ola chamo - me Filipe tenho 24 anos moro em Ovar Aveiro Portugal e sou Sub Chefe de Restaurante e Bar de um Hotel aqui da minha zona.
Em relação ao poker ja jogo ha alguns anos mas tao assiduamente tem sido nos ultimos 2 anos para cá.
conheci a pokerstrategy por acaso e só me arrependo de a ter descoberto tão tarde.
jogava muitos freerols e play money mas sem nenhum resultado a nao ser a minha banca de play money a subir
nao era o ideal e nao me dava prazer jogar. ate que um dia recebi da stars 5 dolares fiquei tao contente que nao me contive e derreti os 5 dolares em 2 sitngos fiquei desiludido mas decidido a tentar subir a banca na stars.
ate que um dia um colega meu do curso disse me que era impossivel ganhar dinheiro a jogar freerols na stars até que eu fiz um desafio
o desafio era iamos jogar os dois todos os dias e o primeiro que fizesse 5 dolares pagava umas cervejas ao outro
ele concordou e decidiimos começar a jogar os freerols da pokerstars 2º divisao portuguesa de poker que classifica os 100 primeiros de cada mes
resultado é que ganhei o desafio fiz 12 dolares e ainda bebi á pála.
bem se isto ficasse por aqui nao tinha piada nenhuma
tinha conseguido ir do 0 aos 12 dolares o que para mim era um feito tremendo
segui uma gestao de banca muito rigorosa e actualmente estou na stars com 21.39 dolares
os meus objectivos na stars passam por conseguir atingir os 50 dolares 150 dolares e 300 dolares ( aonde irei fazer um cashout de 200 dolares)
e a cada meta atingida comprar algo para mim a titulo de recompensa.
o caminho ate aqui nao tem sido facil mas devo mais uma vez referir que foi devido á strategy que consegui ir do 0 ate á minha banca actual.
Este blogue vai servir para eu colocar aqui os meus pensamentos sobre a minha escalada na stars os downswings as bad beats enfim de tudo um pouco
em relaçao á gestao de banca que vou realizar vai ser a seguinte:
jogar mtts de 0.10 e FL 0.02/0.04 entrando com 0.20
ate conseguir juntar 25 dolares
com 25 dolares jogar mtts de 0.10 0.25 FL 0.02/0.04 entrando com 0.80
ate atingir 55 dolares
com 55 dolares jogar mtts de 0.10 0.25 0.55 NL2
ate juntar 150 dolares ou 300 ( ainda nao sei tenho de pensar sobre isto)
quem quiser acompanhar este blog agradeço quem nao quiser tambem agradeço e nao levarei a mal
vou tentar actualizar o blogue pelo menos 1 vez por semana devido á minha profissao
sem outro assunto
fiquem BEM e joguem MUITO!!!! ♠_biggrin: