i hate electro musica electronica so drum n bass e dubstep=)
bem metal vou pelos metallica ofc, murderdolls, your demise, deftones(minha banda favorita) gostod todos tipos d rock/metal alice in chains, godsmack etc etc
hip pop de momento dialated peoples,house of pai,jurassic 5,psycho realm cypress hill etc
Original de Brozac
bem metal vou pelos metallica ofc, murderdolls, your demise, deftones(minha banda favorita) gostod todos tipos d rock/metal alice in chains, godsmack etc etc
hip pop de momento dialated peoples,house of pai,jurassic 5,psycho realm cypress hill etc
isso é tudo musica de rabeta mesmo , sem ofensa claro
as sessoes ate correm melhor se ouvires um trash metalzinho experimenta machine head ou lamb of god (ja é mais esado ya) ou entao tipo mettalica tens megadeth
Original de Brozac
pessoal preciso de musica nova para as minhas sessoes algumas sugestoes? sou fan d metal e hip pop old school maioritariamente, mas osto d tudo:)
Electro? Felix Cartel e muitos mais ( se gostares ponho-te aqui mais nomes)
Minimal? Gui Boratto, Magda etc...
Eu ouço sempre elecro e minimal
Belo gosto musical Afonso ! hehe
Curtes Ace? Tens que ir ao Sá da Bandeira, ainda ontem foi Clash Club com Heazer, tive uma pena de não ter com quem ir
Sei nem onde é isso Afonso hahaha...me situe por favor !!
Original de Brozac
pessoal preciso de musica nova para as minhas sessoes algumas sugestoes? sou fan d metal e hip pop old school maioritariamente, mas osto d tudo:)
Curtes Ace? Tens que ir ao Sá da Bandeira, ainda ontem foi Clash Club com Heazer, tive uma pena de não ter com quem ir
Original de Brozac
Não vou muito com essas electrónicas de relar a moleirinha, a não ser algumas mais softs...e claro os prodigy!
Se gostas de metal/rock tenta estas (se ainda não conheceres alguma): mastodon, opeth, perfect circle, tool, queens of the stone age, amorphis. Até nem são tanto de metal, são mais de rock progressivo que é do que mais gosto 8)
Original de Brozac
Original de Brozac
qto ao meu grafico nem meto aki so tenho uma coisa a dizer tou -1000 ev hj......... nem sei o kfazer ja
Está na altura de parar um pouco para pensar...ou tu mudaste o teu jogo ou fizeram-no os teus oponentes...analisa bem a situação antes de voltar às mesas ♠_thumbsup:
ola a todos desculpem la a ausencia mas tive ai uns problemitos para resolver. tudo em ordem ja.
bem isto nao vai correndo mto bem mas tou cada vez mais perto do pace e sempre colado nele qdo nao o vou ao apanhando.
vou neste momento com 63k vpp:) tendo em conta k comecei o ano como supernova tenho 210k fpp mais 2/3 dias e compro o primeiro bonus de 4k que custa 250k fpp.
quando tiver mais tempo volto a comunicar:)
abraços