sinceramente? nao encontrei diferença nenhuma a n ser k em nl 100 tambem roubam com any 2suited mas dps pa compensar tens sempre outro manel no pote a foder tudo>_< nem kero pensar mais nisso lol
bem pessoal cap a parte voltei para as mesas d 100bb mas em vez d fr fui exprimentar as de sh!
aqui estao os resultados

Editado por nuno21nt:
Editei a imagem.
A sério, vou ter que fazer um guia só para ti para ensinar a postar imagens...
Original de Brozac
lol n tava bem desta vez? eu pensava k tinha feito tudo bem >_<
thx
Estava só mais ou menos bem. Agora quando clicas na imagem ela abre logo em full size. Antes não estava assim.
Original de Brozac
explica-m la so cmo fazes isso e pronto=)
Vou fazer um vídeo. É muito difícil explicar ![]()
Olá Brozac,
Passando aqui e avisando que vou acompanhar seu blog.
Desafio extremamente estimulante! A quantas anda?
Abração e bom jogo!
nuno es um amor loool
bem obrigado por acompanhares vou neste momento com 130k vpp=)
Original de Brozac
nuno es um amor looolbem obrigado por acompanhares vou neste momento com 130k vpp=)

bem ppl 150k vpp e hoje correu assim:
Uploaded with ImageShack.us
ah terça tb vou começar coach com o yourdoom(vejam no tableratings),devo fazer 3 a 5 sessoes com ele=)
abralos cu soon!
Estavas a olha seu ptr
>>> MeleaB <<< No surprises here.
2 weeks ago• Like• Slap• Replyswitch138 stupid clown
4 weeks ago• Like• Slap• ReplyLaticsBel Idiot
4 weeks ago• Like• Slap• Replybogdank what r u doing idiot????
1 month ago• Like• Slap• Replynomercy131312 hit and run scumbag
2 months ago• Like• Slap• ReplyHohlkopp he seem rather being playing poker to show balls and tricks than to win... value poker is the key... if his would ego let him...
8 months ago• Like• Slap• Replybrokenkeys this guy sucks
8 months ago• Like• Slap• Replymansrzv rather weak player
ASEOISEHOSEH
GL no seu desafio
Original de Brozac
bem ppl 150k vpp e hoje correu assim:Uploaded with ImageShack.us
ah terça tb vou começar coach com o yourdoom(vejam no tableratings),devo fazer 3 a 5 sessoes com ele=)
abralos cu soon!
wow: estás a runnar hot ou k? demorou a aquecer mas depois foi on fire até ao fim da sessão. depois quero ver os comentários desses treinos
abraço
10bb/100 em 97k mãos de NL2.000 SH!!
Nem sabia que havia gente assim! Vais ficar um monstro!!
n diriam k ando a runnar hot simplesmente fiz umas alteraçoes no meu jogo pk nl sh é mais agressivo ontem em 1000 maos de nl100 tava 2 bi up sem fazer um all in por exemplo=)
mazinga demorou a akecer qdo comecei a descer tava a ver o benfica os nervos eram tantos k tive d fechar as mesas/ apos o benfica ganhar voltei a jogar e gogogogoggo upupupupuupup=)
agr tou ansioso pa ver ok este gajo(yourdoom) tem pa m ensinar ele deve jogar outro jogo msm >_<
Original de Brozac
n diriam k ando a runnar hot simplesmente fiz umas alteraçoes no meu jogo pk nl sh é mais agressivo ontem em 1000 maos de nl100 tava 2 bi up sem fazer um all in por exemplo=)mazinga demorou a akecer qdo comecei a descer tava a ver o benfica os nervos eram tantos k tive d fechar as mesas/ apos o benfica ganhar voltei a jogar e gogogogoggo upupupupuupup=)
agr tou ansioso pa ver ok este gajo(yourdoom) tem pa m ensinar ele deve jogar outro jogo msm >_<
este gajo eh portugues? qto saiu o pacote de aulas?
neps o gajo é americano a primeira aula k é d 1:30m foram 675usd a partir dai sao 450h!
ontem tive o meu pior dia perdi 3,5k em nl200 17 bi!nooooooooooo!
hj ate tou com medo d jogar!
bem dps da minha pior sessao de sempre tive de descer de limite para nl100 e acabei por runnar a minha melhor sessao de sempre!

gogo!
157k vpp so far!
Editado por nuno21nt:
O costume... Imagem corrigida