Saltar para o fórum
road to supernova e...

Notificações
Limpar tudo

road to supernova elite- BrozaC

428 Mensagens
101 Utilizadores
0 Reações
45.2 K Visualizações
Brozac Autor do tópico
Brozac
Membro desde: 08.08.2008
Oldschool Grinder

gusma ja te adicionei!

a transiçao foi eskesita pk comecei com sss ( nao joguem sss ) dps de jogar o mes todo de janeiro em sss vi que nao valia a pena e mudei lgo para full stack mesas de 100bb de nl100 e agr tou em nl200, gusma basta ires ver o meu pokertableratings e vez k andei 3 anos a perder dinheiro em fl e ganhar com rake enquanto em nl jogo 24 mesas e sou ganhador!

é um jogo algo diferente mas que se apanha rapidamente depois é praticar eu nao li um unico artigo, 0 videos e nao perteço a grupos de estudo ( waste of time imo ).

para mim o poker é um percurso que se caminha sozinho nao existe a coisa do da-m umas dicas ou cmo é k fazes porque simplesmente so depende da motivaçao de cada 1... cada um é diferente mas se teem € aulas particulares com um coach nem que seja para vos identificar os leaks é mto mto bom!

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

Original de srCuco

Original de Brozac
sim o objetico e sne=) no inicio do ano pensei em ate ficar down para o conseguir e ganahr com rakeback o k daria algo em torno dos 100k, mas pelos vistos andei 4 anos na modalidade errada e agr penso nos 200k no final do ano!~

tenho 180k vpp continuo com o mm atrazo mas nada d preocupante recupero isto qdo kiser=)

gogogo! :)

O SNE vai dar-te só em rakeback 100k ??? 8o 8o 8o 8o

ate da mais srcuco da algo entre 110k a 130k depende dps dos packages que escolheres que a stars te oferece!

Responder
Citar (Quote)

Original de Brozac
gusma ja te adicionei!

a transiçao foi eskesita pk comecei com sss ( nao joguem sss ) dps de jogar o mes todo de janeiro em sss vi que nao valia a pena e mudei lgo para full stack mesas de 100bb de nl100 e agr tou em nl200, gusma basta ires ver o meu pokertableratings e vez k andei 3 anos a perder dinheiro em fl e ganhar com rake enquanto em nl jogo 24 mesas e sou ganhador!

é um jogo algo diferente mas que se apanha rapidamente depois é praticar eu nao li um unico artigo, 0 videos e nao perteço a grupos de estudo ( waste of time imo ).

para mim o poker é um percurso que se caminha sozinho nao existe a coisa do da-m umas dicas ou cmo é k fazes porque simplesmente so depende da motivaçao de cada 1... cada um é diferente mas se teem € aulas particulares com um coach nem que seja para vos identificar os leaks é mto mto bom!

+1

Tens razão...

Dicas existem, mas cada um faz o seu percurso... _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Theused111
Membro desde: 24.07.2010
PokerStrategist

Original de Brozac
gusma ja te adicionei!

Bem eu concordo mas discordo plenamente com o que dizes no fim! E o mesmo que jogar futebol nao adianta muito andares a dar toques na bola sozinho se depois nao vais conseguir marcar golo! acho que 2s pessoas juntas aprendem mt + rapido que 1 sozinha o meu erro escusa de vir a ser o teu! Isto e a minha opiniao

Tens razao no ponto em q n basta ter coachs ou fazer perguntas e preciso mt trabalho e dedicação

Mas boa evolução gostava de ver 1 sessao tua :D

Responder
Citar (Quote)
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Original de Brozac
gusma ja te adicionei!

nice!

depois agente troca uma idéia no skype.

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

pa eu posso por a gravar uma sessao minha de 24 mesas mas nao vai ser mto instrutiva pk cometo centenas de erros por sessao eso m apercebo deles depois! mas se kiserem eu faço isso so teem é de m dier cmo s faz pk eu n sei fazer um video ja tentei mas oh fica com um tamanho gigante ou sem som!

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

crl tou a runnar -2k ev dasssssssssssssssss

Responder
Citar (Quote)
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Brozac
pa eu posso por a gravar uma sessao minha de 24 mesas mas nao vai ser mto instrutiva pk cometo centenas de erros por sessao eso m apercebo deles depois! mas se kiserem eu faço isso so teem é de m dier cmo s faz pk eu n sei fazer um video ja tentei mas oh fica com um tamanho gigante ou sem som!

eu recentemente fiz um video aqui pa ps utilizei o camtasia e o video ficou em 350 megas

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

bem ppl vazio total hj -4,5k nem vou comentar nada sobre isto!

Responder
Citar (Quote)

Brozac, tenho curiosidade em saber teu estilo de jogo, assim como todos aqui tambem tem essa curiosidade, acho que tu poderia postar algumas maos ou realmente tentar fazer o video, acho que ia ser uma boa !!

Abraços.

Responder
Citar (Quote)

Original de Brozac

Não desanimes, vamos lá rumo a SNE !!!!

Estou na torcida.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Original de Brozac

Um dia da caça, outro do caçador!

Amanhã é o seu dia!!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

ok -20 bi again em nl 100 hj em 2 dias perdi metade da banca! k moral! mas kerem saber o tilt supremo? tava em nas 24 mesas habituais e paro pa ir fumar, surpresa das surpresas a milestone hand calha em uma das mesas k eu tava.... mereço isto? mto dificil d aguentar isto assim!

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

eishh que sick mesmo!

nao desanimes, o pior é desanimar eu a quase dois meses que ando sem animo nenhum e as cartas tambem nao tem ajudado, mas ainda nao desisti, ainda vou dar a volta e voltar cheio de animo para bater tudo e todos

Responder
Citar (Quote)
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Original de Brozac
... e paro pa ir fumar, surpresa das surpresas a milestone hand calha em uma das mesas k eu tava...

E eu que pensava que a expressão que "fumar também faz muito mal à carteira" tinha apenas a ver com o preço do tabaco... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

Original de racpxt

Original de Brozac
... e paro pa ir fumar, surpresa das surpresas a milestone hand calha em uma das mesas k eu tava...

E eu que pensava que a expressão que "fumar também faz muito mal à carteira" tinha apenas a ver com o preço do tabaco... :facepalm:

pa eu nem kero pensar mais k isto aconteceu lol tinha-m posto kuase even essa milestone!

Responder
Citar (Quote)
thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

fdx isso é mesmo fdd :rage:

Responder
Citar (Quote)

Original de Brozac

Original de racpxt

Original de Brozac

pa eu nem kero pensar mais k isto aconteceu lol tinha-m posto kuase even essa milestone!

Isso foi um aviso... Deixa de fumar _biggrin:

lol

Mas agora a sério, foi mesmo grande azar, com paciência e persistência já estás Up novamente _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Nosso amigo PHG ficou sitout em uma mesa da milestone ontem ;/ :facepalm:
Azar lascado viu! Sorte na próxima.

Responder
Citar (Quote)

Original de Brozac
ok -20 bi again em nl 100 hj em 2 dias perdi metade da banca! k moral! mas kerem saber o tilt supremo? tava em nas 24 mesas habituais e paro pa ir fumar, surpresa das surpresas a milestone hand calha em uma das mesas k eu tava.... mereço isto? mto dificil d aguentar isto assim!

que sick, não desanimes!!!

Estou a torcer por ti.

Vamo$$

Responder
Citar (Quote)