Saltar para o fórum
Saindo do zero : De...

Notificações
Limpar tudo

Saindo do zero : Devaneios de um iniciante.

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
429 Visualizações

Fala pessoal, me chamo Renan e sou de Itanhaém, litoral sul de SP.
Desde janeiro desse ano (2016) venho jogando sit&go micro, mas sempre fui seduzido pelo cash.
Então no começo de setembro decidi que iria sair dos stt e me aventurar pelos mares do cash (zoom SH nl2). Depois de um começo "promissor", veio a decepção. Escrevo esse post estando $-7,90 e com muitas duvidas na cabeça.
Será que zoom é a melhor opção pra quem inicia no cash? Estive jogando 2 telas simultaneas ( STT jogava entre 4 e 6).
Será que jogar mais mesas regulares SH me garantiria uma mudança mais suave que o zoom?

Tenho atualmente $72,00 com esse valor é seguro eu jogar ao menos 4 telas regulares SH?

Desde já agradeço as respostas. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
JCrigo
Membro desde: 20.10.2014

Fala cara, primeiramente boa sorte no blog, com um pouco de dedicação sei que vai conseguir chegar lá. Se você não tem muita noção do cash game é melhor começar pelas mesas regulares mesmo, zoom tem mais variância, mais regulares e afins. Então pega o básico do jogo da uma estudada e dai parte pro zoom. Outra coisa é sempre jogar mesas SH, mais pra frente FR é dificil encontrar muita gnt então é melhor ir se acostumando. Por fim acho uma banca bem tranquila pra iniciar então GLGLGL

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Depois de um fim de semana de reflexão, cheguei num plano para o futuro próximo.

Irei jogar 4 telas de NL2 SH, posso dedicar cerca de 4hrs por dia pro grind. E para estudos tenho de 2 a 3 hr por dia.
Dedicarei essas horas de estudos para ver os videos oferecidos aqui no PokerStrategy, além de aritgos e outros blogs.

Pretendo também manter esse blog atualizado, postando mãos que me deixarem em duvidas, e atualizações do meu BR e reflexões sobre minha semana nos feltros do ps.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Olá, boa sote na carreira. Com o valor mencionado, dá pra jogar de boas suas 4 telas na nl2. sucesso.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bem, passado 1 semana da minha ultima postagem, vamos pra atualização semanal.
Durante os 3 primeiros dias me mantive fiel à minha proposta. Joguei 4 telas de SH mesas regulares, mas no fim do quarto dia, já muito entediado voltei pro zoom.
Volta que não foi de todo ruim, pois acabou salvando o dia, mas não a semana. :f_frown:

Joguei 4226 mãos, e fiquei $-6,53 na semana.

A parte que propus a dedicar no estudo consegui cumprir. Vi quase todos os videos do double2, vi alguns do cantiflas.

E pra finalizar 2 mãos para analise.

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $2.23 (111.5 bb)
BB: $2 (100 bb)
Hero (MP): $2.08 (104 bb)
CO: $1.18 (59 bb)
BTN: $2 (100 bb)

Preflop: Hero is MP with A♠: A♦:
Hero raises to $0.06, 2 folds, SB raises to $0.18, BB folds, Hero raises to $0.50, SB calls $0.32

Flop: ($1.02) 2♠: K♥: K♦: (2 players)
SB bets $0.49, Hero folds

Results:

Spoiler

$1.02 pot ($0.04 rake)
Final Board: 2♠: K♥: K♦:
SB mucked and won $0.98 ($0.48 net)
Hero mucked A♠: A♦: and lost (-$0.50 net)

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $4.43 (221.5 bb)
BB: $2 (100 bb)
UTG: $5.55 (277.5 bb)
MP: $2.16 (108 bb)
Hero (CO): $2 (100 bb)
BTN: $2.23 (111.5 bb)

Preflop: Hero is CO with T♣: T♠:
2 folds, Hero raises to $0.06, BTN calls $0.06, 2 folds

Flop: ($0.15) Q♠: 4♥: 8♥: (2 players)
Hero checks, BTN checks

Turn: ($0.15) 9♣: (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.08, Hero calls $0.08

River: ($0.31) 7♣: (2 players)
Hero checks, BTN checks

Results:

Spoiler

$0.31 pot ($0.01 rake)
Final Board: Q♠: 4♥: 8♥: 9♣: 7♣:
Hero showed T♣: T♠: and won $0.30 ($0.16 net)
BTN mucked 9♦: K♦: and lost (-$0.14 net)

Gl pra nós essa semana.
:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)