Saltar para o fórum
RubenPereira -> 18 ...

Notificações
Limpar tudo

RubenPereira -> 18 man grinding

471 Mensagens
105 Utilizadores
0 Reações
70.2 K Visualizações
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Boas ruben..

Jogas muito e tenho certeza que vai conseguir todos esses objetivos em 2011!!

_wink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado ai pelos comentários de apoio...

Tenho jogado pouco volume, e tenho colocado alguns torneios de 27$ nas sessões, e tem corrido bastante bem... em 140 jogos, já levo cerca de 1200$ de lucro, mas confesso que tenho runnado muito bem nos 27$, é sempre muito bom começar bem quando se sobe de limite.

Fiz ontem uma sessão de 18 man, que correr muito bem, por isso estou a pensar explorar a modalidade, uma vez que é mais fácil meter volume, e fazer mais pontos.

Criei um club na stars, é muito fixe agora podemos criar os nossos próprios torneios, e ter os nossos próprios cash games, só acho que deveria ser possivel criar torneios com prizepoll garantido e com added money.

De qualquer das formas quem quiser entrar no meu club é so seguir as instruções.

You are invited to join my private poker club for Home Games online.

- If you don't already have it, download the free PokerStars software from www.pokerstars.com
- Open the main poker lobby, then click on the Home Games tab
- Click the 'Join a Poker Club' button
- Enter my Club ID number: 4045
- Enter my Invitation Code: poker12345

That's it! Once I've approved your membership request, we'll be ready to start playing Home Games online together.

If you want to find out more, visit www.pokerstars.com/homegames

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá a todos.

Tenho jogado algum cash NL100 MSS e tenho achado um jogo bastante interessante...

O rake gerado é impressionante, e a nível de rakeback é muito bom desde que se consiga manter um jogo positivo... Como é óbvio os resultados não são os melhores por enquanto, cash ainda não é a minha praia.

Já fiz 10K vpp's este mês e estou no bom caminho para supernova.

O gráfico para já está mau, mas podia estar bastante pior se não estive-se eu a ganhar algumas corridas :D

Ontem estive a analisar o gráfico, e descobri que estou a perder dinheiro a maior parte das vezes quando já tenho stacks grandes nas mesas, pelo que vou começar a sair assim que atingir a volta de 80$ de stack na mesa a não ser que esteja um grande pato na mesa. Estes jogos têm muitos patos exploráveis, acontece que eu muitas vezes sei que estou atras, mas ainda assim pago para ver e estou a perder muito dinheiro nisso, basta começar a jogar mais pela minha intuição e deixar o orgulho de ter de largar potes grandes para trás...

Fiz o filtro do grafico para stacks inferiores a 70 BB's e eis o grafico:

Acho que tenho edge com stacks pequenas e vou apostar nisso.

Um dos meus proximos objectivos é por o grafico do PTR a 0 que já vai com -3K$.

Tenho um projecto bem interessante para os proximos meses ;)

Em breve meto aqui um post com todas as novidades.

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Vamos...tu consegues bater isso.

Aconselho-te a acompanhar os treinos de MSS do JackDanielsPT com certeza vão ajudar ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas, estive agora a fazer uma sessão e acho que foi a primeira sessão em que estive realmente concentrado e com vontade de procurar realmente spots +ev, continuo a ganhar alguns flip's e correu relativamente bem.
Tou a gostar bastante de cash porque realmente quando se joga bastante concentrado e a pensar, evolui realmente o nosso nivel de pensamento. Deixo algumas mãos para me darem a vossa opinião.

Grafico de hoje:

#1Nesta mão, depois do raise dele no flop, e sendo ele um regular estava a pô-lo talvez num Ax tendo gutshot e overcards, muitos dão este raise em flop's baixos, Ora eu com o meu gutshot resolvi pushar e acho que foi a jogada mais correcta.

$0.50/$1 No Limit Holdem
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG Hero ($60.60)
CO Fre.dXx ($50)
BTN Against will ($21)
SB stanko111 ($53.50)
BB Rulo1985 ($21.50)

Pre-Flop: ($1.50, 5 players) Hero is UTG 6♥ 6♦
Hero raises to $2.50, Fre.dXx calls $2.50, 3 folds

Flop: 2♦ 3♣ 4♦ ($6.50, 2 players)
Hero bets $5, Fre.dXx raises to $16.65, Hero goes all-in $58.10, Fre.dXx goes all-in $30.85

Turn: 8♦ ($112.10, 2 players, 2 all-in)

River: 5♣ ($112.10, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: $112.10
Hero shows a straight, Deuce to Six
6♥ 6♦
Fre.dXx shows a flush, Jack high
J♦ 10:diamond:

Fre.dXx wins $99.50 (net +$49.50)

Hero collects $10.60 (net -$50)

2#Esta e um daqueles tipos de mãos em que me encontro deep e fico um pouco perdido, com certeza com um bet no river teria levado o pote, mas oop é sempre complicado blufar num pote deste tamanho e com esta board, realmente na altura nao pensei na hipotese de ele ter um 7 e ter perdido o par. Vilão com stats 34/22 em 100 maos.
$0.50/$1 No Limit Holdem
6 Players

