ja agora ainda n aprendi a meter uma imagem decente aki no forum sera da resoluçao ou to a fazer algo mal?
Grande homem...Vou certamente ser seguidor do teu blog! e espero que toda essa dedicação seja correspondida com a concretização do teu objectivo
boa sorte nessa tua grande jornada
Original de Brozac
ja agora ainda n aprendi a meter uma imagem decente aki no forum sera da resoluçao ou to a fazer algo mal?
experimenta cortar as imagens no paint
Que pena que a tua conta da PS não é filiada na Pokerstrategy ... sp era mais um factor de motivação.
De qualquer maneira muito boa sorte e não desistas por nada ...
Acabo de me juntar ao teu HomeGame
Abraço,
s fosse no finalo d fevereiro ja era blck member=) o ano passado devo ter perdido uns 200ksps
LOL podias sempre mudar para uma sala com o código da PS
ganhavas muito com isso
mas pronto, gostos não se discutem e salas de poker cada um sabe aonde gosta de jogar
vais deixar aqui alguns vídeos com as tuas sessões ?
bem n sei s hj tou com paciencia pa levar beats em nl100 tou -58 +25 ev
nl200 tou +251 +298 ev
nl 400 tou -22 +129 ev
ou seja tou 169 up e devia tar 453 k raivaaaaaaaaaaaaa!
eu aqui até tenho medo, com as bads que levei na sexta, nem quero imaginar como seria hoje ou amnaha
pessoal preciso de musica nova para as minhas sessoes algumas sugestoes? sou fan d metal e hip pop old school maioritariamente, mas osto d tudo:)
Original de Brozac
pessoal preciso de musica nova para as minhas sessoes algumas sugestoes? sou fan d metal e hip pop old school maioritariamente, mas osto d tudo:)
Electro? Felix Cartel e muitos mais ( se gostares ponho-te aqui mais nomes)
Minimal? Gui Boratto, Magda etc...
Eu ouço sempre elecro e minimal
Eu ouço web radio durante as sessões, as preferidas são estas:
http://www.cidadewebrock.com.br/v3/player.php?banda=64
e
http://www.live365.com/index.live
Na live 365 tem muitas rádios interessantes, a minha preferida é a Radio Free Cruze
Original de AfonsoMagalhaes
Original de Brozac
pessoal preciso de musica nova para as minhas sessoes algumas sugestoes? sou fan d metal e hip pop old school maioritariamente, mas osto d tudo:)Electro? Felix Cartel e muitos mais ( se gostares ponho-te aqui mais nomes)
Minimal? Gui Boratto, Magda etc...Eu ouço sempre elecro e minimal
![]()
Belo gosto musical Afonso ! hehe
Original de AcemasterBR
Original de AfonsoMagalhaes
Original de Brozac
pessoal preciso de musica nova para as minhas sessoes algumas sugestoes? sou fan d metal e hip pop old school maioritariamente, mas osto d tudo:)Electro? Felix Cartel e muitos mais ( se gostares ponho-te aqui mais nomes)
Minimal? Gui Boratto, Magda etc...Eu ouço sempre elecro e minimal
![]()
Belo gosto musical Afonso ! hehe
Curtes Ace? Tens que ir ao Sá da Bandeira, ainda ontem foi Clash Club com Heazer, tive uma pena de não ter com quem ir