melhorar e muito meu nível (principalmente de paciência no online).....

É isso aí..
Acompanhem.

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011
Poker Player

Estas indo bem, te seguirei em sua jornada.
Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Original de DoDoFantin
Abraços.

ôpa, alguém se manifestou aqui...legal hehehe, que bom.....é bom saber que tem gente acompanhando... :fdrink

Ainda, esqueci de mencionar acima....deixe de aqtualizar aqui por um tempo porque estive de férias entre os dias 18/12/11 e 18/01/12. Mas agora pretendo manter a regularidade..

Também havia me esquecido de dizer que este ano as coisas já começaram muito bem no cash live. Ainda é um pouco cedo para falar, considerando que não terminou o mês e meu balanço sempre é mensal, mas que está bom tá.
Logo na minha primeira sessão de cash live deste ano já saiu UP em R$ 1.291 reais (12 BIs)
Nas outras a fase continuava sendo que em 3 sessões cheguei a estar com lucro total de R$ 2.010,00. Porém na ultima sessão (terça-feira passada), sai down de -R$ 300,00, diminuindo meu lucro do mês para R$ 1.710,00.

Mas vou a luta, quero ver se quebro meu recorde mensal que foi de Maio 20011: +R$ 2.162,00.

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011
Poker Player

Original de Brubaker1982

Original de DoDoFantin
Abraços.

ôpa, alguém se manifestou aqui...legal hehehe, que bom.....é bom saber que tem gente acompanhando... :fdrink

Ainda, esqueci de mencionar acima....deixe de aqtualizar aqui por um tempo porque estive de férias entre os dias 18/12/11 e 18/01/12. Mas agora pretendo manter a regularidade..

Também havia me esquecido de dizer que este ano as coisas já começaram muito bem no cash live. Ainda é um pouco cedo para falar, considerando que não terminou o mês e meu balanço sempre é mensal, mas que está bom tá.
Logo na minha primeira sessão de cash live deste ano já saiu UP em R$ 1.291 reais (12 BIs)
Nas outras a fase continuava sendo que em 3 sessões cheguei a estar com lucro total de R$ 2.010,00. Porém na ultima sessão (terça-feira passada), sai down de -R$ 300,00, diminuindo meu lucro do mês para R$ 1.710,00.

Mas vou a luta, quero ver se quebro meu recorde mensal que foi de Maio 20011: +R$ 2.162,00.

E eu pensando que estava a ir bem ^^.
Parabéns pelas conquistas live, aqui em londrina também tem uns torneios, mas ainda estou fora por questão de tempo e BR,
Sorte para ti.
Abraços

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Ontem (19/01/12) foi dia de sessão de cash live..
Começei mal pra caralho, cheguei a estar down em 3 BIs (-R$ 300), mas depois, com persistência e jogando um pouco mais tight, consegui recuperar e com uma dobrada perto do final, consegui sair UP com lucro de R$ 450,00.

A mão que dobrei as fichas:
Vilão com stack de aprox. R$ 750,00 - maníaco. abre raise para R$ 15,00.
2 calls.
Hero com stack de aprox. R$ 350,00 com AcAs aumenta para R$ 65,00 e só o primeiro vilão paga.
FLOP 9d Ad 9h
vilão dá bet para 60,00 hero call.
TURN 4s
vilão dá bet de R$ 100,00 hero call.
River Qh
vilão vai all in e hero obviamente call com meus ultimos R$ 143,00.

vilão mostra KdQd e estava no flush draw ...rsrsrsrsrs..
eu no trap com full de AAA99 hehe....

dobrei minhas fichas hahaha...

Sábado agora começa o circuito regional de 2012. Terá o primeiro torneio com Buy-in de R$ 100,00, possível fazer 2 rebuys até o 5º nível e 1 addo-on ao final do 5º. Espero começar o ano com o pé direito.

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Apenas mantendo as atualizações..

Como noticiei anteriormente, no sábado aconteceu aq primeira etapa do circuito regional de poker.
Acabei o torneio em sétimo, sendo que a premiação era somente a partir do 5º colocado e o primeiro faturava R$ 1.800,00....
Infelizmente não deu para chegar no dinheiro.

Quanto ao online...nada de extraordinário....
Não joguei nada de cahs esse final de semana.