Stacks:
UTG lumpo10 ($31.60)
UTG+1 Rulo1985 ($21.50)
CO FrlWunder ($176.25)
BTN noa967 ($18.50)
SB laserna_all ($50.30)
BB Hero ($98.05)

Pre-Flop: ($1.50, 6 players) Hero is BB Q♠ 9♠
2 folds, FrlWunder raises to $3, 2 folds, Hero calls $2

Flop: 10:club: 7♠ 10:diamond: ($6.50, 2 players)
Hero checks, FrlWunder bets $4, Hero raises to $10, FrlWunder calls $6

Turn: 8♥ ($26.50, 2 players)
Hero bets $16, FrlWunder calls $16

River: 8♠ ($58.50, 2 players)
Hero checks, FrlWunder checks

Final Pot: $58.50
Hero shows two pair, Tens and Eights
Q♠ 9♠
FrlWunder shows two pair, Tens and Eights - Ace kicker
A♥ 7♥

FrlWunder wins $55.65 (net +$26.65)

Hero lost $29

3#E por fim esta mão, a donk bet dele no flop pode querer dizer muita coisa... Depois o bet pote dele no river, foi muito estranho e achei que grande parte das vezes está a querer expulsar-me do pote com um draw falhado.
$0.50/$1 No Limit Holdem
6 Players

Stacks:
UTG 111tigr ($42.40)
UTG+1 Hero ($71.70)
CO howardroark9 ($57.70)
BTN Ritik ($99.90)
SB FrlWunder ($36)
BB lumpo10 ($43.45)

Pre-Flop: ($1.50, 6 players) Hero is UTG+1 9♦ 9♣
1 fold, Hero raises to $2.50, 2 folds, FrlWunder calls $2, 1 fold

Flop: 5♦ K♣ Q♥ ($6, 2 players)
FrlWunder bets $4, Hero calls $4

Turn: 4♦ ($14, 2 players)
FrlWunder checks, Hero checks

River: 6♦ ($14, 2 players)
FrlWunder bets $12, Hero calls $12

Final Pot: $38
Hero shows a pair of Nines
9♦ 9♣
FrlWunder shows a pair of Sevens
7♠ 7♣

Hero wins $36.15 (net +$17.65)

FrlWunder lost $18.50

Responder
Citar (Quote)
javafonso
Membro desde: 26.12.2009
PokerStrategist

Na 1ª mão no flop acho k essa 3 bet a comprometer-se com o pot é muitas vezes sinal de FD. Se tivesse trio penso que 3betava menos.
Na 3ª mão acho k o vilão dispara uma 2nd barrel com dama ou até FD, portanto nh wp imo

Responder
Citar (Quote)

Ruben seria mais interessante talvez que colocasses estas maos no local devido para avaliação de qq forma vou comentar pq presumo que seja para isso que as colocaste aqui.

1- Não gosto mt da linha, pq contra raise acho q n bates o range do adversario, não tenho stats dele mas acho que ele muitos poucos bluffs nesse spot e contra naked FD tas a flipar. Eu tira optado por uma linha mais passiva como check call flop e avaliar o turn

2- É uma cagada completa :D fold preflop ou 3bet (dependendo do Fold a 3Bet) depois no flop tas a representar AIR BALL e a tua mao nao tem equity nenhuma, depois jogaste bem turn e river (sim tens de abandonar river pq aqui tas a representar ainda mais curto e ele nao vai foldar as x suficientes)

3- Tambem não gosto mt desse estilo station mas dou-te o beneficio da duvida por estares dentro da dinamica da mesa, agora no vazio tenho a certeza que é fold flop e fold turn pq completa quase tudo

PS- Ensina-me a ganhar corridas ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado pela avaliação das mãos...Vou passar a postar algumas la no forum das mãos.

Quanto as corridas nada a fazer, sou grinder de sng tenho umas sapatilhas muito boas :P eheheh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pois é pessoal foi apenas há alguns meses que postei aqui que tinha atingido 10K all time profit em torneios na pokerstars, e acabei agora de passar a marca dos 20K$ :D

Tenho grindado um pouco de tudo e tenho perdido algum dinheiro em cash...

Mas os sng e mtt's são meus amigos e estão cá sempre para me dar $$$$ :D

Acabei agora de shipar este torneio,

Estou a gostar bastante destes torneios KO é a segunda FT que faço neles esta semana e desta vez não me falhou a vitoria! Field pequeno e fraco, e uma boa estrutura acabam por ser torneios muito bons que vou passar a incluir no meu grind.

O objectivo para os próximos meses é jogar um pouco de tudo ir a alguns torneios live e colocar o meu gráfico de cash no positivo.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá rubenpereira17,

Muitos parabéns pelo resultado e por ter atingido esse profit fantástico.

Boa sorte nos próximos e rumo aos $50k! _thumbsup:

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

é isso aew mano!!

