Apesar de não ter conseguido a vaga AINDA, joguei este findi uns qualifiers e consegui a vaga! Desta vez farei tudo para me garantir no torneio deste proximo Domingo.
Acabei de jogar um dos qualis e fui mto mal.. Senti a pressão, fiz jogadas ridiculas, joguei muito tight e as cartas também nao me ajudaram... cai num A9 x AT totalmente dominado..
Ainda tenho outro que é num sábado e vambora, só vo desistir quando nao tiver mais jeito mesmo...
Original de samuvuador
Acabei de jogar um dos qualis e fui mto mal.. Senti a pressão, fiz jogadas ridiculas, joguei muito tight e as cartas também nao me ajudaram... cai num A9 x AT totalmente dominado..
Ainda tenho outro que é num sábado e vambora, só vo desistir quando nao tiver mais jeito mesmo...
só tomar cuidado com a banca, e nunca presisará desistir ;D
Original de bloked
só tomar cuidado com a banca, e nunca presisará desistir ;D
A banca ta tranquila ainda, deu uma querda mas normal. Eu to puto é que consigo facil essas vagas no quali, e na hora do vamos ver to me contendo. To jogando muito mal, e olha q os caras sao em sua maioria fishes que jogam mto mal... To ficando de cara comigo mesmo! Mas como disse, ainda tenho uns qualis pela frente e VO conseguir essa vaga!
Acabou o sonho do 1KK, joguei o ultimo quali q dava vagas diretas para o main event e nao fui feliz :(. Mas beleza, outras oportunidades surgiram e quem sabe no futuro eu consiga então uma vaguinha hehehe! Vo ver se jogo uns mtt's hj, quem sabe vo bem em um para acabar com essa frustração!!
Fala Samu!!
Tava acompanhando tua ardua batalha pela vaga no 1kk, mas me conta o 300k tu já disputou? Qual tu acha que é o melhor caminho pra conseguir essa vaga??
Abraço e boa sorte!!
Meu grafico!!!! Primeira vez q vejo um!!!! MAZAH!!!!
Comentem essa desgraça! IUASHiAUSHAISHUIAS
Tiltei d++++ quase quebrei d novo! Agora volto com furia!
as stats tão incompletas pq tu ativou algum filtro. vá em filters e delete filters que tu vai ver tudo.
btw, tá jogando muito passivo e um bocadinho loose.
Bem faz um tempo que não atualizo meu blog entao vamo la!
Muitas coisas mudaram desde la, fiz o move pra NL10 FR depois de ter que voltar pra NL5. Perdi muita grana jogando quali e torneios, nao ficando nenhum ITM, oq fez com que minha banca caisse bastante.
Dei um tempo de umas duas semanas voltei ao poker e comecei a grindar direitinho, desta fez com o Elephant, q me ajudou a ter uma ideia de como tava jogando.
A meta do mes passado eram 10K hands,e ptbb5, ou seja lucro de $100 no mês, objetivo que alcancei facilmente la pela metade de agosto! Mas como nem tudo é maravilhoso, no ultimo findi do mes tiltei, e perdi $60 dólares, o que me fez acabar, apesar de tudo, dentro dos meus objetivos.
Cansado da party tomei uma atitude que eu tinha em mente a algum tempo. Retirei toda minha grana da Party e deixei no neteller, com uma grana q eu tinha na Stars, resolvi virar regular de lá e passar dos jogos FULL RING para 6MAX. Para nao ser spewy e virar o donkey da mesa tomei algumas atitudes:
-Ler artigos
-Ver videos
-Ver maos em foruns
Pois bem, to fazendo isso e ainda nao comecei a jogar regularmente, mas dei uns tirinhos, e todos eles até agora muito bem sucedidos, vi que na Stars tem sim MUITOS fishes, e que em 6MAX eles doam grana BEM rapidinho. Até agora essa mudança parece +EV e em breve vo realizar meu primeiro deposito la para aproveitar o bonuys de 100% até $100.
É isso ai, ah, outra coisa da Stars, software SHOW de bola, muito bom mesmo, e os torneios sao muito massa, a estrutura de blinds é muito boa, deixa no chinelo a party, recomendo fortemente de quem faz dos mtts sua renda q pelo menos tenha uma conta na Stars. Forrei um sng de 180 max q deu um pequeno boost na banca!
É isso ai!
Vo tentar atualizar esse blog pelo menos 1 vez por semana!
valeu!