Já os STTs, e mesma de sempre, caindo e recuperando

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

ótimo começo de ano no cash live....
ontem, mais uma sessão com lucro de R$ 292,00..

A mão que definiu o lucro da noite...

Hero no BU com JJ e stack de R$ 100,00 (menor stack entre os envolvidos na mão)

CO raise para 10
Hero raise para 30
SB, BB e CO call (todos jogadores muito agressivos e praticamente maniacos).
Flop Ts 7s 4d
BB raise para 35
SB e CO call
Hero raise para 70,00 all in.
call, call, call
Turn 7c
todos vão de check
River 7d
todos vão de check

showdown:
SB shows As 5s - flush draw
BB shows Ad 4s (???? o que será que ele pensou para dar o call)
CO shows KsQs - flush draw
Hero shows JJ - full house

quadrupliquei minhas fichas!.

Mês com cash live positivo de R$ 2.452,00
Mês com torneio live negativo R$ 220,00
Saldo do mês no live = R$ 2.232,00

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Espero que a boa fase continue..
Ontem, mais ums sessão de cash live UP, lucro de R$ 210,00.

Total de lucro mensal no cash live = R$ 2.662,00.
Por enquanto é meu recorde mensal...espero que (o ano) continue assim).

Responder
Citar (Quote)

Original de Brubaker1982
Espero que a boa fase continue..
Ontem, mais ums sessão de cash live UP, lucro de R$ 210,00.

Total de lucro mensal no cash live = R$ 2.662,00.
Por enquanto é meu recorde mensal...espero que (o ano) continue assim).

Quebra o recorde companheiro! :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

BALANÇO DO MÊS DE JANEIRO

Mês de Janeiro terminou com um saldo bom. Muito bom, diga-se de passagem.
No poker online não tive grandes resultados, tendo ficado praticamente BE, com alguns poucos ganhos em cash e em STT, mas nada que valha a pena ser ressaltado aqui. Deixo apenas o gráfico dos STTs que foi onde mais joguei. Cash online joguei muito pouco em janeiro.

Já o motivo por esse mês ter terminado muito bem é o cash live
Consegui bater meu recordo de lucro mensal no cash, fechando o mês com um saldo positivo de R$ 3.769,00.
Seguem as sessões jogadas com os respectivos resultados do mês:
5/1/2012 -> + R$ 1.291,00
7/1/2012 -> + R$ 300,00
10/1/2012 -> + R$ 119,00
12/1/2012 -> + R$ 300,00
17/1/2012 -> - R$ 300,00
19/1/2012 -> + R$ 450,00
24/1/2012 -> + R$ 292,00
26/1/2012 -> + R$ 210,00
31/1/2012 -> + R$ 1.107,00
TOTAL -> +R$ 3.769,00

Destaque para as sessões dos dias 05/01/12 onde tive lucro de 12BIs e 31/01/12 quando tive lucro de 11 BIs....

Oh mês bom! hehe...

Fora o cash live joguei também um torneio live, tendo acabado na 7ª colocação e não ganhando nenhuma premiação (a qual começava na 5ª posição). Com referido torneio gastei R$ 220,00.

Final geral do mês com dinheiro do poker resultou em um saldo final positivo de R$ 3.549,00...Nada mal como renda extra hehe...

Que a boa fase continue e dure o ano inteiro!.

angelito80
Consegui quebrar o recorde hehe, valeu pela força! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Brubaker, vc conhece o Sonda ou o Valdir (Paulista)? recebi um flyer do TioMax (organizador do PAPT 200k em POA), de um torneio que eles estariam organizando em Ijuí pra abril, com 25k gtd e BI de R$250...

Acho bem interessante a oferta deles, huahauhauhauhau!

Parabéns pelos resultados no live, e GL ae fera!

Responder
Citar (Quote)
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Olá, primeira vez que passo por aqui! Muito interessante seu blog, não é sempre que temos relatos de aventuras no live!

Pretendo continuar acompanhando, não deixe de postar! Ah, e que continue mandando muito bem nas mesas! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Original de tecnow
Brubaker, vc conhece o Sonda ou o Valdir (Paulista)? recebi um flyer do TioMax (organizador do PAPT 200k em POA), de um torneio que eles estariam organizando em Ijuí pra abril, com 25k gtd e BI de R$250...