Responder
Citar (Quote)
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

ruben po vc com 20k vei compra 1 cota la po

q q custa chefe da uma ajuda ai

n sabia q vc era o fisherist =D

shipa la no ps msm po

Responder
Citar (Quote)

eu acompanhei sua FT ontem

jogou muito, muito merecida essa vitória

Parabéns

Joga Muiiiito

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Vamoooooo$ ruben: excelente resultado! :f_thumbsup: perdido dinheiro em cash lol está visto que é nos sng/mtt que tens edge sobre os vilões. Keep on rock'in

Responder
Citar (Quote)
LRush
Membro desde: 23.03.2008
PokerStrategist

jogo o mesmo que tu mas em limites mais baixos, stts e mtts 5/10 e as vezes cash nl sh bss. tambem na pokerstars.
que achas no limite que já batest que é melhor, stts ou 18/27 pessoas?
costumas classificar-te para a battle of planets?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Lrush, nunca gostei muito de stt. O roi que se obtem mesmo sendo-se bom é sempre um pouco baixo... Sempre preferi 45man e 180man, mas agora tenho exprimentado os 18 man e até tenho gostado.

Tenho jogado 27$ e é muito dificil abrir mais de 10 mesas de 27$ nos 45 man. e os 27$ 18 man dá-me a impressão que atrai mais fish's que os 45 man de limites altos.

Acho que nunca ganhei nada para a battle of planets porque sempre joguei maioritariamente 45 man que já não entra para isso.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pois é pesssoal, domingar é grindar... E hoje resolvi grindar uns mtt's na Stars, um amigo meu tava a dever.me 50$ e pedi a ele para mandar para a FTP para jogar la uns torneios.

Começei por jogar o 3r rush poker multientry na fulltilt, e o satelite de 55€ para o solverde de vilamoura(que acabei por perder bastante cedo), como me estava a sentir um bocado entediado so a jogar 4 rush torneios, enchi-me de coragem e fiz register no sunday million.

Começou bem e subi as 30K fichas. Mas quando começaram as corridas, perdi 3 flip's e fiquei fora do torneio.

Entretanto já so estava num rush top 10 de fichas, comecei a focar no torneio, mas começei a runnar mal e a perder alguma stack. Até que vem um belo AK, em bato noutro AK, que faz flush runner runner. Isto na recta final para um torneio que dava 12K ao 1st, tiltei muito e acabei por oferecer o resto das fichas com JJ umas mãos a seguir.

Lixado com a vida viro-me para os hyperturbos porque já se fazia tarde.

eis o resultado (Momento de pura skill do dia):

Por incrivel que parece o torneio até é jogavel, e o field é incrivelmente fraco... Apenas precisei de ganhar uma ou duas corridas no inicio, e um TT vs 99, e um JJ vs 99. Até cheguei a perder um flip importantíssimo na mesa semi-final.

Quando estavamos 4 resolvemos fazer um deal. eu tava com umas 12 BB's e eles entre 15 e 18... Eles eram bem fracos, mas o torneio era hyperturbos, e apesar de achar que tinha bom edge, ainda não me posso dar ao luco de abdicar de 1300$ so para tentar ir correr para os 7K.

Mas pronto estou bastante contente foi o meu maior premio até hoje. Espero que muitos mais venham :D

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Congratz _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de rubenpereira17
Pois é pesssoal, domingar é grindar... E hoje resolvi grindar uns mtt's na Stars, um amigo meu tava a dever.me 50$ e pedi a ele para mandar para a FTP para jogar la uns torneios.

Começei por jogar o 3r rush poker multientry na fulltilt, e o satelite de 55€ para o solverde de vilamoura(que acabei por perder bastante cedo), como me estava a sentir um bocado entediado so a jogar 4 rush torneios, enchi-me de coragem e fiz register no sunday million.

Começou bem e subi as 30K fichas. Mas quando começaram as corridas, perdi 3 flip's e fiquei fora do torneio.

Entretanto já so estava num rush top 10 de fichas, começei a focar no torneio, mas começei a runnar mal e a perder alguma stack. Até que vem um belo AK, em bato noutro AK, que faz flush runner runner. Isto na recta final para um torneio que dava 12K ao 1st, tiltei muito e acabei por oferecer o resto das fichas com JJ umas mãos a seguir.

Lixado com a vida viro-me para os hyperturbos porque já se fazia tarde.

eis o resultado (Momento de pura skill do dia):

Por incrivel que parece o torneio até é jogavel, e o field é incrivelmente fraco... Apenas precisei de ganhar uma ou duas corridas no inicio, e um TT vs 99, e um JJ vs 99. Até cheguei a perder um flip importantíssimo na mesa semi-final.

Quando estavamos 4 resolvemos fazer um deal. eu tava com umas 12 BB's e eles entre 15 e 18... Eles eram bem fracos, mas o torneio era hyperturbos, e apesar de achar que tinha bom edge, ainda não me posso dar ao luco de abdicar de 1300$ so para tentar ir correr para os 7K.

Mas pronto estou bastante contente foi o meu maior premio até hoje. Espero que muitos mais venham :D

Parabens Rubens tu merece cara, tu é uma pessoa bem humilde,tive a honra de assistir Final Table que por sinal foi muito bacana até ganhei um capilél ol

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Bom demais!

Congratz!!!

Responder
Citar (Quote)