Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
yeahhh
ta mto melhor espero k ja consigam ver=) ja agora vou meter aqui a minha fronha pode ser que alguem me conheça
obg pelas dicas!
Só para avisar que vou começar a ver todos os jogos do Maior com este blog aberto. Dá sorte!
Parabéns por teres conseguido postar as imagens ♠_thumbsup:
Original de Orochimaro
soh pra te motivar Brozac.... http://theandrewli.blogspot.com/este cara jah fez 944.916 VPP este ano e em media faz mais de 25k dia.... eh uma makina!!!
OMFG...
esse cara é um Mito.. PQP
Original de Brozac
espero k t estejas a referir ao glorioso slb![]()
Claro. Não viste o que escrevi na página anterior enquanto o jogo decorria?
aeeee agora sim!!! aheuaheuhauehauueah
o q fez??? so diminuiu as imagens mesmo ???
Congratz!!!
Caralho é muita mao num so mes hauehauheuahe
abrass
reparei emn 2 coisas clikei numa imagem e vi as propriedades e deviam tar a 800/600 e tambem cmo disses-t tava a sacar o print dos 2 monitores, tirei so de um e ja ta:)
ths=)
ja agr vou tentar jogar nl 400 nas mesas cap visto k so s entra com 80 por jogada para tentar recuprar um pouco o atraso k tenho do pace, so que detesto jogar ss e cap tables é a mesma coisa!
vamos la ver cmo corre!
mais logo meto aki os resultados das cap tables
lol epa nem sei o k dizer das mesas cap! nao havia mtas mesas fr e eu cmo keria jogar em 24 fui exprimentar jogar sh.
entao é assim abri 24 mesas d sh nl 400 cap, e a impressao com k fikei foi a seguinte 90ª% dos jogadores que apanhei nunca devem ter ouvido saber da ss strategy entao vi cenas abismais e so nao cai da cadeira a rir pk tava bem sentado lol! aqui vao os resultados...
de noite irei fazer outras 4k hands para ver se isto é mesmo real! lol
btw bati o meu record diario em cash a jogar uma coisa que nunca tinha jogado nl sh ss >_<
haha eskeçam la o cap
tudo k ganhei d tarde perdi d noite exactamente break even apos 9k hands. 500 up com rake mas n gosto d ganahr co rake
vou ver s axo uns artigos para isto s n volto para fr bss nl200 onde m tou a dar mto bem com 4/100bb
Original de Brozac
haha eskeçam la o captudo k ganhei d tarde perdi d noite exactamente break even apos 9k hands. 500 up com rake mas n gosto d ganahr co rake
vou ver s axo uns artigos para isto s n volto para fr bss nl200 onde m tou a dar mto bem com 4/100bb
caramba... que variancia em mesas CAP
Putz.. eu jogava mesas cap PLO25 na FTP.. gosto nem de lembrar..
Agora tem um pro jogando durante o dia nas mesas de PLO50 cap na stars.. está acabando com todo volume das mesas regs.. os fishs todos querem ganhar uma blind do pro.. pqp
Depois posto o nome dele aqui pra ver se alguém conhece.. eu nunca ouvi falar no nick..
bem 2 dias d cap 26k hands em nl100/200/400 deu em -1300 /-800 apos rakeback com ev de -3200. live to learn nunca mais jogo cap e n aconselho ninguem a faze-lo a n ser por vpps! atençao ficar break even é mto mais dificil o k aparenta!
ate a barra do rakeback desce lol incrivel msm salvem a vossa alma enquanto a teem!
Original de Brozac
bem 2 dias d cap 26k hands em nl100/200/400 deu em -1300 /-800 apos rakeback com ev de -3200. live to learn nunca mais jogo cap e n aconselho ninguem a faze-lo a n ser por vpps! atençao ficar break even é mto mais dificil o k aparenta!ate a barra do rakeback desce lol incrivel msm salvem a vossa alma enquanto a teem!
![]()
Primeiro parabéns ao glorioso por mais uma vitória nos descontos! Depois gostava de saber porque ficaste com tanta aversão às mesas cap. Como jogaste em 3 limites, não encontraste diferenças entre eles?