Acho bem interessante a oferta deles, huahauhauhauhau!

Parabéns pelos resultados no live, e GL ae fera!

Conheço sim....
Sonda e Paulista são os proprietários do clube em Ijui...tem torneio lá agora dia 11 de fevereiro tb....São gente mta boa....buy-in de R$ 100,00 com 2 rebuys e addon.
O Sonda que ganhou o 200k de Gramado/RS ano passado....
Eles participam do circuito de poker que relatei acima (Circuito da Região Noroeste de Poker)...
Esse torneio de 25k promete...inclusive as expectativas é de que o prêmio chegue a 50k..
qualquer dúvida que tiver ou se quiser saber quando tem torneios da região (Santa Rosa, Ijui, Santa Maria e Frederico Westphalen) é só falar hehe....

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Original de renempaz
Olá, primeira vez que passo por aqui! Muito interessante seu blog, não é sempre que temos relatos de aventuras no live!

Pretendo continuar acompanhando, não deixe de postar! Ah, e que continue mandando muito bem nas mesas! :f_thumbsup:

Realmente, tem poucos que relatam seus jogos live aqui na PS....na verdade acho que são poucos que jogam live com frequencia a ponto de ter uma rotina...
Espero que gostem hehe...pretendo manter atualizado meus resultados aqui...isso inclusive me motiva a sempre ir buscando um constante desenvolvimento....

Que bom que gostou...não hesite em comentar aqui sempre que quiser...sempre é bom saber que tem gente acompanhando.
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

FEVEREIRO/2012

Eis que surge o mês de fevereiro, e....
A boa fase continua (pelo menos da primeira sessão do mês).
É muito bom começar o mês já no lucro, dá uma pequena margem para eventuais perdar durante o mês.

Ontem joguei a primeira sessão live de fevereiro.
Apesar de começar a sessão bem e estar com 2BIup, acabei acertando um str8 no flop e perdendo um all in para um full house runner runner...
Cada maniaco que me aparece...
Flop vira 679
Eu tenho 85
Vilão tem 9J
fomos all in no flop e...
turn e river bate J e J
rsrsrs...
Mas ainda consegui recuperar e acabei ficando 6BIs up, saindo com lucro de R$ 604,00...por conincidência a mão que me fez dobrar as fichas próximo do final da sessão tb foi um str8.

Assim, largamos na frente esse mês.
Espero que continue assim e rumo a quebra do recorde do mês passado hehe....

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Só dando uma atualizada aqui...

Nada de novidades quanto ao live..

No final de semana joguei somente no online..

Primeiramente em cash.
No sábado em uma sessão curta de aproximadamente 1:30hora, jogadas 747 mãos terminei com $19,92 UP em NL10.
Porém, no domingo consegui tomar umas pauladas violentas e fiquei -$45,99 em 623 mãos em aproximadamente 1:30h novamente. Não aguentei a variancia da sessão, nada batia a favor.

Acabei que dei uma passada no STT de $3 da party e consegui recuperar as perdas do cash e sair com um pouco de lucro.
Segue o gráfico dos STTs...

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Tchê, massa teu blog, parabéns pelo trabalho e pelos resultados que vem obtendo.

Uma pergunta: Aparentemente só andas tomando ferro em cash online. Pq continua insistindo? Eu sempre fui do SNG/MTT. No final de 2011 eu cansei porquê demorava demais os jogos. Não por mim, eu fico 18 hrs tranquilo na frente do computador jogando, mas a mulher tava me enchendo. Estudei um pouco de cash, vi alguns vídeos e comecei a jogar NL2, com uma banca de mais ou menos $70. Nas primeiras vezes tava me dando bem, cheguei a ficar com $120 em questão de poucos dias. Só que depois de um tempo comecei a tomar ferro de todo lado, era badbeats, AAxKK saía o K do vilão, qdo eu estava com KK saí o Ax do outro e assim foi indo, tu sabes bem como é pelos teus relatos aqui. Nunca tiltei em SNG/MTT, mas o cash começou a me afetar.

No momento em que minha banca caiu para cerca de $10, chamei a mulher, expliquei como funcionava o jogo, mostrei meus ganhos com SNG/MTT e depois minhas perdas com cash. Na real ela só entendeu quando viu os gráficos (kkkkk!!!) Agora voltei para meus torneios e estou bem mais tranquilo.

