Boas bolachas... Sim tenho jogado regularmente os 12$ 180 man.
Na ultima semana não os tenho jogado porque resolvi tentar chegar a platina e então tenho grindado 27$ 18 man. Estou a odiar jogar estes torneios... Chega a ser estupido estar em blinds 300/600 e estarem todos com stacks de 3K. Penso que estou mais ou menos breakeven neles, mas ainda assim acho que podia ter ganho bem mais a grindar 180's nesta ultima semana.
Estive a pensar e acho que vou desistir de supernova... é preciso jogar limites relativamente altos e por bom volume para lá chegar. e agora sem americanos nem 1 36$ 180 man abre por hora, pelo que fica complicado meter volume!
Não gosto de jogar sobre pressão e estar a meter um objectivo desses a conciliar com escola e tantas outras coisas da minha vida alguma coisa irá ter de ficar para trás, portanto acho que desistir de supernova vai ser +ev para mim... Assim jogo o que quero, quando quero e o tempo que quero
Bem aproveito este post para deixar o grafico do mês. Depois da downswing gigante que durou até meio do mês lá consegui finalmente começar a runnar bem nos 180's e shipar alguns $$$ nuns mtt's.
Um dos mtt's podia ter dado muito se não tivesse perdido em 7º num pote de 2.5M de fichas, short all in utg, donk isola all in 1M de fichas utg+1 e eu call com QQ... O donk tem KQ e o short AJ flop vem K no flop e GG
O donk shipa o torneio e leva 7.6K para a conta! Enfim poker é assim, apenas me consola o facto de saber que com jogadas daquelas ele vai devolver os 7K nas mesas bem rapido ♠_cool:
Gráfico do mês:

Grafico do mês de 12$ 180 man: