Saltar para o fórum
RubenPereira -> 18 ...

Notificações
Limpar tudo

RubenPereira -> 18 man grinding

471 Mensagens
105 Utilizadores
0 Reações
70.2 K Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Isso é que é fechar o mês em grande! Excelente resultado! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Sempre a facturar!!!

É disto que o meu povo gosta _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de rubenpereira17
Pois é pesssoal, domingar é grindar... E hoje resolvi grindar uns mtt's na Stars, um amigo meu tava a dever.me 50$ e pedi a ele para mandar para a FTP para jogar la uns torneios.

Começei por jogar o 3r rush poker multientry na fulltilt, e o satelite de 55€ para o solverde de vilamoura(que acabei por perder bastante cedo), como me estava a sentir um bocado entediado so a jogar 4 rush torneios, enchi-me de coragem e fiz register no sunday million.

Começou bem e subi as 30K fichas. Mas quando começaram as corridas, perdi 3 flip's e fiquei fora do torneio.

Entretanto já so estava num rush top 10 de fichas, começei a focar no torneio, mas começei a runnar mal e a perder alguma stack. Até que vem um belo AK, em bato noutro AK, que faz flush runner runner. Isto na recta final para um torneio que dava 12K ao 1st, tiltei muito e acabei por oferecer o resto das fichas com JJ umas mãos a seguir.

Lixado com a vida viro-me para os hyperturbos porque já se fazia tarde.

eis o resultado (Momento de pura skill do dia):

Por incrivel que parece o torneio até é jogavel, e o field é incrivelmente fraco... Apenas precisei de ganhar uma ou duas corridas no inicio, e um TT vs 99, e um JJ vs 99. Até cheguei a perder um flip importantíssimo na mesa semi-final.

Quando estavamos 4 resolvemos fazer um deal. eu tava com umas 12 BB's e eles entre 15 e 18... Eles eram bem fracos, mas o torneio era hyperturbos, e apesar de achar que tinha bom edge, ainda não me posso dar ao luco de abdicar de 1300$ so para tentar ir correr para os 7K.

Mas pronto estou bastante contente foi o meu maior premio até hoje. Espero que muitos mais venham :D

Parabéns man! So tens é de mudar esse comeÇei pah! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de catarinasoares

Spoiler

Pois é pesssoal, domingar é grindar... E hoje resolvi grindar uns mtt's na Stars, um amigo meu tava a dever.me 50$ e pedi a ele para mandar para a FTP para jogar la uns torneios.

Começei por jogar o 3r rush poker multientry na fulltilt, e o satelite de 55€ para o solverde de vilamoura(que acabei por perder bastante cedo), como me estava a sentir um bocado entediado so a jogar 4 rush torneios, enchi-me de coragem e fiz register no sunday million.

Começou bem e subi as 30K fichas. Mas quando começaram as corridas, perdi 3 flip's e fiquei fora do torneio.

Entretanto já so estava num rush top 10 de fichas, começei a focar no torneio, mas começei a runnar mal e a perder alguma stack. Até que vem um belo AK, em bato noutro AK, que faz flush runner runner. Isto na recta final para um torneio que dava 12K ao 1st, tiltei muito e acabei por oferecer o resto das fichas com JJ umas mãos a seguir.

Lixado com a vida viro-me para os hyperturbos porque já se fazia tarde.

eis o resultado (Momento de pura skill do dia):

Por incrivel que parece o torneio até é jogavel, e o field é incrivelmente fraco... Apenas precisei de ganhar uma ou duas corridas no inicio, e um TT vs 99, e um JJ vs 99. Até cheguei a perder um flip importantíssimo na mesa semi-final.

Quando estavamos 4 resolvemos fazer um deal. eu tava com umas 12 BB's e eles entre 15 e 18... Eles eram bem fracos, mas o torneio era hyperturbos, e apesar de achar que tinha bom edge, ainda não me posso dar ao luco de abdicar de 1300$ so para tentar ir correr para os 7K.

Mas pronto estou bastante contente foi o meu maior premio até hoje. Espero que muitos mais venham :D

Parabéns man! So tens é de mudar esse comeÇei pah! :f_thumbsup:

Eheheh corrigido :P obrigado a todos pelas felicitações 8)

Responder
Citar (Quote)

Jovem já te acompanho há um tempito e tu dás-lhe bem, a morares aqui tão perto de mim, qq dia faço-te uma espera á porta de casa e és sequestrado aqui para casa para jogares por mim :tongue: continua o bom trabalho :D

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Parabens garoto!!!

Tens jogado sng 45 man ??
Estou jogando os de $12 (junto com os de $6,50 pra dar volume )
Estou com um ROI de 14% . Nao vo dizer q estou batendo esse limite ate pq estou com poucos jogos, mas estou me sentindo bem neles.

abrass e glglgl

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Parabéns _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Elahhh muitos parabéns!!!
Está ai um mês de trabalho _biggrin: _biggrin:

Estás quase a mudar para "25K profit all time"

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sim, um mês de trabalho que pouco trabalhei.. Tive grande parte do mes ocupado com os exames da faculdade, que infelizmente não correram tao bem quanto o poker. Acabei por ter a sorte, de finalmente ganhar $$ num HT :P

Não consigo meter o meu HUD do HM a funcionar no cash... Gostaria que alguem que perceba disto me entrasse no pc e tenta.se resolver isto,

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Sim, um mês de trabalho que pouco trabalhei.. Tive grande parte do mes ocupado com os exames da faculdade, que infelizmente não correram tao bem quanto o poker. Acabei por ter a sorte, de finalmente ganhar $$ num HT :P

Não consigo meter o meu HUD do HM a funcionar no cash... Gostaria que alguem que perceba disto me entrasse no pc e tenta.se resolver isto,

Boas rubenpereira17,

Nem o software de estatísticas quer que tu jogues cash. Agora fora de brincadeira: temos um novo moderador no fórum de ferramentas e softwares de poker (sarvam) que te pode dar um ajuda nessa questão! Aproveita e boa sorte nas mesas! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Nice prize _thumbsup:

Todo mundo forrando, que beleza :f_p:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pela primeira vez atingi, o estatuto de diamante aqui na Pokerstrategy : :D

Espero conseguir manter este estatuto, nos proximos meses.

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Fantástico!! Muito parabéns pelo novo estatuto!
Depois coloca aqui umas fotos com a nova t-shirt!

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

PARABENS Ruben... era só um questão de tempo :P

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Pela primeira vez atingi, o estatuto de diamante aqui na Pokerstrategy : :D

Espero conseguir manter este estatuto, nos proximos meses.

Parabéns, mais uma estrela brilhante no universo da nossa comunidade! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Muitos parabéns Ruben!
E-mail VIP a caminho _p:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas,

Como já devem ter visto no blog do jackdaniels, ele está me a ajudar a subir de limites segundo a estrategia de MSS.

Está na altura de deixar a seca dos sng, e passar para o verdadeiro poker, onde verdadeiramente se pode extrair valor dos donks :P

Começei na segunda feira, e até agora estou já a lucrar cerca de 400$ + RB o que considero bastante bom.
Estou a achar o jogo bem interessante, muitos donks, regulares fracos e apesar de ainda ter bastantes leaks no meu jogo, acredito que já tou a fazer algumas jogadas bem criativas...

No final do mês coloco graficos.

E já agora aproveito para agradecer ao jackdaniels por ter apostado em mim, espero não o desapontar.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Fala ruben,

Parabéns pelo novo estatuto e que consigas aproveitar bem essa parceria ai com o Jack.

Boa sorte! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
JeFfeR7
Membro desde: 14.09.2008
Elite Grinder

Estas em grande Ruben=)

Eu também ando a dar uns tiros em MSS... por acaso achei aquilo bem interessante.

Ando a jogar NL100 e 200 na Stars mas eu tilto muito com aqueles runners runners e milagres que muitas vezes parece que so acontecem lá mas sim eu sei que nao eh bem assim...

Ontem vi um pouco do treino do JackDaniels e ele percebe muito da estrategia, vou começar a dedicar-me um pouco mais a isto=)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

A estrategia é bem interessante porque não é preciso sair da mesa quando se dobra, hoje cheguei a tar 200 BB's deep. Com outro donk tambem 200 BB's deep com stats 60/30 pena que nao consegui encontrar o spot certo para stakea-lo.

Infelizmente estas mesas vao deixar de existir na stars, mas provavelmente ate vai ser bom porque vai atrair fish's para a ftp espero eu, e estou a gostar muito de jogar na ftp o software é excelente.

Ainda não fiz contas mas não deve ser dificil atingir rakeback equivalente a supernova na stars com o black card.

Em duas semanas já espero estar com o black card, tenho feito uma boa media de pontos diaria.

Responder
Citar (Quote)