Pq tu continuas jogando cash, qual a tua expectativa?

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
PokerStrategist

Original de Xapovsk
Tchê, massa teu blog, parabéns pelo trabalho e pelos resultados que vem obtendo.

Uma pergunta: Aparentemente só andas tomando ferro em cash online. Pq continua insistindo? Eu sempre fui do SNG/MTT. No final de 2011 eu cansei porquê demorava demais os jogos. Não por mim, eu fico 18 hrs tranquilo na frente do computador jogando, mas a mulher tava me enchendo. Estudei um pouco de cash, vi alguns vídeos e comecei a jogar NL2, com uma banca de mais ou menos $70. Nas primeiras vezes tava me dando bem, cheguei a ficar com $120 em questão de poucos dias. Só que depois de um tempo comecei a tomar ferro de todo lado, era badbeats, AAxKK saía o K do vilão, qdo eu estava com KK saí o Ax do outro e assim foi indo, tu sabes bem como é pelos teus relatos aqui. Nunca tiltei em SNG/MTT, mas o cash começou a me afetar.

No momento em que minha banca caiu para cerca de $10, chamei a mulher, expliquei como funcionava o jogo, mostrei meus ganhos com SNG/MTT e depois minhas perdas com cash. Na real ela só entendeu quando viu os gráficos (kkkkk!!!) Agora voltei para meus torneios e estou bem mais tranquilo.

Pq tu continuas jogando cash, qual a tua expectativa?

Boa pergunta hehe....
Acho que no cash online tem muito dinheiro a ser ganho, é só uma questão de se adaptar e fazer as jogadas corretas com expectativa positiva....
Mas como falei já anteriormente, a paciência por vezes não me permite fazer só isso. Na verdade isso é um grande leak meu no online.
Explico: No live, jogo potes em que para ver o flop normalmente tenho que pagar acima de R$ 10,00. No online, como estou atualmente jogando NL10, pago $0,40, é tão facil de pagar esses valores que dou alguns calls mto marginais. Ainda, os adversários que tenho no live são, na sua maioria, looses, maniacos e calling stations (hehe), onde vc pode dar calls marginais e não topar com eles sempre no topo da range. Tenho que me adaptar a isso no online, parar com esses calls e acreditar mais nos vilões. Mas como o valor comparado entre um e outro é tão diferente, acabo não tendo a devida paciência de esperar a melhor oportunidade para stackear algum vilão (e acabo stackeado, rsrs). Também não quero fazer um depósito e já sair jogando em um limite mais alto, isso porque, como falei, serão outros adversários e, por falta de adaptação, certamente eu teria alguns problemas no início. Por isso quero ir subindo os limites e gradativamente me adaptando ao field.
Minhas sessões geralmente são assim: Abro normalmente 6 mesese de SH ou 9 de FR (depende do meu animo do dia). No início entro bem loose (jogando como se estivesse no live) e tomo paulada atras de paulada. Dae dou uma regulada e jogo da maneira como deveria ser. Recupero as perdas e quando estou um pouco positivo, volto a jogar demasiadamente loose e acabo perdendo. Consigo notar isso de uma maneira muito clara no meu jogo (um grande leak isso). Só não estou conseguindo corrigir isso hehe.....Mas vou conseguir....
Não largo o cash por essa expectativa de conseguir ganhar $ daí. Outro grande motivo é que o cash vc pode jogar sem um tempo determinado, ao passo que nos torneios, vc se obriga a ficar por algumas horas na frente do PC. Ainda, uma coisa muito frustrante é ter uma par de AA quebrado próximo da bolha do torneio após jogar por 4 horas e vc sair de mãos abanando. OU entrar ITM e ganhar uns poucos $ após 6 ou 7 horas de jogo ao passo que no cash poderia ter ganho muito mais nesse mesmo tempo.
Eu até gosto (bastante) de torneios, mas não tenho o tempo suficiente para jogar eles com o volume necessário para quebrar essa variancia. Durante a semana é complicado e se for para passar o final de semana inteiro na frente do computador acho que minha namorada iria me matar hehe....

Acho vou me adaptar hehe....

Mas, que bom que gostou do blog Tche. Continue acompanhando aí....

Responder
Citar (Quote)