Fala pessoal! Me chamo Alex e estou em busca da profissionalização no poker!!!
Vou participar do Desafio de Bankroll e pretendo aproveitar o impulso pra manter um blog ativo pra interagir mais com a galera do fórum.
Atualmente jogo SNG 18p $1.5 e vou postar gráfico e resultados toda semana!
Minha trajetória:
Spoiler
Tenho 23 anos e conheci o poker através de um amigo de infância há uns 6-7 anos atrás,
porém, nunca dei muita importância e nem jogava por dois motivos:
1) me ensinaram porcamente a "brincadeira" (eu também não prestava atenção heauheuhea)
2) minha mentalidade na época era completamente outra (hurr durr).
Mesmo assim eu sai com um sentimento de que precisava realmente aprender as regras do jogo...
No começo de 2016 eu havia terminado faculdade, estágio e namoro, não consegui a efetivação e então estava procurando emprego na área, eis que com tamanho tempo livre lembrei que podia jogar no pokerstars e comecei a caçar conteúdo na internet para aprender a jogar.
Ai já viu, virou paixão quando nos estudos me dei conta de que poker é um jogo que mescla psicologia + matemática, achei aquilo tudo fantástico!
Longa história curta, jogava por brincadeira vez ou outra e no meio do ano fiquei parado por motivos pessoais, ai em agosto (quando criei a conta aqui no site) resolvi que voltaria a estudar para viver do jogo, e agora estou focado em SNG $1.50 Turbo, minha primeira meta é atingir 1000 Obamas de lucro.
Fiz 1k jogos em SNG STT de $0.50 Turbo mas acabei completamente break even, e num desses tiros indisciplinados (já quebrei umas 3x ou 4x entre depósitos na casa dos $10/$20) descobri que o jogo que eu melhor estudei estava nos 18p e não 9-handed.
Metas
- 5k jogos SNG $1.5
- $1000 de lucro
- 1k jogos SNG $3.5
- Subir para 12 telas
- Comprar Table Ninja e jogar stacked
- Estabelecer Metas/Estudos para MTT
- Subir para 15 telas
BankRoll inicial: $120

Nunca havia respeitado a gestão de banca, agora adotei 80bi para iniciar e percebi nos dois últimos dias que eu chego a ficar 20bi DOWN facilmente, ai depois que engata é só alegria! (:
No mais é isso pessoal! Estarei sempre por aqui para conversar e bora pro grind!!! GL
Valeu!