Sempre a dominar ♠_cool:
Por pouco não consegui o meu primeiro resultado de 5 digitos esta tarde na pokerstars. Resolvi entrar no 109$ big esta tarde para ganhar um ticket para o scoop e acabei por ganhar bem mais que isso. Agradeço a pokerstars por ter criado esta promoção porque eu raramente jogo torneios de 109$.

Muito bom, estou bastante contente... Apesar de ficar sempre um sabor amargo por não conseguir HU.
Aqui fica a mão com que perdi, foi o único all in preflop em que me envolvi nesta FT. o BU raise eu dou resteal shove e bato num coinflip na BB

Os que viram o que acharam do meu jogo? algum leak que alguem tenha visto que me passou ao lado?
Eu só peguei a reta final mesmo, e o unico showdown foi aquele resteal com QJ que achei tranquilo. Notei o quão rapido vc agia, e nao sei se isso é bom ou ruim.
O que vc tinha numa mão que vc deu call em 3bet pf do BU, flop veio TQx, ele bet e vc call. Turn K ele bet 1/3 e vc fold? (valor do pot era seu stack) Presumo que seja algo do tipo TJ, T9, AT, Q9? Espero que não tinha QJ pq seria nuts ali. Vc pagou super rapido a cbet, muito estranho.
Tinha Q8s ele deu mini 3 bet preflop e eu não tinha como foldar posição ali! O turn e o pior possível e acho que não posso continuar na mão.. A questão é se devia ter raisado o flop ou nao
Parabéns miúdo acompanhei mais á seria nas últimas 2 horas, antes ia vendo que andavas a fazer, andas agora por outras andanças de Sit´s ? Mais uma vez parabéns bom resultado!
O re-steal foi muito bom.
Sobre o tempo, achei que você realmente jogava muito rápido. Não estava observando muito as mãos por que estava terminando umas coisas aqui.
Mas quando eu via, lembro de ter notado que as tuas decisões eram muito rápidas, eu penso que isso é normal pra quem joga sng como nós.
Mas penso que se todas as ações eram assim não vejo problemas. Só acho ruim quando você as faz as vezes, e as vezes pensa um pouco mais, por que ai vira um tel fácil.
Lembro que eu gostei muito do teu jogo, principalmente em LP e nas blinds, achei que você defendeu bem. E estava jogando seguro. O tipo de jogador que eu não quero encontrar na minha mesa ^^
Abraços!
wow: excelente resultado, foi pena o coin flip ter te afastado do hu. Mesmo assim uma recompensa à altura do teu jogo. Os cinco dígitos vêm já a seguir!
Original de rubenpereira17
Tinha Q8s ele deu mini 3 bet preflop e eu não tinha como foldar posição ali! O turn e o pior possível e acho que não posso continuar na mão.. A questão é se devia ter raisado o flop ou nao
Se você da raise e o vilão da 4bet push você da call?
Original de MobileTBT
Original de rubenpereira17
Tinha Q8s ele deu mini 3 bet preflop e eu não tinha como foldar posição ali! O turn e o pior possível e acho que não posso continuar na mão.. A questão é se devia ter raisado o flop ou naoSe você da raise e o vilão da 4bet push você da call?
Pois, uma vez raisado o pote ali no flop nao sei se tinha como largar... Mas tambem naquela board se ele me desse all in a uma 3bet no flop estaria quase 100% das vezes atrás, por isso acho que iria ter mesmo de largar...Resolvi dar so o call porque nao acredito que ele blufa-se o turn muitas vezes. E o turn veio K que acerta em muito o range dele por isso tive de desistir da mão!
Falo isso por que não vejo uma 4bet light do vilão nesse flop. Então eu ia me sentir muito desconfortável em dar call.