Saltar para o fórum
RubenPereira -> 18 ...

Notificações
Limpar tudo

RubenPereira -> 18 man grinding

471 Mensagens
105 Utilizadores
0 Reações
70.2 K Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

fala rubão,
qual bi e quantas mesas vc está jogando?

lembrando que quando vc cola no alverine teu jogo melhora, tá na hora de recorrer ao coach de novo.

eu tenho dados uns tiros no torneio de 180 men , $4,40, mas é tenso demais.
a gente dispensa muito tempo nesses torneios, enquanto os de 18 men a gente ganha mais em menos tempo, além de lucrar o mesmo de vpp.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Boas negozin... Tou a jogar o normal entre 15 e 20 mesas, e penso não estar a jogar um jogo proporcional aos resultados, tenho a certeza que estou a fazer os moves corretos quase sempre! Apesar de haver sempre alguma coisa a melhorar claro, vou meter mais algum volume e ponderar bem a situação...Com isto tudo posso tirar uma conclusão, não se metam nos 180 man 12$ a menos que tenham uma banca de pelo menos 6 ou 7K

Bem como o grind na net precisa de uma pausa de um ou dois dias, para a stars sentir saudades do meu rake e começar a dar cartas como deve ser, resolvi ir ao super satelite para o torneio KO na figueira de amanha.

Bem não há muito a dizer, field ao nível dos torneios de 3$ da stars, nit's nit's nit's loool
Ganhei a entrada e amanha vou lá jogar 220€. O field vai estar mais complicado, mas ainda assim penso que tenho edge e sinto que estou a evoluir bastante no live.

Na quarta feira fui ao campeonato universitário de buy in 40€ na figueira e fiz o meu primeiro itm live 75€. Valeu pela experiência!

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

boa Rubem!!! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LRush
Membro desde: 23.03.2008
PokerStrategist

estive para ir ao satelite hoje à noite mas como não me dava jeito este fds fica para a próximo... és de onde?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sou da moita. Mas estudo em coimbra.

Responder
Citar (Quote)
LRush
Membro desde: 23.03.2008
PokerStrategist

também estudo em coimbra, feuc

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

L rush tambem estudo engenharia na UC engenharia e gestão industrial...

Pessoal passei ao dia 2 do torneio na figueira estão 20 jogadores em prova e eu estou em 6º lugar de fichas... paga a 7 jogadores. O dia de amanha promete. vamos!!!

Podem acompanhar o live report no site concorrente ;)

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
zecababas
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

carrega Coimbra! fctuc por aqui!

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder
Responder
Citar (Quote)

Original de rubenpereira17
L rush tambem estudo engenharia na UC engenharia e gestão industrial...

Pessoal passei ao dia 2 do torneio na figueira estão 20 jogadores em prova e eu estou em 6º lugar de fichas... paga a 7 jogadores. O dia de amanha promete. vamos!!!

Podem acompanhar o live report no site concorrente ;)

Abraços.

Vamos lá ganhar isso!!! VAMO$$$$

Responder
Citar (Quote)

Grande Ruben, a ver se é desta que não perdes com monstro :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Joguinho nas blinds
10 de Abril de 2011 por Sílvia Almeida às 16:04
Mais uma luta clássica de blinds.

Eurico Basto encosta as suas 50.500 na SB e recebe call de Ruben Pereira na BB.

Eurico: AdJc

Ruben: AsQs

board: Kc 7d 4d Jh Js

E Rúben fica reduzido às 15.000 fichas

E assim se perde um torneio para um gajo que resolve encontar 25 BB's sb vs BB em que so vai ser pago por melhor.... Acabei por me aguentar até a final table mas sem ganhar os flip's e corridas sucessivas nem ao dinheiro fui! Fica um 9º lugar a frustração total e uns rayban para o lixo que resolvi mandar ao chao tamanha era a raiva de 3 dias de jogo para acabar assim.

O torneio era bountys mas nem um bounty trouxe para casa. sempre que ia em all in's para o bounty a board nao vinha para mim.

Responder
Citar (Quote)
MBS04
Membro desde: 12.08.2008
Oldschool Grinder

Continua porque tavas a jogar bem acima do field e merecias ao menos itm
abraço

Responder
Citar (Quote)
gabrielremo
Membro desde: 07.11.2009
PokerStrategist

fala rubens
tu oferece coach?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

MBS04 obrigado... Sim penso que merecia um pouco mais pelos 3 dias de esforço. Penso que cometeste um erro comum que costumo observar em jogadores de cash, a certa altura as blinds começaram a subir e era a altura de começar a atacar, acredito que talvez tivesses um pouco card dead... Mas acabaste por ser um bocado blinded out. Na mão em que perdeste tinhas de pushar any 2 apesar do alex ser capaz de te pagar com aquela mão talvez ainda conseguisses um fold por a parte dos dois devido a tua imagem bastante tight. Abraço ;)

Sim gabriel dou sim... Adiciona me no skype: fisherist

Responder
Citar (Quote)
jasp1989
Membro desde: 27.03.2009
Poker Player

:spade:O BLOG ESTA MUITO LOUCO :spade: :D :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
jasp1989
Membro desde: 27.03.2009
Poker Player

TENS D CONTINUAR A POSTAR

Responder
Citar (Quote)
bolachasp
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

Olá Ruben!
Parabens pelos teus resultados!

Vejo que jogas mais ou menos os mesmos jogos que eu... estive tentando me adaptar aos de 12$ 180mans, mais ainda nao me encaixei direito. Voce está jogando regularmente só eles?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas bolachas... Sim tenho jogado regularmente os 12$ 180 man.

Na ultima semana não os tenho jogado porque resolvi tentar chegar a platina e então tenho grindado 27$ 18 man. Estou a odiar jogar estes torneios... Chega a ser estupido estar em blinds 300/600 e estarem todos com stacks de 3K. Penso que estou mais ou menos breakeven neles, mas ainda assim acho que podia ter ganho bem mais a grindar 180's nesta ultima semana.

Estive a pensar e acho que vou desistir de supernova... é preciso jogar limites relativamente altos e por bom volume para lá chegar. e agora sem americanos nem 1 36$ 180 man abre por hora, pelo que fica complicado meter volume!
Não gosto de jogar sobre pressão e estar a meter um objectivo desses a conciliar com escola e tantas outras coisas da minha vida alguma coisa irá ter de ficar para trás, portanto acho que desistir de supernova vai ser +ev para mim... Assim jogo o que quero, quando quero e o tempo que quero :D

Bem aproveito este post para deixar o grafico do mês. Depois da downswing gigante que durou até meio do mês lá consegui finalmente começar a runnar bem nos 180's e shipar alguns $$$ nuns mtt's.

Um dos mtt's podia ter dado muito se não tivesse perdido em 7º num pote de 2.5M de fichas, short all in utg, donk isola all in 1M de fichas utg+1 e eu call com QQ... O donk tem KQ e o short AJ flop vem K no flop e GG X(
O donk shipa o torneio e leva 7.6K para a conta! Enfim poker é assim, apenas me consola o facto de saber que com jogadas daquelas ele vai devolver os 7K nas mesas bem rapido _cool:

Gráfico do mês:

Grafico do mês de 12$ 180 man:

Responder
Citar (Quote)

Parabéns Ruben, estas em grande forma.

Vamo$$

Responder
Citar (Quote)