Pensaram que ia dar uma de Rick Martin agora né?
Nada disso, sou gaúcho e muito macho, hehehe.
Este é o meu primeiro blog, e ao contrário de todos que eu conheço/acompanho vou fazer um blog diferente, quero fazer um blog para passar vergonha perante grandes jogadores que temos aqui na Pokertrategy.com.
Nesse blog vou postar apenas as mãos que eu jogar errado, e espero muitas críticas construtivas, e algumas destrutivas, porque quem vive de elogios são os fracos, os que querem realmente evoluir precisam aprender a ser criticados, algumas vezes com veemência.
Buena, já conheço e admiro muita gente por aqui, para os que não me conhecem me chamo Júnior, meu apelido é Oito, e por isso o nick jr8ito. Jogo poker desde outubro de 2010, conheci o poker online através do meu pai e cheguei até aqui através do google. Comecei a organizar alguns torneios live onde moro, mas acabei desistindo por não ter muita disponibilidade para me envolver mais.
Hoje me dedico muito ao poker, mas não o tanto que eu desejo ainda, mas esse assunto fica para outro blog.
Atualmente estou jogando Rush, NL10, MSS, estou em busca de estatuto para melhorar meu jogo e comecei por causa do bônus que recebi por lá, estou me agradando desta variante, mas curto mesmo é MTT. Acredito que para se tornar vencedor em MTT temos que passar uma fase jogando cash, vamos ver com o tempo se estou certo.
Sejam todos bem vindos!