Saltar para o fórum
road to supernova e...

Notificações
Limpar tudo

road to supernova elite- BrozaC

428 Mensagens
101 Utilizadores
0 Reações
45.3 K Visualizações

É psicologicamente complicado de aceitar mas repara que se encarares o sitout como ter saído da mesa completamente nem ias saber que isso tinha acontecido. Ou jogas e podes ganhar ou não jogas e não podes ganhar quer seja sit out ou não.

Podes também pensar de outro ponto de vista... Se não tivesses sitout provavelmente irias atrasar algumas mãos e a milestone hand não iria calhar numa das tuas mesas.

Não sei se ajuda mas tentei :P

Responder
Citar (Quote)
Maruuujo
Membro desde: 17.10.2008
PokerStrategist

Oi Chap!

Muito bom o teu blog, continua!

Quando o office tiver a bombar vai ser sempre a aviar :tongue:

SHIP IT!! _thumbsup:

Abraço

Responder
Citar (Quote)

boas brozac,

pelo que tenho lido por aqui tu jogas muitas mesas ao mesmo tempo (temo-nos encontrado em algumas). Mas tb ja te vi varias vezes com menos de 100bb, coisa que nao é mt vulgar entre os regulares.

nao achas que o facto de jogares com <100 bb te obriga a adaptar a estrategia (mesmo que ligeiramente) sem necessidade?
por outro lado tb te podera tornar mais baratos os spewy moves.

note-se que isto é mera curiosidade.
não estou a pedir que me expliques a tua estrategia (apesar de que se quiseres podemos trocar umas ideias), pelo que se achares que o teras de fazer para explicar não respondas..

abraço

p.s. boa sorte para o teu desafio de seres SNE.

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Membro desde: 08.08.2008
Oldschool Grinder

eu tenho o autorebuy a partir das 75bbs nada de especial=)

neste momento n tenho estrategia nenhuma dps da serie d sovas que andei a levar! enm eu sei o k ando a fazer=)
mas sem stress isto passa!

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

então brozac como anda essa empreitada??

os swings fazem parte do caminho....

põem esse psicológico em alta e vais ver que isso desaparece.

bola para a frente companheiro e vamos lá que consegues.

Responder
Citar (Quote)
jasp1989
Membro desde: 27.03.2009
Poker Player

Força aí na empreitada

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

bem apos 9k de downswing fiz uma pause de uns dias e decidi eskecer o pace de sne por enquanto. a pressao de jogar para X d pontos por dia estava a aniquilar o meu jogo! hj voltei a jogar fiz 6700 maos de nl100 e fikei 3 bi up 4 bi up segundo o ev! vamos ver se as coisas continuam a melhorar e volto a pensar em tentar sne a distancia do pace ainda nao é muita e ainda estamos em abril!

obg pela força!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)

azar seu que sua conta PS nao é registrada com a strategy. Sena vc iria pra black member

Responder
Citar (Quote)

Original de Brozac
bem apos 9k de downswing fiz uma pause de uns dias e decidi eskecer o pace de sne por enquanto. a pressao de jogar para X d pontos por dia estava a aniquilar o meu jogo! hj voltei a jogar fiz 6700 maos de nl100 e fikei 3 bi up 4 bi up segundo o ev! vamos ver se as coisas continuam a melhorar e volto a pensar em tentar sne a distancia do pace ainda nao é muita e ainda estamos em abril!

obg pela força!

Vamos lá, vai melhorar sim espero que voltes ao teu melhor jogo e até ao final fiques com as estrelinhas pretas _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jasp1989
Membro desde: 27.03.2009
Poker Player

Vamos Brozac...tu consegues

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

opa isto ta complicado msm ando mto desmoralizado n tenho tido paciencia pa ver videos estudar e era o k devia fazer ontem perdi mais 8 bi 800 usd e hj joguei 10k hands e fikei -10usd ou seja break even o k é frustrannnnnnnnnnnnte! lol

amanha vou ver uns videos de tarde pa ver k s passa devo tar a cometer erros mto pekenos mas mtas vezes tendo dem conta k sao 24 mesas e nem os noto! s eu andar a cometer um erro k m de prejuizo d 10dolars em 100 maos por exemplo ao fim das 10k d hj é 1k k ando a mandar fora sem m aperceber! tenho de achar este pekenos leaks que so por sim custam-m fortunas!!!!!

abraços e obg mais uma vez pela força vou continuar a grindar sempre k tenha feeling e se isto melhorar ainda mando um late shot em elite!!!!

wish me luck!

Responder
Citar (Quote)

costumas fazer session reviews?
se achas que tens essas leaks nao achas que seria +EV diminuires o nº de mesas drasticamente para pensares verdadeiramente nas maos? ou achas que a falta de acção te desconcentra?

wish me luck!

sorte é o refugio dos fracos e pelo que tenho visto tu n te inseres nesse grupo.

n tenho duvidas de que vais recuperar mas se queres a minha opiniao acho que devias esquecer o objectivo de sne e concentrar-te em melhorar o teu jogo.

Responder
Citar (Quote)

Força brozac... Eu tambem estou a passar uma fase menos boa no poker, e conheço bem esse sentimento de impotencia. E muita tristeza pelo tempo perdido a jogar para perder tanto em tão pouco tempo.

Tudo vai correr melhor a partir de agora. Força ;)

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de rubenpereira17
Força brozac... Eu tambem estou a passar uma fase menos boa no poker, e conheço bem esse sentimento de impotencia. E muita tristeza pelo tempo perdido a jogar para perder tanto em tão pouco tempo.

Tudo vai correr melhor a partir de agora. Força ;)

Agree!

Responder
Citar (Quote)

Original de Brozac
opa isto ta complicado msm ando mto desmoralizado n tenho tido paciencia pa ver videos estudar e era o k devia fazer ontem perdi mais 8 bi 800 usd e hj joguei 10k hands e fikei -10usd ou seja break even o k é frustrannnnnnnnnnnnte! lol

amanha vou ver uns videos de tarde pa ver k s passa devo tar a cometer erros mto pekenos mas mtas vezes tendo dem conta k sao 24 mesas e nem os noto! s eu andar a cometer um erro k m de prejuizo d 10dolars em 100 maos por exemplo ao fim das 10k d hj é 1k k ando a mandar fora sem m aperceber! tenho de achar este pekenos leaks que so por sim custam-m fortunas!!!!!

abraços e obg mais uma vez pela força vou continuar a grindar sempre k tenha feeling e se isto melhorar ainda mando um late shot em elite!!!!

wish me luck!

Olha tive aqui a ler todo o forum assim por alto, e realmente interessante..
Gostava que me adiciona-se coo amigo e mandasses uma msg...

Tou a precisar de um incentivo e pelos vistos tu tbm... Embora os meus limites sejam mais baixos, mas como vi que utilizas o HM tbm achava interessante discutir umas maos, etc...

cumps, espero resposta

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

bem pessoal dps do escandalo de hoje n m sinto confortavel em ter o meu € na stars e decidi afiliar-m a unibet pela strategy e começar noutra sala k m da um rakeback tb mto bom! vou exprimentar a sala uns dias libertar os 1000€ d bonus e dps decido o k fazer!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Ahm? escandalo na stars? entao nao fui na FT?

Responder
Citar (Quote)

Original de Brozac
bem pessoal dps do escandalo de hoje n m sinto confortavel em ter o meu € na stars e decidi afiliar-m a unibet pela strategy e começar noutra sala k m da um rakeback tb mto bom! vou exprimentar a sala uns dias libertar os 1000€ d bonus e dps decido o k fazer!

xiiiiiii

Estás aqui estás a mudar o nome do blog para Road to Black Member _cool:

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

lol oh porche tive a tentar jogar na unibet n consigo!!!!!! n adianta tentar mudar de sala perdi lgo 100€ em 10m por causa dakele software manhoso lol n posso usar o ninja, n tem 4 coulor deck, tudo pessimo!

Responder
Citar (Quote)